sábado, 19 de março de 2011

O PADROEIRO DO CEARÁ,TAMBÉM É HOMENAGIADO EM SENADOR SÁ.

              ACONTECEU ONTEM DIA 18 ÀS 19 HS NA IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO AMPARO EM SENADOR SÁ,A ÚLTIMA NOVENA DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ. O DIA DO PADROEIRO DO CEARÁ 19 DE MARÇO, QUE À DÉCADAS É HOMENAGEADO PELA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO AMPARO,TEM SE TORNADO AO LONGO DO TEMPO UMA DATA COMEMORATIVA PARA A COMUNIDADE CÁTOLICA LOCAL.

             O SANTO QUE TAMBÉM É PADROEIRO DO TRABALHADOR,TERÁ HOJE PROCISSÃO,MISSA E LEILÃO DE ENCERRAMENTOS DOS FESTEJOS EM NOSSA CIDADE,QUE À NOVE DIAS VEM GLORIFICANDO E PEDINDO GRAÇAS AO PODEROSO SANTO.

Aceitamos.Matérias e Sugestões ligue:3668 1182 ou entre em contato pelo
e-mail.verjb10@hotmail.com

sexta-feira, 18 de março de 2011

GRENDENE ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOGUEIRO ARMANDO COSTA DO SOBRAL DE PRIMA.

Prezado jornalista,

Solicito que seja postado em seu blog, com a brevidade necessária, a seguinte Nota de Esclarecimento com relação à notícia sobre possíveis demissões na Grendene em Sobral.
NOTA DE ESCALRECIMENTO.
A notícia sobre fechamento do terceiro turno e sobre demissões na Grendene S/A é improcedente.
Embora a sazonalidade que traz a variação no número de colaboradores seja típica do setor calçadista, a Grendene através de uma gestão de pessoal bem atenta que inclui adiantamento de férias e uso de banco de horas tem evitado os desligamentos típicos desta sazonalidade. Desta forma, notadamente desde 2009, a Grendene tem conseguido manter o seu quadro de funcionários estável.

            Ratificamos que não haverá fechamento do terceiro turno nem estão previstas demissões sazonais.
Herbert Rocha – RP da Grendene para Sobral.
fonte:http://sobraldeprima.blogspot.com/

quinta-feira, 17 de março de 2011

ULTILIDADE PUBLICA-ESPORTES

O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SENADOR-SÁ DARÁ INICIO NESTE SÁBADO.

E O PRIMEIRO JOGO SERÁ:

FORTALEZA   X  BOTAFOGO

Inicio as 16 hs no campo do bota fogo.

ESCOLA CORONEL APOLIANO DEPOIS DA CONTURBADA ELEIÇÃO.

A equipe do SENADOR SÁ INFORMES ao visitar a ESCOLA DE ENSINO MEDIO CORONEL APOLIANO (sede). Pela primeira vez após a conturbada eleição de dezembro de 2010. Constatou que a nova administração tem desenvolvido um belíssimo trabalho de gestão administrativa, refletido na imagem física e no cumprimento das normas ética da escola.

Ao perguntarmos ao senhor ANTONIO JOSÉ UCHÔA DE MESQUISTA, diretor da entidade, quais as novidades no tocante a projetos e atividades a serem desenvolvidas na escola, fomos informados pelo gestor,que a escola será beneficiada com o projeto E-JOVEM
projeto que tem como foco ingressar e capacitar jovens na área da informática,e posteriormente introduzi-lo no mercado de trabalho, disse também o diretor que a escola dará inicio ainda este mês às atividades do projeto outrora prometido, O PREVEST DO CORONEL.


O diretor que tem a sua equipe formada pela historiadora MARIA DO AMPARO GOMES e a cientista social  IVANEIDE FILOMENA,vem si mostrando umas das melhores administração segundo opinião popular.

