sexta-feira, 2 de junho de 2017

quarta-feira, 31 de maio de 2017

GRANJA | PREFEITA AMANDA DO ROMEU MANDOU COLOCAR “TRAVAS LIMITADORAS” DE TRÁFEGO DE VEÍCULOS NA RUA PESSOA ANTA.

Imagem: Facebook Prefeitura de Granja
A Prefeita Amanda do Romeu mandou colocar “Travas limitadoras” de tráfego de veículos pesados na rua pessoa anta no alto dos pescadores, esse pedido vinha sendo feito por vários dias pelos moradores da área, o motivo da reclamação é o alto fluxo de carretas e caminhões.

Os mesmo alegaram que são ruas estreitas e com residências, totalmente inadequadas para um fluxo enorme que vinha tendo cotidianamente, principalmente durante as madrugadas.
Imagem: Facebook Prefeitura de Granja
Amanda não pesou duas vezes, com seu compromisso com o povo granjense já mandou colocar a solução do problema, as TRAVAS LIMITADORAS, com elas será inviável a 
passagem de caminhões e carretas, assim, satisfazendo a população daquela área.

SENADOR SÁ | ENCERRAMENTO DIA DO DESAFIO 2017, COM A FAMOSA DANÇA DE ZUMBA, NA PRAÇA DE EVENTOS.

A terceira parte do Desafio ficou para às 19h com a participação de muitos amantes da Zumba Fitness.

Senador Sá-Ceará tem 6.852 habitantes e está concorrendo com a cidade Grão Pará -Santa Catarina com 6.448 habitantes.  
Durante todo o dia foram desafiados a se movimentar,  2.848 pessoas que representa 41,56% da população.

Só resta aguardar o resultado e saber qual das cidades ganhou no Desafio.
Veja fotos:

SENADOR SÁ | DIA DO DESAFIO SEGUNDA PARTE

VEJA TAMBÉM A PRIMEIRA PARTE AKI : http://senadorsainformes.blogspot.com.br/2017/05/senador-sa-dia-mundial-do-desafio.html
O DESAFIO DA TARDE FOI DESTAQUE NO CICLISMO, MAIS DE 200 BICICLETAS.



POLÍTICA | DELEGADO QUE ABRIU CASO TEORI É MORTO A TIROS EM CASA NOTURNA DE FLORIANÓPOLIS

O delegado de Polícia Federal Adriano Antonio Soares, de 47 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 31, em uma casa noturna de Florianópolis. O crime ocorreu na chamada Portinha Azul, no bairro Estreito.
Segundo informações de alguns clientes que não quiseram se identificar, os delegados se desentenderam com um terceiro cliente, que é proprietário de uma barraca de cachorro-quente na região, o Milton Dogg.
Soares chefiava a PF em Angra dos Reis, no Rio, que abriu as investigações sobre a morte do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), em um acidente aéreo em Parati, em janeiro.

SENADOR SÁ | DIA MUNDIAL DO DESAFIO.

O que é o Dia do Desafio?
O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.
O evento ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio, da 0h às 21h, e conta com a participação de milhares de cidades do mundo inteiro.
Como surgiu?
O evento foi idealizado em 1984 pela ParticipAction, entidade esportiva canadense, e difundido mundialmente pela Trim & Fitness International Sport for All Association (TAFISA), de origem alemã. O Brasil participa da ação desde 1995.
Quem promove?
As prefeituras municipais, por meio da articulação de suas Secretarias de Esporte, Educação e Saúde com órgãos municipais, associações, conselhos, sindicatos, federações, instituições, grupos de voluntários, academias, clubes, empresas, faculdades, escolas e a população.
Quando acontece o evento?

terça-feira, 30 de maio de 2017

MARTINÓPOLE | PREFEITO JÚNIOR FONTENELE REAFIRMA QUE TERÁ FESTIVAL DE QUADRILHAS.

Após "rolar boatos" na cidade de que não teria festival de quadrilhas, prefeito Júnior Fontenele reafirmou que terá sim festival de quadrilhas no município.

O Prefeito Júnior Fontenele visitou na última quinta-feira (25) o ensaio da quadrilha Martinopolense JUNINA RENASCER,  o prefeito foi vê de perto o ensaio que está ocorrendo com tanta dedicação e compromisso. 
O Prefeito declarou em sua rede social que terá sim festival de quadrilha no município,assim desmentindo  os boatos que andam "rolando" na cidade de que não iria ter festival , veja abaixo a publicação feita pelo prefeito."E houve boatos que não ia ter festival... se isso é não ter festival...(sic) 
Teremos Festival de Quadrilhas sim! E será uma festa super organizada com a presença de grupos juninos da região e, é claro, a nossa JUNINA RENASCER numa competição entre grupos." Concluiu Júnior Fontenele no seu Facebook. 
FONTE : Martinópole News

Veja Algumas Fotos do Ensaio Abaixo:



SENADOR SÁ| VIOLÊNCIA: APÓS TER MOTO ROUBADA HOMEM É ESPANCADO NA ESTRADA DE SERROTA.

Imagem do  Grupo de Whatsapp  SSÀ NEW
Com Informações do Blog CS1 através do WhatsApp, trazem à luz da notícia um fato que aconteceu na tarde de ontem (29) em Senador Sá, onde um homem foi encontrado com sinais de espancamentos na estrada vicinal que liga a sede do município ao distrito de Serrota e conduzido ao hospital local.

