sábado, 8 de dezembro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL PAVIMENTA RUA VILA NOVA


Começaram as obras de pavimentação da Rua Vila Nova, que fica por trás do antigo matadouro. O calçamento que já vem bem adiantado teve inicio na coletora da Av 23 de Agosto, adentrou a Rua Vila Nova, por onde deve se espalhar, pavimentando as ruas arteriais que ligam tanto ao centro como ao Bairro do matadouro.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CONTA DE LUZ DEVE FICAR MAIS BARATA EM 70% DO BRASIL


As elétricas Eletrobras, Cesp (Centrais Elétricas de São Paulo) e Cteep (Companhia de Transmissão Paulista) abriram na ultima  segunda-feira (3), durante assembleia, o debate sobre a proposta do Governo Federal para a renovação das concessões que vencem em 2015 e 2017. A Eletrobras, maior do País, aceitou a renovação nessa tarde, reforçando as expectativas de conta de luz mais barata, anunciada pela presidente Dilma Rousseff em setembro.

VESTIBULAR DA UVA SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO


As provas do Vestibular 2013.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), em Sobral, serão aplicadas neste domingo (09), em local a ser indicado no cartão de informação. A Prova de Conhecimentos Gerais será aplicada no período da manhã, das 08 horas às 12 horas, e a Prova Conhecimentos Específicos e Redação das 14 horas às 17 horas. Os cursos mais procurados são os de Administração, com uma concorrência de 22,5/vaga; Direito (21,45), Engenharia Civil (19,63), Enfermagem (18,6) e Pedagogia (12,2).

O SENADORSAENSE EUGÊNIO PARCELI ESTÁ BEM AVALIADO E DEVE PERMANECER NO SECRETARIADO DE VEVEU ARRUDA


Quem anda com o nome em alta nas ‘bolsas de aposta’ sobre quem fica, quem sai e quem entra na nova composição do secretariado de Veveu Arruda [Sobral] em 2013 é o secretário de Esporte e Juventude, Eugênio Parceli, que já ganhou até movimento em defesa da sua permanência entre os desportistas sobralenses e na imprensa local.

AGORA ESTAR EXPLICADO!

CAIO MAGALHÃES FALA SOBRE LUTA NO UFC EM JANEIRO

Via Canal you tub Jangadeiro

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SENADOR SÁ – FALTA D’AGUA GENERALIZADA – E CAGECE?!!!


Senador Sá, - Há exatamente três dias falta agua generalizada na sede de deste município. É mole?
E pra piorar; o açude ta só a lama; a maiorias dos cachimbões estão secos; as lagoas dos patos, enjeitado e cachimba salgada estão só as rachaduras; Serrota fica muito longe e tomar banho com agua mineral é pra quem pode!
E aí cagece, a conta chegou ontem a agua chega quando??
Quando?......?
Quando? Quandoooooooooooo?
..............................................................É, já vi que é inútil.

PENSEI QUE ELE ERA BEM FALADO APENAS EM SENADOR SÁ!


O senadorsaense Eugenio Parceli é realmente um homem “igual à precisão” como diz o matuto, estar em todo canto, veja o que encontrei no face do Deputado Estadual Gony Arruda:

DILMA ROUSSEFF É A 18ª EM RANKING DA FORBES


Segundo a revista, a dupla mais poderosa do mundo é formada por Barack Obama e Angela Merkel
Dilma está na lista porque colocou "ênfase no fomento do empreendedorismo que inspirou uma nova geração de empresários" FOTO: REUTERS
Washington A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, aparece em 18º lugar no ranking das pessoas mais poderosas do mundo da revista Forbes, anunciou a publicação ontem.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MORRE NO RIO O ARQUITETO OSCAR NIEMEYER



O arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, morreu no Rio às 21h55 desta quarta-feira (5). Ele estava internado desde 2 de novembro no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul.
Reconhecido internacionalmente por suas obras, Niemeyer completaria 105 anos em15 de dezembro.
Nesta quarta, um boletim médico informava que o estado de saúde do arquiteto havia piorado e era considerado grave.

ESTADO DE SAÚDE DE NIEMEYER PIORA E ARQUITETO RESPIRA COM AJUDA DE APARELHOS


O estado de saúde do arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, piorou nesta quarta-feira (5) à tarde. Internado há 33 dias, Niemeyer tem agora infecção respiratória e respira com ajuda de aparelhos. Ele está sedado.
De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, o estado de saúde do arquiteto "é grave". Nesta terça-feira (4), ele já havia apresentado piora nos exames laboratoriais.