COLABORADOR:ROBSON YGUANA

Aceitamos matérias e sugestoes ligue:3668 11 82 ou entre em contato email.verjb10@hotmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

DESCASO PUBLICO EM SENADOR SÁ

VÁRIAS OBRAS VEM PERDURANDO,JÁ ALGUM TEMPO NA GESTÃO DA ADMINISTRAÇÃO VALORIZANDO NOSSA GENTE DE SENADOR SA,FAZENDO E DESFAZENDO-SE OBRAS COMO É O CASO DO CAMPO DE FUTEBOL DE AREIA POR TRÁS DOS TRÊS PODERES,DEMOLIÇÃO FEITA PARA MELHOR FAZEREM COMO DIZEM,O CASO É, ENQUANTO OBRAS SÃO CONTRUIDAS E DESCONSTRUIDAS,PEQUENAS OBRAS SÃO ESQUECIDAS COMO MOSTRA ESSA FOTO:

ESTE BURACO É UM ANTIGO BUEIRO,QUE A TEMPOS ESTÁ SEM A TAMPA, VALE RESALTAR QUE A MESMA JÁ FOI SOLICITADA  POR DUAS VEZES ATRAVÉS DE REQUERIMENTOS FEITOS PELA VEREADORA MARIA DO CARMO, O BURACO ESPÕEM AO RISCO OS MORADORES E TRASEUNTES QUE POR ALI TRANSITAM,É PRECISO FRISAR QUE ESTE MESMO FICA HA POUCOS METROS DA OBRA ACIMA MENCIONADA COMO PODE SE VER AS PEDRAS PORTUGUESAS NA IMAGEM.


POSTAGEM:COLABORADOR ROBSON YGUANA

ULTILIDADE PUBLICA-DANCETERIA JB SOM.

A DANCETERIA JB SOM COMUNICA QUE NESTE PÉRIODO DE QUARESMA ESTARÁ ABERTA,SOMENTE AO SABÁDOS.

 AGRADECE:DANCETERIA JB SOM

STRUT WAY AVESTRUZ,DE SENADOR SÁ PARA O MUNDO.

Com um frigorifico já instalado no norte do Ceará, precisamente no municipio de senador sá.
              Na fazenda, os avestruzes que atingiram peso são levados para o frigorífico que fica no município de Senador Sá, também na região Norte do Estado.Primeiro, o animal é abatido. Em seguida, o couro é retirado. A próxima etapa, é o benmeficiamento da carne..Na fazenda, os avestruzes que atingiram peso são levados para o frigorífico, que fica no município de Senador Sá, também na região Norte do Estado.
            Primeiro, o animal é abatido. Em seguida, o couro é retirado. A próxima etapa, é o beneficiamento da carne.

Veja detalhes no vídeo.
fonte:tv verdes mares(nodeste rural)

Aceitamos matérias e sugestões:ligue 3668 1182 ou entre em contato pelo e-mail.verjb10@hotmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

VEREADOR DE SENADOR SÁ COBRA EXPLICAÇÃO AO EXECUTIVO SOBRE O NÃO PAGAMENTO DO FUNDEB.

4° SESSÃO ORDINARIA I PERIODO 2011

FREQUÊNCIA DOS PALARMENTARES: Faltou a Vereadora Regina Lucia

Na sessão desta segunda feira sem ordem para o dia,  logo  após a leitura da ata anterior, o senhor presidente facultou a palavra aos vereadores que quisessem se pronunciar.
Após o um breve comentário sobre a Dengue do vereador Paulo Vitor, o vereador Prof. Batista começou, de inicio solicitando as resposta pedida na sessão anterior, concernentes ao não pagamento do décimo terceiro salário dos professores contratados, em ato continuo, o parlamentar falou de “piso salarial” assunto bastante comentado no ciclo dos docentes, o vereador afirmou que, por lei o piso salarial dos professores dever ser reajustado todo inicio de ano, todavia (recorda  o parlamentar)em nossa cidade há mais de dois anos não se mexe no salário do educador,o vereador defendeu a necessidade de se prestar esclarecimentos sobre dados do FUNDEB,e transparecer o porque do não pagamento do 13° salário,e de não se reajustar o salário da classe,etc. vereador que também é professor e defensor da classe,afirma que recebe pouco mais de quinhentos reais,quando o piso é de R$ 656,33 para classe,com sua mesma carga horária.Em síntese: temos um salário muito defasado!
em sequência a vereadora Maria do Carmo cumprindo com sua palavra de que ajudaria o Vereador João Batista rodrigues na sua luta de legalização do hino do municipio de senador sá, hoje a vereadora expo em forma de letura,copia dos oiriginais,dos estudos feitos pelo o poeta INACIO PAIXÃO,para poder posteriormente criar o hino do municipio.
 subsequênte no uso da tribuna,o agente de cidadania Valdeni Alves autor do novo hino (clik aqui e leia) esclareceu que a partitura do mesmo (do seu hino)ja havia sido feita,e que possivelmente o mesmo trará na proxima sessão dia 28 deste mês,o hino cantado e gravado em audio.

.
*NÃO HAVIA MATERIA A TRATAR.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...