A 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Senador Sá, que aconteceu nesta Segunda-Feira, (21) foi bastante breve, todavia produtiva, pois só havia o requerimento de numero 09/2011 na pauta do dia, de autoria do vereador João Batista Rodrigues, que solicitava a reforma e ampliação do centro de convivência do idoso, logo após, a palavra facultada pelo presidente aos parlamentares, o vereador autor do requerimento deu uma breve justificativa concernente a sua solicitação a casa, em seguida o Vereador Cesar Alves (vice presidente da casa) parabenizou o autor do requerimento, e anunciou que a banda de musica do município, será a matéria da próxima sessão, disse ainda que também estará a ampliação do cemitério, apesar de um publico maciço, não houveram manifestações populares.
Em seguida o senhor presidente deu fim a sessão, que teve apenas um faltante o vereador Paulo Vitor.
A sessão da câmara municipal de Senador Sá do dia 21/11/2011 iniciou com atraso, com a presença de todos os vereadores com exceção do vereador Paulo Vitor que chegou antes da 10:50 ,mas após o termino da mesma que durou pouco mais de dez (10) minutos, entrou para a história deste município como umas das sessões mais rápidas, a sessão rapidinha!
ResponderExcluirComeçou com o protocolo da leitura referente à sessão anterior, após o presidente Robson facultou a palavra aos vereadores, pois para variar não havia nada a ser discutido, os únicos a comentar algumas palavras foram Batista e Cesa Alves que falaram sobre uma construção da pista de dança para os idosos senadorsaenses para que os mesmos tenham mais privacidade na hora da pouca diversão que tem, a qual é em específico o forro pé de serra.
Nada foi comentado referente às denúncias feitas ao blog Cartão Vermelho dos 50 mil desviados usando nomes de laranjas, sobre a vereadora que recebe 200 horas como professoras e sequer pisa na escola, sobre as pessoas que recebem sem trabalha ou recebem mais na teoria do que na prática. Todos os vereadores comportaram-se como se estivessem por fora do assunto, o que não é verdade. Os únicos a mostrarem educação e cumprimentar este blogueiro foram Cesa Alves, Batista, Paulo Vitor e Villane e os demais esqueceram a mesma em casa. Esperemos que na próxima sessão que será a ultima do ano façam valer os quase quatro salários mínimos que recebem mensais.
Nossos vereadores nos envergonham em todas as sessões na câmara municipal,ok isso não é uma novidade em Senador Sá.
ResponderExcluirEm comparação vejo o trabalho de uma garota de programa muito mais digno que o trabalho/status de vereador, nossa muito radical, realmente, mas necessário.
Recebendo R$ 2.440.00 apenas dedicar-se a uma cidade como vereador na teoria, mas na prática para muitos apenas para marca presença e permanecer caladinho e de cabeça baixa com a consciência pesada pensando em Deus sabe o que, realmente fácil não é para nossos vereadores...
ResponderExcluir