sábado, 10 de setembro de 2011

Amanhã 11 de Setembro-O DIA DO TERROR

torres sendo atacadas
Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, chamados também de atentados de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, 19 terrorista da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais a jato de passageiros. Os sequestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova Iorque matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o pentágono, em Arlington, Virgínia, nos

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Senador sá Informes-BIZÚ MUNICIPAL

  • Reuniram-se na noite desta sexta (9) as bancadas do PRB, e EX-PSB, para discutir o rumo do partido Republicano no Município de Senador Sá, há tempos os mesmos já vem com laços amigáveis sujeitando-se a uma possível futura coligação com o PSDB do prefeito Alex.
  • Figuras ilustres apareceram no forró pé de serra na danceteria JB SOM, dedicados aos idosos na noite desta sexta- feira. Estiveram presentes, o prefeito Alex, o ex-candidato e ex- vice a prefeito Eugênio Parceli, e Gleucimar, entre outras figuras...

COMENTÁRIO QUE VAI DA COMENTÁRIOS

 Este comentário foi deixado dia 8 de setembro na seguinte matéria “Será uma equivoco gente? Resultado parcial da enquete”. Veja o comentário e der seu comentário.

"EQUÍVOCO NÃO, REFLEXO DA REALIDADE.
Logo de cara no título desta enquete, vemos um erro grotesco. O Gerenciador do blog que postou a enquete, talvez queria dizer: em quem você jamais votaria para vereador de Senador Sá em 2012? e escreveu: EM QUEM VOCE JAMAIS NÃO VOTARIA PARA VEREADOR DE SENADOR SÁ EM 2012. Aí complicou!!!
"JAMAIS NÃO VOTARIA", que é isso!!!
Mas imaginando-se esta pergunta como se fosse: em quem você jamais votaria para vereador de Senador Sá em 2012? Eu acho que, pro resultado até aqui obtido, temos a seguinte análise: (63%)sessenta e três por cento de rejeição direcionados ao Exmo. Vereador Paulo Vitor, é fruto de seu comportamento omisso e oscilante, ao longo do seu mandato legislativo e da sua articulação como pré-candidato a prefeito, que inclui dentre outras coisas, o abandono do Partido que o elegeu (PR) e a tomada do PSB, na marra, afim de garantir o apoio do governador a sua fantástica campanha em 2012.
Com relação aos 21% atribuídos ao Prof. Exmo. Vereador Batista, imaginemos aí uma meia dúzia de pessoas que viviam chorando pra ele cair na conversa do Exmo. Vereador Paulo Vitor, e, uma vez não realizado o desejo, vem certamente uma raiva feroz.
Uma Boa tarde todos. Que nossa senhora do amparo vos abençoe."
Atenciosamente, Gleucimar de Sousa.

SENADOR SÁ CADA VEZ MAIS VIOLENTA

violencia
Aconteceu por volta das 14hs desta sexta (9) nas barracas, centro de senador Sá, mais uma briga que acabou com uma das partes gravemente ferida por golpes de faca, JOSÉ BATISTA XIMENES, conhecido como (Zé do idelso) foi levados as pressas para a santa casa de misericórdia de sobral, com ferimentos graves, Segundo informações  o mesmo levou de dois golpe profundo, sendo um deles no peito esquerdo, segundo parentes o mesmo deu entrada na santa casa ainda com vida, e havia subido pra o centro cirúrgico, a família aguarda mais informações. o agressor é menor de idade, e até esta hora desta postagem  não havia sido localizado pela policia.

ELEIÇÕES 2012: CANDIDATOS DEVEM SE FILIAR DENTRO DOS PRÓXIMOS 30 DIAS


eleições 2012
 Todos aqueles que pretendem se candidatar a cargo eletivo nas Eleições 2012 precisam se filiar a partido político até o próximo dia 7 de outubro. A determinação está prevista na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997 – artigo 9º) e também no calendário eleitoral já aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Informações TSE/ Sobral de prima

Senador Sá informes- TA CIRCULANDO NA NET

 http://www.cartorio24horas.com.br/
Ta circulando uma mensagem nos E-mails que os Senadorsaenses com certeza vão gostar de saber, até porque já está na boca do povo “Senador Sá não tem Cartório “veja a mensagem abaixo:
Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, ou de casamento, não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperar um tempão na fila. O cartório eletrônico, já está no ar! http://www.cartorio24horas.com.br/
Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis, e protestos também podem ser solicitados, pela internet.
Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário. Depois, o documento chega por Sedex.[...]”

BLOG-O problema gente é que o cartório de Senador Sá ainda não é filiado à rede brasileira de cartório, por isto, esses serviços ainda não estão disponíveis para Senador Sá, mas Uruoca, Massapê, Sobral, Marco, entre outros já dispõe dessa mordomia. 

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SERÁ UM EQUIVOCO GENTE? RESULTADO PARCIAL DA ENQUETE....

