sexta-feira, 22 de março de 2013

É SÁBADO DE ALELUIA...

Já estar confirmado, dia 30, sábado de Aleluia a reabertura do JB SOM...

DEPOIS DA DENUCIA DAS REDAÇÕES MAL CORREGIDAS MEC DEVE MUDAR EDITAL DO ENEM

A mídia é realmente poderosa, depois das séries de denuncias vinculadas e rapidamente espalhadas pelas grandes, médias e pequenas mídias do país sobre as correções das redações do ENEM, já podemos ver os efeitos positivos no ar.

quinta-feira, 21 de março de 2013

FÓSSIL DO MAIOR RÉPTIL VOADOR DA AMÉRICA DO SUL É ENCONTRADO NO NORDESTE

A descoberta do maior réptil pré-histórico voador da América do Sul foi anunciada nesta quarta-feira (20), pelo Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Encontrado no Nordeste do Brasil, o pterossauro media 8,5 metros de uma asa à outra e pesava 70 quilos.

terça-feira, 19 de março de 2013

POLICIAIS BARRIGUDOS, SERÃO EXPULSOS DA CORPORAÇÃO ATÉ QUE FIQUEM EM FORMA.

Por determinação do Governo Federal, as secretarias de segurança pública, em todos os estados brasileiros, terão que afastar os policiais barrigudos da corporação, até que eles fiquem em forma e aptos para correr atrás de bandidos.
Para o governo, a medida de afastar estes policiais é necessária porque, a maioria dos bandidos são magrelos e correm muito.

A MENTIRA DO ENEM

O Exame Nacional Ensino Médio (ENEM), que o governo vive gabando, ta dando prova, diante dos últimos acontecimentos que não é essas coisas toda que o governo diz.
São gasto anualmente milhões de reais para aplicação do exame, sendo que as maiores fatias desse montante vai para os setores interno, que são responsável pela elaboração, impressão e correção das provas.

SENADO APROVA POR UNANIMIDADE PEC DAS DOMÉSTICAS EM 1ª VOTAÇÃO

O Senado aprovou nesta terça-feira (19) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que garante aos empregados domésticos direitos trabalhistas idênticos aos dos demais trabalhadores. Em 1ª votação em plenário, os senadores confirmaram o texto que foi enviado pela Câmara dos Deputados e que prevê, entre outros direitos, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), seguro desemprego, adicional noturno, hora-extra, salário família e jornada de 44 horas semanais.

CAIXA ECONOMICA LANÇA CONCURSO COM 72 VAGAS

A Caixa Econômica Federal lançou edital de concurso público para 72 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de médico do trabalho e engenheiro - área civil. São quatro vagas para médico do trabalho e 68 para engenheiro civil, com remunerações iniciais de R$ 4.158 e R$ 8.315, e jornada de 20 e 40 horas semanais, respectivamente.

E. E. F N.SRA DO AMPARO ADOTA PROJETO MUSICA NA ESCOLA

O Município de Senador Sá, em conformidade com a lei nº 11.769/08 resolve adotar, estando entre os primeiros município do Brasil, o Projeto Música na Escola.
O projeto que atualmente atende cerca de 250 alunos, entre sede e distritos, é desenvolvido pela Prefeitura Municipal em parceria com Secretaria de Educação (SME) de Senador Sá.

segunda-feira, 18 de março de 2013

SEMINÁRIO DE JIU JITSU COM CAIO MAGALHÃES

REDAÇÕES NOTA 1.000 DO ENEM TINHAM ERROS DE PORTUGUÊS

Redações que obtiveram nota máxima no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) apresentaram graves erros de português, foi o que descobriu o jornal “O GLOBO”, e publicou hoje (18) em sua reportagem.
Segundo o jornal palavras escritas com erros de grafia como "rasoável", "enchergar" e "trousse" apareceram em alguns textos que ganharam nota 1.000. Também foram percebidos erros de concordância em algumas redações.

domingo, 17 de março de 2013

SENADOR SÁ - HOMEM É ENCONTRADO MORTO NAS MARGENS DA CE 362



Foi encontrado sem vida nas margens da CE 362, precisamente nas proximidades da localidade de Riachão dos Farias, o senhor Benedito Lima Araújo, popularmente conhecido por Benezão, natural de Irauçuba-CE, e residente em Senador Sá desde  de 2008.
O corpo foi encontrado pela manhã de hoje (17) nas proximidades o km 60 da CE 362 alvejado com 4 tiros, sendo (segundo a policia) um na boca e três nas costas.
Policiais do destacamento local sobre o comando do CB Nazareno estiveram no local e constataram a veracidade do fato. Segundo o CB Nazareno há grandes chances de ter sido uma “desova” (o crime acontece num lugar e o corpo é encontrado n’outro).
Ainda segundo a polícia não foram encontrado moto, ou qualquer pertence da vitima no local.
ABAIXO IMAGENS FORTES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...