MULHER MAIS ALTA DO MUNDO, DE 2,33 METROS, MORRE NA CHINA


A mulher mais alta do mundo, Yao Defen, de 2,33 metros, morreu aos 39 anos de idade devido ao tumor na glândula pituitária que provocou seu crescimento anormal. Yao morreu no dia 11 de novembro, mas a notícia só foi divulgada pelos veículos de comunicação chineses nesta quarta-feira (4).
Nascida em 1972 e natural da província de Anhui, Yao cresceu exageradamente durante a adolescência porque o tumor causava a secreção de muitos hormônios de crescimento, até o ponto que aos 13 anos já media 1,85 metros.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MATERIA ATA DA ULTIMA SESSÃO ORDINARIA DO 2º BIENIO 2011/2012.


Ontem a Câmara Municipal de Senador Sá, realizou a sua ultima Sessão deste ano. Uma Sessão comovente haja vista o peso do acontecimento, sobre alguns parlamentares.
Uns perdiam além do posto o cargo. O senhor presidente que falou mais que habitual, mesmo com a certeza de que continuaria ali, em algumas daquelas cadeiras, não pôde esconder a tristeza.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PROJETO DE RESOLUÇÃO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO SOBRALENSE A EUGENIO PARCELI.


A Câmara Municipal de Sobral apreciou agora a pouco o projeto de resolução de autoria do vereador Itamar Ribeiro (PSB), que concede titulo de 'Cidadão Sobralense' ao Secretario de Esporte e Juventude de Sobral, Eugenio Parceli. O titulo é um reconhecimento pelo belíssimo trabalho prestado pelo secretario a comunidade de sobralense.

domingo, 2 de dezembro de 2012

FUNCIONAMENTO DA UTI PEDIÁTRICA DE SOBRAL


"Todos os dias morrem crianças em Sobral por falta de UTI pediátrica, esse fato seria considerado "normal" em se tratando da saúde do nosso país, mas o grande detalha é que EXISTEM 10 LEITOS PRONTOS, MONTADOS E APARELHADOS DESDE ABRIL DE 2011 E QUE NUNCA FUNCIONARAM. Nossa luta é pelo funcionamento imediato desses leitos já existentes, o que salvará a vida de muitas crianças".

COREIA DO NORTE AFIRMA TER ENCONTRADO LOCAL ONDE VIVERIAM UNICÓRNIOS


Os unicórnios, figuras mitológicas que tem forma de cavalos com um chifre em espiral, foram "reconhecidos" pela Coreia do Norte.
A agência de notícias oficial do governo coreano, controlada pela ditadura comunista de Kim Jong-Un, publicou que arqueologistas localizaram o local onde teria vivido um destes equinos. A toca, segundo o texto, fica no subsolo de um templo da capital, Pyongyang. Ele pertenceria ao rei Tongmyong, o fundador do antigo reino coreano de Koguryo.

PREFEITO E COMPANHEIROS DE CAMPANHA DEVEM MAIS DE R$ 14.000,00 À PARÓQUIA DE URUOCA.


Durante a “Missa Dominical” de hoje (02) o pároco da cidade de Uruoca Padre Junior em sua prestação de contas, relatou com muito constrangimento que desde a festa da padroeira, que acontece em Agosto, o Prefeito de Uruoca e companheiros de campanha devem a Paróquia de Uruoca mais de R$14.000,00, dividas adquiridas com arremates em leilões na festa de Nossa Senhora do Livramento.

CAIO MAGALHAES LUTARÁ NOVAMENTE NO UFC DIA 19 DE JANEIRO


O senadorsaense Caio Magalhães, Faixa-preta de Jiu-Jitsu, foi confirmado no UFC São Paulo, que vai acontecer dia 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera (SP). O cearense substitui Thiago Bodão, contundido, e vai enfrentar o perigoso Michael Kuiper, que tem 13 lutas pelo UFC, sendo 12 vitorias e apenas uma derrota. Em sua ultima luta venceu por nocaute o forte oponente Jared Hamman em agosto deste ano.
Com a convocação o senadorsaense não mais participará da copa pódio de Jiu-Jitsu.
Veja abaixo quem se enfrenta no UFC São Paulo que acontece dia 19 de janeiro de 2012.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...