Pro.Batista e Paulo Vitor
Os vereadores que eram dados como pessoas, que certeza não perderiam a próxima eleição, no quesito popularidade, são exatamente os dois que estão com maior índice de rejeição para 2012... Como mostra o resultado parcial da enquete do blog Senador Sá online, que até a hora desta postagem tinha 38 voto no total, sendo que o vereador Paulo Vitor liderava com maior rejeição, 24 (63%)  votos seguido pelo vereador Prof. Batista com 8 (21%)votos e este seguido pelo presidente da câmara vereador Robson 3(7%).....vote você também.

Click aqui para votar.

FESTEJOS DE N.SRA DO AMPARO-ENCERRAMENTO

IMAGEM DA CAPA DO LIVRO
Hoje acontece o encerramento da festa de N.Sra do Amparo, logo pela manhã as 09 hs aconteceu a missa de encerramento, as 10hs batizados, e as 17hs acontecerá procissão com as imagem de N.Sra do Amparo pelas ruas da cidades, e logo após terá o noitário na barraca, o celebrante é o nosso pároco Pe Maílson costa Sousa.

ATENÇÃO!
HOJE TEM O BINGO OFICIAL DA PAROQUIA DE N.SRA DO AMPARO PREMIAÇÃO 1TV,21, 1 CELULAR,1 FERRO DE PASSAR, E 1 MOTO 0 KM.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Senador Sá Informes- BIZÚ MUNICIPAL

  • Radio pitombeira, agora vai, já estão colocando a torre de transmissão da mesma segundo funcionários a torre vai ter trinta (30) metro de altura, quanto à abrangência do sinal, só depois de instalado os equipamentos é que se vai saber.
  • Paroquia de Senador Sá realizará amanhã (8) o bingo oficial, com 4 valiosíssimos prêmios pra você ,uma tv 21,um celular, um ferro de passar, e uma moto 0km .
  • Hoje tem mais um baile na danceteria jb som, visite e aprove você também o melhor ambiente dos finais de semana.
  • Prefeitura municipal estar cadastrando casa de taipas, para solicitar reforma você que atende as exigências, procure a prefeitura e faça seu cadastro.

FESTEJO DE N.SRA DO AMPARO-CRONOGRAMA DO DIA 7 DE SETEMBRO

imagem da capa do livro
A novena desta noite é dedicada à prefeitura municipal, câmara de vereadores, comunidades em geral, capelas, filhos de Senador Sá que residem em outros municípios e visitantes. Os responsáveis desta noite são: prof. Batista, Robson, Neuzinha, Maria do Amparo, Socorro Carneiro, Nilcilene, Antônio Alex, José Miclézio, neto, e o Sr. Zé Sinhá. O celebrante da noite é o padre FRANCISCO JÚNIOR MELO da paróquia de N.Sra do livramento, da cidade de Uruoca, e logo após a novena haverá o LEILÃO OFICIAL DA FESTA de N.SRA DO AMPARO e uma gostosa seresta com os seresteiros HUMBERTO JÚNIOR E PAULO COSTA patrocínio do prefeito municipal.
ATENÇÃO
Amanhã (8) tem o BINGO OFICIAL da paroquia, premiações: 1 TV DE 21 POLEGADAS,1 CELULAR,1 FERRO DE PASSAR, E 1 MOTO SHINERAY O Km. VENHA AJUDE NOSSA PAROQUIA.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FESTEJO DE N.SRA DO AMPARO-CRONOGRAMA DO DIA 6 DE SETEMBRO

A 8ª novena desta noite é dedica à Secretaria de Educação, EEF N.SRA DO AMPARO e a EEM CORONEL APOLIANO, os responsáveis pela noite são, Celia Elias, Zelma e Amparo Gomes, Artaiza, ivoneide, Mary e Uchôa, os celebrantes são; PADRE VALDERY DA ROCHA (paroquia de são Francisco-cruz-Ce) e PADRE FRANCISCO MAGALHÃES.
Logo após a novena haverá um sensacional seresta, você é nosso convidado.

PRB CRESCENDO- PESQUISA REALIZADA MOSTRA OMAN CARNEIRO EM PRIMEIRO COLOCADO

Eugênio,Oman,e Prof.Batista
Sobral-A história política que habita esta terça (06) todos os Blogs e rodas de conversas da cidade, do Beco do Cotovelo a gabinetes da câmara de vereadores indo até aos bairros de Sobral, é uma só - a realização de uma pesquisa - encomendada por um partido político, medindo o grau de intenção de votos para eleição de 2012, para prefeito.A pesquisa que não foi registrada no TRE, por isso não divulgada em números, traz segundo os Blogs de Wilson Gomes e Bené Fernandes, o suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB) em primeiro lugar, com um percentual significativo em relação ao segundo candidato rumo ao paço municipal.
Aguardemos os números!!
FONTE: SOBRA DE PRIMA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COMUNICADO OFICIAL DO PORTAL DE NOTICIAS DE SENADOR SÁ


