terça-feira, 11 de agosto de 2009

I - SESSÃO ORDINÁRIA - 2º PERÍODO

SEGUNDA - FEIRA, 03 DE AGOSTO DE 2009

O Presidente da Casa comunica que a leitura da ata não vai ser possível, pois deu problema na impressão, dando boas vindas aos parlamentares, comenta sobre a visita do TCM ao nosso município, e ressalta que o município foi parabenizado pelos tecnicos do TCM por ser organizado. Em seguida a Vereadora Ducarmo,fala da satisfação do retorno a esta Casa, e diz que o município tem muitos trabalhos e problemas para resolver, e diz que está a dispósição para tal, e aproveita para cobrar do Secretário de Obras, Nilson, o concerto das estradas.
O Vereador Prof. Batista, fala da satisfação de estar devolta aos trabalhos legislativos, O nobre vereador fala sobre a formação do CMDS e que está candidato a representar a Casa, e em seguida fala da importância do mesmo para o desenvolvimento do município.

O Secretário de Obras Nilson usando a tribuna fala sobre as reformas das estradas dizendo que as mesmas ja foram raspadas por um trator esteira "por enquanto" pois ira piçarrar e planear a estrada de serrota.
O presidente do STR Juvenal Teixeira pergunta aos vereadores sobre o motivo de feixar a escola de Caraúbas, e o Secretário de Obras Nilson pede para responder, e conclui:
O motivo era porque havia apenas 4 alunos na citada escola.


O Vereador Professor Batista fala da ausência da população nas sessões e diz que vai entrar com uma resolução mudando novamente o horário das sessões, com intuito de trazer devolta o publico de antes justifica, não tendo manifestação dos colegas parlamentares sobre o comentario.

1º SEMINÁRIO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO




I - SEMINÁRIO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE SENADOR SÁ ACONTECEU DIA 24 DE JULHO COM A PRESEÇA DO VICE PRESIDENTE DA APEOC, JUSCELINO DO REPRESENTANTE DA CUT,ROCK E DO REPRESENTANTE DA CÂMARA O VEREADOR PROF. BATISTA.



Na ocasião foi discutido e encaminhado algumas propostas:
*PISO SALARIAL NACIONAL - Encaminhamento: será eleborado uma proposta e convocar a Secretária de Educação para uma Audiência:
*PLANO DE CARGO CARREIRA E SALÁRIO -PCCS - Encaminhamento: O Sindicato Apeoc decidiu
elaborar uma proposta do PCCS, E convocar o Secretário de Educação para discutir e aprovar a reestruturação do mesmo;
*FORMAÇÃO SINDICAL - O Vice Presidente da Estadual falou da importância e dos benefício concedidos os associados, e que a APEOC em Fortaleza está a disposição dos associados Senadorsaensse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...