segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

20º SESSÃO ORDINÁRIA II PERIODO 2010.


FREQÜÊNCIA DOS PALARMENTARES:  Faltaram os vereadores Paulo Vitor, César Alves e Profª: Maria do Carmo.



MATÉRIA DO DIA:

* Requerimento 16/2010 que solicita audiência pública, para discultir a problemática da  Água.de autoria do Vereador. prof: Batista.
*Rrequerimento 17/2010 solicita quebra mola -Entrada de Senador Sá.ao lado do predio celson pereira- autoria do vereador prof:Batista.
*Requerimento 18/2010 que solicita a reforma da praça por trás da Igreja de Serrota de autoria da Vereadora REGINA.
*Requerimento 19/2010 que solicita a construção de uma quadra de esporte no Córrego.autoria da ver:REGINA.
*Requerimento 20/2010 reforma da entrada de serrota, autoria da ver:REGINA.


O vereador PROF:BATISTA em defesa de seus requerimentos ,acrescentou aos presentes que a muito tempo se faz necessário a audiência requerida,usando de argumentos seguro, deu um breve resumo do possível problema, e até ariscou a dizer que umas das possível soluções seria o aumento do diâmetro dos canos, falou que,este com certeza não é um problema que se resolva com abaixo-assinados ou somente no âmbito municipal por isso necessita de lideranças regionais como o caso da corgher,cagece, prefeito municipal, Ministério Público e demais segmentos ligados que devem ter uma explicação mas coerente para o povo, e a possível solução. O parlamentar ainda citou, assegurando ainda mais aos presentes,que segunda informação de fontes seguras o município tem água normalmente,o problema é que a população aumentou com referências a capacidade da adutora,e frisou novamente que a capacidade inicial era pra cerca de 700 famílias ou unidades consumidoras e atualmente temos em torno de umas 1.700 unidades ou seja mil a mais que o suportado.


Ininterruptamente  falou de seu segundo requerimento (CONSTRUÇÃO DO QUEBRA-MOLA) afirmando ter ido pessoalmente ao local,e conversado com moradores ,e que realmente a situação é assustadora. Por se tratar de  uma reta, os motoristas preferem trafegarem por esta Rua do que  fazer uma curva, como disse o vereador “de noventa gráus” em decorrência do referido ângulo (ou curva) muitos motoristas tendem a não diminuir a velocidade, continuando assim em movimento retilíneo,que é a fonte do grande perigo,pois no bairro há crianças, idoso entre outros transeuntes espostos a tais perigo,como o lembrou  o vereador no  decorrer do discurso,da ocasião em que esteve no local,que  um morador em relato dissera que  crianças vezes por quando quase são atropeladas.





Platéia presente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...