sábado, 9 de junho de 2012

UVA REALIZA PROVAS DO VASTIBULAR 2012.2 NO PRÓXIMO DOMINGO (10)

As provas do Vestibular 2012.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) serão aplicadas no domingo (10) nos horários de 8 horas às 12 hora, a prova de Conhecimentos Gerais; e de 14 horas às 17 horas, a de Conhecimentos Específicos e Redação. Os locais estão indicados no cartão de informação: Campi Betânia, Derby, Junco e CIDAO, Colégio Jarbas Passarinho e IVA, em Sobral.
O Vestibular destina-se ao preenchimento de 695 vagas nos Cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia. Estão inscritos 5.857 candidatos.

2º ROUND DA LUTA DE CAIO MAGALHAES X BUDDY ROBERTS

1º ROUND DA LUTA DE CAIO MAGALHAESX BUDDY ROBERTS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ESTREIA DE CAIO MAGALHAES NO UFC, FOTOS DA TORCIDA SENADORSAENSE.

É HOJE... VENHA PRA SENADOR SÁ TORCER COM AGENTE.

É hoje! O Senadorsaense Caio Magalhães vai estreia no UFC, em Fort Lauderdale, na Flórida e vai encarar o também estreante Buddy Roberts.
As lutas estão prevista para iniciar as 19hs(horário de Brasília), e Senador Sá estará com um telão na praça principal, para transmitir ao vivo a luta direto da Flórida, Sobral também terá um telão na Praça do Arco, fazendo a transmissão.
Caio Magalhaes é o único cearense a representar o Brasil no UFC on FX3, que acontecerá na Florida EUA, e marca a terceira parceria do UFC com uma rede de TV americana.
VEJA VIDEO DE UMA DAS LUTAS DELE.

EVANGÉLICOS SÃO CONTRA PROIBIÇÃO DE ALUGUEL DE HORÁRIOS NA TV

Setores evangélicos no Congresso Nacional pretendem fazer oposição ao projeto do governo de proibir o aluguel de horários em emissoras de rádio e televisão. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela "Folha de São Paulo". De acordo com o jornal, o veto está presente na minuta de um decreto que está sendo analisado pelo governo.

GREVE JÁ ATINGE 51 INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Há mais de 20 dias acontece a greve dos professores das universidades federais com adesão de profissionais de 51 instituições, sem data para nova negociação. Ainda não há previsão para o fim da paralisação, já que, desde que a greve foi decretada, não houve nenhuma reunião de negociação entre a categoria e o Ministério do Planejamento.

PROJETO DE LEI PEDE PROIBIÇÃO DE LUTAS DE MMA NA TV

As lutas de MMA ganham popularidade no País. Mas o número de “opositores” também aumenta. O deputado federal José Mentor (PT-SP) é um deles. Ele lançou um projeto de lei que pretende estabelecer multa de R$ 150 mil para as emissoras de TV que transmitirem lutas. No Brasil, a Rede Globo é a detentora dos direitos de transmissão do UFC, maior franquia da modalidade no mundo.

25ª EDIÇÃO DOS MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ É ANUNCIADA


Com quase 20 mil votos na internet, sendo 9 mil válidos, apreciados com peso (1) os Municípios que apresentaram os melhores índices na saúde, educação, IDH, Qualidade do Meio Ambiente, Selo Verde, Prefeitos Empreendedores – dados fornecidos por entidades oficiais, além de votos da Comissão de Alto Nível, a PPE, Publicidade, Promoções e Eventos, capitaneada por Roberto Farias, acaba de anunciar os 30 mais destacados administradores do Ceará, como, aliás, disse textualmente, ao dar entrevista ao política especial, da rádio Cidade AM 860, o Conselheiro-Ministro Luís Sérgio Gadelha Vieira, recentemente aposentado do TCM e que participou da Comissão de Apuração.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ELEIÇÕES: PROPAGANDA ELEITORAL POR MEIO DE BLOGS E REDES SOCIAIS

Conforme a chamada Lei Geral das Eleições (nº 9.504/97), com a redação que lhe deu a lei nº 12.034/2009, é permitida a propaganda eleitoral na internet após o dia 6 de julho do ano em que ocorrer a respectiva eleição.
A partir disso, o Tribunal Superior Eleitoral, no uso da competência que lhe foi dada pelo art. 23 , IX, do Código Eleitoral, expediu a Resolução nº 23.370/2011, dispondo sobre instruções que deverão ser observadas no tocante à propaganda eleitoral para as eleições municipais de 2012.

SENADOR SÁ-GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA SENADOR SÁ A SERROTA.

Na manhã desta quarta-feira 06, um veículo Ford Fiesta de cor preta ano 2008 ,placa HXO-2095 massapê-ce, capotou na estrada que liga Senador Sá a Serrota.
Segundo informações as vitimas seriam duas mulheres, a comerciante do ramo de frutas Antônia Cristina Cruz Ferreira que conduzia o carro, e uma das atendentes de sua frutaria,(frutaria santo expedito) identificada como Letícia de Sousa Silva.

SENADOR SÁ PREPARA FESTA PARA ESTREIA DE CAIO MAGALHÃES NO UFC.

