quarta-feira, 7 de novembro de 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MARTINOPOLE: FALECEU POR VOLTA DAS 14:00H DE HOJE, (06) O VEREADOR FERNANDO


Faleceu nesta terça feira  (06), aos 49 anos, o atual vereador de Martinópole Fernando Antônio Silvino Evangelista (PSD). As causas da morte não foram divulgadas pela família.

MEC DIVULGA GABARITO OFICIAL DAS PROVAS DO ENEM


gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 já está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). As provas foram realizadas no último final de semana, dias 3 e 4 de novembro. O resultado final do exame será divulgado no dia 28 de dezembro.

ESTUDO - MISTURAR ENERGÉTICO COM ÁLCOOL CAUSA PROBLEMAS CARDÍACOS.


Uma pesquisa realizada pela Universidade da Tasmânia, na Austrália, apontou que a combinação de energéticos com bebidas alcoólicas pode causar distúrbios do sono e palpitações no coração. O estudo foi divulgado nesta segunda-feira no jornal Daily Mail.

CAMINHÃO DO PEIXE EM SENADOR SÁ.


O Caminhão do Peixe que leva às comunidades peixe fresco e seus derivados (bolinha de peixe, linguiça, filé e outros), a preços bem menores, estará em Senador Sá nesta Quinta-Feira (08) de 7hs às 11hs na praça de evento (Av 23 de agosto).

EUGENIO PARCELI ESTARÁ EM FORTALEZA PARA PRESTIGIAR A VISITA DO MINISTRO DOS ESPORTES.


Acabei de ver no blog SOBRAL EM REVISTA que amanhã terça-feira (6), o senadorsaense Eugênio Parceli estará em fortaleza para representar o prefeito sobralense Veveu Arruda na visita que o ministro dos esportes, Aldo Rebelo, fará a capital cearense ao lado do ex-treinador da seleção brasileira de futebol, Luís Felipe Scolari, atual coordenador nacional do programa segundo tempo.

SANTA CASA DE SOBRAL ESTÁ COM VAGAS ABERTAS


A Santa Casa de Sobral está com inscrições abertas para Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem. Todas as informações estão contidas nos Editais que já estão publicados no site: www.stacasa.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EUGENIO PARCELI ESTAR DE VOLTA!


Eugenio Parceli, Prof.Btista e o Prefeito Alex (Eleições 2012)
Depois de 10 dias afastado da titularidade da Secretaria de Esporte e Juventude de Sobral, o Senadorsaense Eugenio Parceli estar de volta de viagem e também à secretaria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...