Na unidade, o mesmo relatou que havia sofrido um assalto onde dois meliantes armados teriam tomado de assalto sua moto e alguns pertences, e em seguida lhe agredido com pauladas.
O homem, de acordo com informações, atende por Wedson Silva, 29 anos, residente na localidade de várzea comprida, localidade de Marco. Ainda conforme nos foi repassado, o homem foi encaminhado para Sobral.
Mais assalto:

BLOG SENADOR SÁ INFORMES DE CARA NOVA

O blog Senador Sá Informes agora com um novo Design e novo endereço a partir de terça-feira(30), passa a ter estrutura de site, o que vai fazer, entre outras novidades, com que o leitor tenha acesso a mais notícias através dos links dos Blogs Parceiros que ficam dispostos na coluna à direita, junto também das notícias mais lidas da semana.
Ao clicar em www.senadorsainformes.blogspot.com.br, o internauta verá que o blog agora terá um espaço para que as notícias mais importantes sejam destacadas, além da manchete, que pode variar ao longo do dia, e espaço fixo para publicidade e na coluna da esquerda para seção veja mais...  E na Barra de Ferramentas temos opções variadas e artigos de colaboradores. Na coluna central, o conteúdo vai combinar notícias, fotos e artigos.
A reforma sai numa boa hora, são nove anos de blog, sendo o mais antigo e pioneiro de Senador Sá, e um dos melhores. É referência entre locais e preferido por conterrâneos que moram em outros estados e leitores e agora num formato mais moderno, com mais possibilidades de interatividade e com uma oferta muito maior de conteúdo.
Com layout feito pela NZ DESIGN o qual a agradecemos pelo belíssimo trabalho de renovação.
Agradecemos à todos os internautas pelas 802.955 visualizações, isso é muito gratificante para nós que fazemos o Blog, pois vem nos incentivar cada vez mais a continuar com nosso trabalho de contribuição com informação, entretenimento e cidadania ao nosso público.
Obrigado à todos,

Equipe Senador Sá Informes.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

CID FERREIRA GOMES NÃO FICARÁ FORA DA POLÍTICA, “NÃO DARÁ VEZ A POLÍTICOS LADRÕES E CORRUPTOS”, DIZ ELE EM VÍDEO

No último sábado (27) o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) participou do Encontro Regional do Litoral oeste do PDT, na cidade de Itarema. Esse é o quarto de nove eventos idealizados pela sigla para debater um projeto político transformador do Ceará e do Brasil.

CID DESABAFA EM VÍDEO:
O encontro contou com a presença do vice-presidente nacional do PDT, deputado federal André Figueiredo (PDT) e de algumas das principais lideranças do partido no Estado como o ex-governador Cid Gomes; o prefeito anfitrião Eliseu Monteiro (PDT);

CIRO GOMES ESCLARECE POSIÇÃO SOBRE POSSÍVEIS ELEIÇÕES NO BRASIL

O presidenciável Ciro Gomes usou sua página pessoal no Facebook neste domingo (28/05) para esclarecer o disse-me-disse publicado na imprensa brasileira sobre qual o seu posicionamento sobre a questão de possíveis eleições caso se concretize a queda de Michel Temer.

“Eu não tenho nenhuma discrepância com as diretrizes corretamente estabelecidas pelo meu partido, o PDT , com relação à condução da gravíssima crise que pesa sobre o povo brasileiro. O PDT, com a corretíssima direção de meu companheiro e amigo Carlos Lupi, nosso presidente, defende que, em caso do necessário afastamento do sr. Michel Temer, da presidência, que o Congresso Nacional vote uma emenda à constituição convocando eleições diretas. Ainda muito corretamente, anunciamos que nosso Partido não participará de uma eleição indireta feita por um congresso de maioria golpista e corrupta. Estou de pleno acordo com esta diretriz . E a tenho defendido publicamente .

Ocorre que ,como é natural, setores da imprensa me perguntam o que, independentemente de meu desejo e posicionamento, eu, com minha experiência e apego à franqueza, acho que acontecerá. Pois bem, aqui reproduzo: este congresso, podre como está, em sua maioria, não devolverá ao povo o direito de votar diretamente.

BRASIL | SE RENUNCIAR, TEMER CORRE RISCO DE SER PRESO

A situação de Michel Temer (PMDB) é insustentável e não parece haver tempo para esperar nenhum dos procedimentos processuais que podem levar a sua destituição. Impeachment, cassação da chapa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tudo levaria mais tempo do que o País suportaria mergulhado numa crise desse tamanho. Há uma emergência nacional instaurada.

No meio político, ninguém acredita na sobrevivência de Temer no poder. Aliados próximos já discutem sua sucessão. A renúncia seria a opção mais rápida, mais simples, mais indolor. Porém, há aspectos que a tornam menos provável.

domingo, 28 de maio de 2017

DE HOJE | ACONTECEU DOMINGO(28) A 1º “AMIGOS DA TRILHA” COM PARTICIPAÇÃO DE BIKE E MOTO

VEJA FOTOS E VÍDEOS:



                                         


                                          





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...