 "COMUNICADO OFICIAL

SENADOR SÁ 05/10/2011

O PORTAL DE NOTICIAS COMUNICA A SEUS LEITORES QUE ESTA ESPALHADO PELO NOSSO ESTADO DO CEARÁ
QUE A PARTIR DE HOJE ESTA REALIZANDO UMA PESQUISA DE OPINIÃO PARA AS ELEIÇÕES DE VEREADORES DE 2012.
QUEREMOS COMUNICAR AINDA QUE O PORTAL DE NOTICIAS TEM O CARINHO E O RESPEITO AOS MEUS LEITORES , FAZEMOS JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE E COM RESPEITO AO MEUS ADVERSÁRIOS E ALIADOS POLITICOS DE SENADOR SÁ . NÃO CRITICAMOS OS NOSSOS ADVESÁRIOS E NEM O NOSSO ALIADO, ESTE PORTAL DE NOTICIAS NÃO SE VENDE PARA OS POLITICOS MAIS SIM CONSTRÓI UM ARCO DE AMIZADE A POLÍTICA DE SENADOR SÁ.
MUITO OBRIGADO AO POVO DE SENADOR SÁ PELA AUDIÊNCIA DO PORTAL DE NOTICIAS DE SENADOR SÁ.

PEDRO SAMPAIO "

VEREADOR PROF. BATISTA REQUER DO PODER EXECUTIVO,AUMENTO DO NÚMERO DE VENTILADORES EM SALAS DE AULAS... NA 3º SESSÃO ORDINARIA II PERIODO 2011

O vereador JOÃO BATISTA RODRIGUES (Prof. Batista) requeriu junto ao poder executivo deste munícipio na 3º sessão ordinária da câmara municipal, que aconteceu nesta segunda feira (5) a ampliação do número de ventiladores nas salas de aulas, da ESCOLA N.SRA DO AMPARO, O vereador que também é professor em atividade, em defesa à sua solicitação, afirma que a quantidade existente (um ventilador por sala) é insuficiente, e no mínimo precisaria de dois (2) ventiladores por salas, afirma ainda, acreditar que o desconforto influencia na má aprendizagem dos alunos. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

FESTEJOS DE N.SRA DO AMPARO-CRONOGRAMA DO DIA 05 DE SETEMBRO

A 7ª novena desta noite é dedicada à SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (Pro-jovem, Aposentados) SECRETARIA DE SAÚDE E PASTORAL DA CRIANÇA, os Responsáveis Pela Organização Serão; Graça, Irismar, Auricelia, Eridan, Hosana, Dasdores, Rosilene, Neto e Dr.Heber. Os celebrantes desta noite será PADRE JOAO BATISTA VASCONCELOS e Diácono FABIO SOARES (Paroquia De Nossa Senhora Da Conceição-Bela Cruz) Logo Após Haverá Uma Seresta Dedicada Aos Aposentados.

PROFESSORES DA ESCOLA FRANCISCO ALEXANDRE EM CORREGO SENADOR SÁ, SERÃO BENEFICIADOS COM PROJETO DE LEI MUNICIPAL. 3º SESSÃO II PERIODO 2011

SENADOR SÁ CE- seguindo o exemplo das cidades vizinhas o prefeito de Senador Sá encaminhou hoje (05) à CÂMARA MUNICIPAL O PROJETO DE LEI Nº 08/2011, denominado GRATIFICAÇÃO NOTA 10, que visa incentivar e valorizar os profissionais da educação deste munícipio.
 VEJA ABAIXO, Transcrição do oficio:


ESTADO DO CEARÁ

PREFEITURA MUNICIPAL E SENADOR SÁ

PROJETO DE LEI Nº 08/2011

 Institui GRATIFICAÇÃO NOTA 10 a

Servidores e outra providencia

O prefeito do município de senador Sá, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere o inciso VI, do Art.61 da LOM, faço saber que a CÂMARA MUNICIPAL E VEREADORES decretou e eu sanciono a seguinte lei.

Art.1º- fica instituído a GRATIFICAÇÃO NOTA 10 para os professores EMANOEL WAGNER FERREIRA CARVALHO, EMMANOEL FERNANDES DE ALMEIDA SOARES, E MARIA BETIANE SANTOS DA CUNHA da escola infantil FRANCISCO ALEXANDRE DE CARVALHO...

domingo, 4 de setembro de 2011

FESTEJOS DE N.SRA DO AMPARO-CRONOGRAMA DO DIA 4 DE SETEMBRO

A 6ª NOVENA É DEDICADA A PASTORAL DO DIZIMO, COMERCIANTES E BRADESCO, RESPONSÁVEIS PELA NOITE, MARCELA, GALIANA TAMIRES, MARIA DE JESUS NEUZINHA E MARY E D.MINELVA. O CELEBRANTE DA NOITE SERÁ O PE.MAILSON.
A ANIMAÇÃO DA NOITE FICA POR CONTA DO GRUPO DE SERESTA, RAMIAS, DOS TECLADOS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...