sexta-feira, 29 de março de 2013

MORREU MIKE MOSQUEIRO O HOMEM DO " TCHANANA NANANA"


Poisé Pobretas morreu o cantor "Mike do Mosqueiro", celebridade instantânea que ganhou sucesso com o hit da web "Tchanana nanana", morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu na rua 16 de Novembro, na localidade próxima à praia do Chapéu Virado.

quinta-feira, 28 de março de 2013

GOVERNO DO ESTADO IRÁ CONSTRUIR ESCOLA DE ENSINO MEDIO EM SENADOR SÁ

O governo do estado do Ceará deverá iniciar ainda este ano a construção de uma escola de ensino médio no município de Senador Sá.
A informação foi dada pelo líder politico Eugenio Parceli, que esteve em Senador Sá na ultima terça feira (26), juntamente com um engenheiro do DER e com Sra. Maria de Fatima Farias Aragão, coordenadora da 6ª Crede Sobral que vieram para fazerem o reconhecimento do terreno doado pela prefeitura municipal para construção da obra.

quarta-feira, 27 de março de 2013

SENADOR SÁ, URUOCA E MARTINÓPOLE SERÃO BENEFICIADOS COM RETROESCAVADEIRAS.

Senador Sá, Uruoca, e Martinópole, ganharam cada um, uma máquina tipo retroescavadeira do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
A cerimonia de entrega será na próxima terça-feira, 2 de abril em frente ao centro de eventos de Fortaleza e será presidida pela presidenta Dilma Rousseff.

segunda-feira, 25 de março de 2013

PROCISSÃO E MISSA CELEBRAM DOMINGO DE RAMOS E ABREM PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA

A COMUNIDADE CATÓLICA DE SENADOR SÁ PROFESSA SUA FÉ PELAS RUAS EM PROCISSÃO COM A EXIBIÇÃO DE RAMOS
    
O Domingo de Ramos é a festa litúrgica que celebra a entrada de Jesus Cristo na cidade de Jerusalém. É também a abertura da Semana Santa.
Após a procissão pelas ruas, o Pároco Pe. Mailson celebrou a Santa Missa. A multidão que participou da celebração Eucarística ouvia atentamente as Leituras que foram complementadas com a NARRATIVA DA ENTRADA DE JESUS CRISTO EM JERUSALEM.

domingo, 24 de março de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA ALUNOS DA ESCOLA TÉCNICA


Depois de melhorar e ampliar o transporte de universitários, a Prefeitura Municipal de Senador Sá anuncia mais uma benfeitoria para a classe estudantil.
Foi anunciado na tarde de ontem (23) em reunião acontecida no Centro de Convivência do Idoso, que a Prefeitura Municipal de Senador Sá disponibilizará a partir do mês de abril, transporte para deslocamento dos alunos que estudam na E.E.E.P NEILYTA CARNEIRO ALBUQUERQUE, situada na cidade de Massapê, que atualmente acolhe 27 alunos de Senador Sá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...