sábado, 13 de julho de 2013

CARAVANA DO PROGRAMA FERREIRA ARAGÃO NAS PARABOLICAS ESTEVERAM EM SENADOR SÁ

Conforme foi anunciado pelo Blog Senador Sá Informes, o deputado Ferreira Aragão esteve em Senador Sá na manhã deste sábado (13) gravando mais um episódio do seu programa Ferreira Aragão nas Parabólicas, que segundo nos foi repassado, tem o intuito de conhecer e divulgar a realidade dos municípios cearenses.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ANDERSON SILVA CONFIRMA REVANCHE CONTRA NORTE-AMERICANO NO UFC 168

Depois de perder para Chris Weidman no UFC 162, que aconteceu no último sábado (6), o brasileiro Anderson Silva confirmou em entrevista a revista GQ Brasil que a revanche contra o americano será no dia 28 de dezembro.

O BLOG CARTÃO VERMELHO DE SENADOR SÁ, FAZ CRITICA À RADIO PITOMBEIRA FM.

O blog Cartão Vermelho de Senador Sá famoso no município por trazer sempre em sua pagina opinião do autor sobre algum assunto ou acontecimento no município que o mesmo procura polemizar, trouxe em sua pagina desta sexta uma critica a recém inaugura radio Pitombeiras FM, segundo o mesmo a rádio comunitária não é comunitária.
Veja na íntegra o comentário do autor: 
Comentário do blog Cartão Vermelho:

SENADOR SÁ RECEBERÁ VISITA DO DEPUTADO E APRESENTADOR FERREIRA ARAGÃO

O município de Senador Sá receberá na manhã deste sábado (13) a visita do deputado e apresentador Ferreira Aragão.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

SENADOR SÁ DEVERÁ RECEBER EM BREVE MOTO NIVELADORA

O Blog Senador Sá Informes recebeu na manhã desta quinta-feira (11) informações de fontes fidedignas, de que o município receberá brevemente uma maquina moto niveladora, doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) ao município.

FESTIVAL DE QUADRILHA DE URUOCA

O município de Uruoca a 12km de Senador Sá e 228km de fortaleza volta de novo ao mapa, no quesito FESTIVAIS DE QUADRILHA.

terça-feira, 9 de julho de 2013

SENADOR SÁ MAIS 127 MUNICIPIO NO CEARÁ ESTÃO COM FALTA DE MEDICO.

O Ceará possui 128 dos 184 municípios com falta de médicos para atender a população, incluindo Fortaleza. A informação foi divulgada nesta terça-feira (9) durante coletiva do ministro da saúde, Alexandre Padilha, em Brasília. O número, correspondente a quase 70% das cidades do Estado, compõe a lista de municípios elegíveis para o Projeto Mais Médicos para o Brasil. Segundo o ministério da saúde, o Ceará possui 1,05 médico para cada mil habitantes.

domingo, 7 de julho de 2013

CHRIS WEIDMAN NOCAUTEIA ANDERSON SILVA E É O NOVO CAMPEÃO




O que seria maior do que enfrentar uma cirurgia e ter de superar uma tempestade que devastou a sua casa? Muitos diriam que nada. Mas Chris Weidman provou, neste sábado, que o impossível não existe. Com uma atuação taticamente perfeita e séria, ele fez diante de Anderson Silva o que prometeu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...