No próximo dia 8 de junho, o Senadorsaense Caio Magalhães, faixa-preta de Jiu-Jitsu enfim estreia no UFC. Em Fort Lauderdale, na Flórida, o cearense vai encarar o também estreante Buddy Roberts, 29 anos.
E Senador Sá cidade natal do lutador (e ainda residência de muitos do seus familiares) prepara uma festa para estreia do seu campeão, a Prefeitura Municipal vai montar um telão na Praça da Av 23 de agosto, e vai transmitir ao vivo a luta para os senadorsaenses. O evento terá  inicio a partir das 19:00hs.

terça-feira, 5 de junho de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DIZ QUE BRUNO É PERIGOSO E SE POSICIONA CONTRA SOLTAR O JOGADOR


O Ministério Público Federal (MPF) se posicionou contrário a uma possível soltura do goleiro Bruno Souza, réu no processo sobre o sumiço de Eliza Samudio, sua ex-amante, por considerá-lo possuidor de uma “extrema periculosidade” e capaz de influenciar os demais réus caso seja solto.

ACABOU A RIXA-PRB DE OMAN CARNEIRO VAI APOIAR O PT DE VEVEU ARRUDA

Foi confirmado ontem, com presença do Partido Republicano Brasileiro no encontro municipal do Partido dos Trabalhadores, o apoio do PRB de Sobral a candidatura do prefeito Veveu Arruda à reeleição ao cargo de chefe do executivo sobralense. No próximo dia 13 de Junho, Quarta-feira, às 19h00, no Rancho Flash, acontecerá o encontro com membros da Comissão Executiva Municipal e pretensos candidatos a vereadores com a finalidade de definir a postura do Partido na eleição proporcional em nosso município no pleito que se aproxima.
Com informações do facebook
do Oman Carneiro.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

MATÉRIA - ATA DA 9ª SESSÃO ORDINARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ - CE.

Iniciada a 9ª Sessão da Câmara Municipal  no horário previsto, trazendo como matéria em pauta o Projeto de Lei nº 15, de 15 de Maio de 2012.
“Que altera o valor dos requisitórios de pequeno valor (RPV) no âmbito administrativo e financeiro do município de Senador Sá, fixado na lei municipal Nº 036/08 de 21 de janeiro de 2008, com efeitos externos, a que alude o § 3º do artigo 100 da CF/2009 e dá outras providencias etc”. Após a leitura e explanação feita pelo senhor Presidente da Casa sobre o projeto acima a palavra foi facultada e usada pelo  vereador Prof. Batista, que parabeniza o município pelo sucesso que foi o ARRAIÁ SÁ, gerando renda para os comerciantes local e destacando o município      de Senador Sá como referencia no Estado do Ceará em Festival Junino

domingo, 3 de junho de 2012

COMUNICADO

A SF INFOR comunica a todos os inscritos nos cursos de informática, que a mesma dará inicio a suas atividades dia 05 deste de mês (terça-feira). Os inscritos devem comparecer nos horários acertados.
Para mais informações ligue: (88) 9416.4050.
Agradece a coordenação.

IV ARRAIÁ SÁ (Senador Sá) 2º DIA.

ESTUDO-AÇÚCAR PODE DEIXAR AS PESSOAS MAIS BURRAS.


Se você gosta de comer muitos doces, produtos industrializados e até mesmo aqueles frutas bem docinhas, saiba que isso pode estar lhe deixando mais burro!
Uma pesquisa publicada no Journal of Physiology, está gerando polêmica, pois ela revela que alguns tipos de comida podem influenciar em nossa capacidade mental e nos fazer “emburrecer” com o tempo. "Nossas descobertas mostram que o que você come afeta como você pensa," comentou o pesquisador Fernando Gomez-Pinilla, da Universidade da Califórnia, Los Angeles.

FLASHS: DO 2º DIA DO IV ARRAIÁ SÁ - RECORD EM PÚBLICO

Lagosta Bronzeada
O  IV ARRAIÁ SÁ  TEVE O MAIOR PÚBLICO EM RELAÇÃO A TODOS OS OUTROS REALIZADOS NO MUNICÍPIO!
Veja fotos da festa com público de aproximadamente 10.000 forrozeiros...

ESTUDO: QUEM TOMA CAFÉ VIVE MAIS

Se você não vive sem um cafezinho, está no caminho certo!
Em um estudo realizado nos EUA, com aproximadamente 400 mil pessoas durante um período de 14 anos, pesquisadores compararam a “taxa de mortalidade de quem toma café com a daqueles que não tomam”. Através desta comparação concluiram que “os participantes que tomavam mais de 3 xícaras de café ao dia morreram menos do que aqueles que não bebiam café”.

ARRAIÁ SÁ: MOTOQUEIRO SOFRE QUEDA NO CENTRO DE SENADOR SÁ

Apenas um acidente registrado em dois dias de festa!  um numero mais que aceitavel. Louvavel.
Por volta das 04h00min desta madrugada (03) um motoqueiro em alta velocidade perdeu o controle do veículo e veio ao solo ao passar em um cruzamento no centro da cidade.
O fato se deu ao lado do palco onde se realizava uma festa com a apresentação de 3 bandas. A vítima, que segundo populares é da cidade de Sobral, estava com o capacete no braço e foi vista consumindo bebida alcoólica. Ele sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o Hospital local.
Fonte: Força Tatica.

DATAS DE ROCK IN RIO EM BUENOS AIRES SÃO DIVULGADAS


Foram anunciadas neste domingo as datas do Rock in Rio em Buenos Aires, que acontecerá em 2013.
Na capital da Argentina, os shows serão nos dias 27, 28 e 29 de setembro e em 4, 5 e 6 de outubro, no Parque da Cidade. No Brasil, o festival está programado para os dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...