quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SENADOR SÁ, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INVESTE EM FORMAÇÕES CONTINUADAS.

A formação inicial do Programa Brasil Alfabetizado - PBA, tem a parceria do Governo  Federal e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação. A formação teve inicio no dia 5 e encerrando  no próximo dia   9 de agosto, com o propósito de qualificar e dar suporte aos ALFABETIZADORES das 10 turmas  que multiplicarão esse aprendizado para mais 116 alfabetizando.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

URUOCA, JUVENTUDE E COMPETÊNCIA " NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA "

Escolhido o novo Secretário de Agricultura de Uruoca, o Sr.CLERTON ANACLETO RODRIGUES DIOGO ou simplesmente " Clerton ", com apenas 25 anos de idade mas com um currículo invejável, o mesmo é Técnico em Agropecuária, presidente da ASSURAPI, ( Associação Uruoquense de Apicultores ), presta serviços na ONG CAPACIT com o foco de apoio ao desenvolvimento rural sustentável e solidário, envolvido também em movimentos sociais desde 2006, sem falar em um grande rol de cursos e palestras.
COMENTÁRIO  DO VEREADOR E BLOGUEIRO, ORLANDO LIMA:

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SENADOR SÁ REALIZARÁ A IV OFICINA DE ESCOLHA DO PNLD 2014

Através do ofício Nº 069/GAB/SME,
A Secretaria Municipal de Educação de Senador Sá, vem informar e aproveitar o ensejo para convidar os Diretores, Coordenadores e Professores do Ensino Fundamental II da rede municipal de ensino a participar da IV Oficina de Escolha do PNLD ( Programa Nacional do Livro Didático), que acontecerá quarta-feira, dia 07/08/2013, às 8h, no térreo do novo prédio da Secretaria de Educação – SME.
 Fotos da  análise preliminar feito pelos coordenadores das Áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências Naturais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...