quarta-feira, 4 de maio de 2011

CAMPEONATO SENADORSAENSE-BOTA FOGO E FORTALEZA DE SERROTA.

A equipe do bota fogo enfrentou no ultimo domingo dia 1º de maio a equipe da fortaleza de serrota dentro de casa, as duas equipes que fizeram um belíssimo jogo, terminaram empatando de 0x0(zero a zero)
 na categoria principal, já na categoria "B" o fortaleza de serrota saiu vencedora, ganhando por 1x0(um a zero).

segunda-feira, 2 de maio de 2011

8º-SESSÃO ORDINARIA-HINO DE SENADOR SÁ CONTINUA EM DISCURSSÃO NA CAMARA MUNICIPAL

Oficialização do hino de senador Sá, de iniciativa do vereador Prof. Batista, tem se tornado cada vez mais polemico.

A iniciativa que era somente oficializar o hino já existente ganhou um novo rumo, com a aparição de novos hinos autroras criados para tal finalidade, como foi o caso do Sr Valdenir Alves, o primeiro a colocar seu hino como concorrente e em seguida, veio a apresentação do segundo, dia 28 de Abril pela Irmã Fatima, que lançou mais um hino de autoria da sua irmã hoje falecida, a saudosa Maria Oliveira Cunha popular “Tia Oli”.
Na 8º sessão ordinária que aconteceu hoje dia 2 de maio de 2011 a Irmã Fátima não pode comparecer, mas deixou nas mãos Sr.presidente (Robson) o material pedido na ultima sessão, que foi um cd de áudio ,partitura e o hino impresso, que foi apresentado, e executado na plenária pitombeira, em sequencia foi agendado a data da audiência publica que discutirá e decidirá qual será o hino oficial do município de senador Sá, o dia será 16 de maio às 19 hs na câmara dos vereadores .
No uso da tribuna o senhor Valdenir Alves questionou aos parlamentares, como será o processo de seleção do hino? Qual será a postura da casa, caso o povo escolher um que não seja do gosto deles?! Com a palavra o vereador prof. Batista, afirmou que a audiência é para analisar, discutir, e trocar ideias concernentes aos mesmos, e depois com o resultado, desse debate é que a câmara fará sua votação sem descartar opiniões adversas.

NÃO HAVIA MATÉRIA A TRATAR.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...