sábado, 4 de agosto de 2012

COLIGAÇÃO UM TOSTÃO CONTRA UM MILHÃO COMEÇA A SI FRAGMENTAR

Coligação ‘um tostão contra um milhão’ perde um dos seus dois candidatos a vereadores. O jovem aprendiz de política, Cleuton Eustácio, candidato a prefeito pelo PTB de Senador Sá, estar começando a sentir na pele os efeitos da cultura político-nacional, onde os ideais são apenas camadas macias e fofas de interesses.
O blog Senador Sá Online, noticiou com exclusividade na noite de hoje (04) a renuncia da candidata a vereadora MARIA DEURILANE DA SILVA. Segundo o subtítulo da matéria a mesma abdicou por falta de apoio.

VÍDEO: LUTADOR AMPUTADO NOCAUTEIA RIVAL EM DOIS MINUTOS E CONTINUA INVICTO NO MMA

Aqueles que enxergam dificuldades em tudo deveriam se espelhar em Nick Newell. Com uma amputação congênita no braço esquerdo, o lutador americano nocauteou David Mays com apenas 2m01s.
Foi a oitava vitória em oito lutas em seu cartel. Devido a suas lutas, Newell tem pedido uma chance no maior evento de MMA do planeta, o UFC.
veja abaixo o video:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR REALIZA SUA 1ª BANDEIRADA.

A galera do comitê da coligação senador as cada vez melhor, realizou na noite de hoje (03) sua primeira bandeirada, a comissão se reuniu em frente à Sede do Comitê Central, e de lá fez um breve e curta caminha nos arredores do centro.
Veja mais nas fotos abaixo:

NOTA: AOS PARCEIROS E LEITORES

Cuidado quando aparecer essa imagem é sinal que a pagina estar infectada.
O blog Senador Sá informes, informa a todos os seus leitores e parceiros, que por motivo de ataques constantes de Hackers, tivemos de excluir por motivo de segurança todos os links terceirizados de nossa pagina, comunicamos que assim que possível os recolocaremos novamente grato.
Coordenação do blog Senador Sá Informes.
EM TEMPO;
Há Vírus desde do dia 30 de julho ( ou possivelmente um hacker) atacando blogs da região norte, o Camocim 24hs,  Wilson Gomes, Senador Sá Informes , Uruoca Online e o Portal Uruoca são exemplos de blog que estão sofrendo ataques constantes..

SENADOR SÁ AGORA TEM OFICIALMENTE TRÊS CANDIDATO A PREFEITO.

Foi deferida a candidatura do jovem Cleuton Eustacio (PTB) e de seus dois candidatos a vereadores, o senhor Fausto George (PT), e senhora Deurilane (PTB). O candidato que já entrou pra historia com a menor numero de vereadores apresentados, já pode oficialmente da inicio as suas atividades campais.

FALTA DE SELO EM CARTORIO OBRIGA POPULAÇÃO A DESLOCAREM ATÉ CIDADE VIZINHA

Um fato que já vem se estendendo há meses, ou melhor,  a 11 meses está obrigando que pessoas se desloquem do município de Senador Sá até cidades vizinhas como Massapê e Uruoca. O cartório de Senador Sá se encontra há exatamente  selo, moradores que estão precisando autenticar, ou fazer outros serviços que precisa do selo, tem que se deslocarem de suas casas e si dirigir até as cidades mais próximas. A população tem reclamado muito, principalmente as famílias que tem que registrar seus filhos em cartório, o direito a certidão de nascimento tem que ser “buscada”  fora de sua terra natal.

ANATEL LIBERA VENDA DE CHIPS DE CELULARES DA TIM, CLARO E OI

Depois de 11 dias de proibição, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou ontem (2) a liberação da venda de novas linhas de celulares e internet das operadoras TIM, Claro e Oi a partir de amanhã (3). 

CONTRIBUINTE PODE PEDIR EMISSÃO DE CPF DE GRAÇA PELA INTERNET

O contribuinte pode pedir de graça o Cadastro de Pessoa Física (CPF) pela internet. A novidade foi anunciada ontem (02) pelo subsecretário de Arrecadação e Atendimento da Receita Federal, Carlos Roberto Occaso.
Para pedir o CPF, basta o contribuinte entrar na página da Receita na internet e digitar informações como nome completo, data de nascimento, título de eleitor, nome da mãe, naturalidade, endereço, telefone fixo e celular. O sistema criará automaticamente um número de CPF, mas o contribuinte precisará imprimir o comprovante de inscrição e anotar o número depois que os dados forem validados.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TREMORES DE ATÉ 2.9 GRAUS NA ESCALA RICHTER ATINGEM REGIÃO NORTE DO ESTADO.

Dois tremores de terra foram registrados na tarde desta quinta-feira (2) na cidade de Sobral, na Zona Norte do Ceará, de acordo com o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que monitora esse tipo de fenômeno na região.
Segundo o laboratório, o epicentro foi entre as cidades de Sobral, Meruoca e Alcântaras. Segundo a Defesa Civil de Sobral, não há registro de vítimas ou pessoas feridas nem de grandes danos em estruturas.

CAIXA COMEÇA A CONVOCAR TÉCNICOS APROVADOS EM CONCURSO DESTE ANO

A Caixa Econômica Federal já convocou 3.513 aprovados na prova objetiva do concurso público deste ano para o cargo de técnico bancário novo, que exige nível médio de escolaridade. O levantamento inclui candidatos convocados para procedimentos preadmissionais,  convocados para assinatura de contrato e os já admitidos.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

GOVERNO DO CEARÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE INCENTIVO PARA ATLETAS

Os projetos Bolsa Esporte e Bolsa Atleta de Alto Rendimento estão com inscrições abertas no Ceará. Para o Bolsa Esporte, os interessados podem se inscrever até o dia 28 de agosto. No caso do Projeto Bolsa Atleta, a data limite é 14 de agosto. As fichas de inscrição dos projetos que ajudam a custear a parte das despesas com a prática esportiva estão disponíveis do site da Secretaria do Esporte do Estado.

OBAMA É PARENTE DO PRIMEIRO ESCRAVO DOCUMENTADO NOS EUA, DIZ PESQUISA

O presidente dos EUA, Barack Obama, é o 11º tataraneto de John Punch, o primeiro africano registrado como escravo na história norte-americana. A informação foi levantada por uma equipe de pesquisadores de um dos maiores bancos de dados de história familiar dos EUA, o Ancestry.com.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

GOVERNO DO CE LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE AGENTES RURAIS

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) realiza seleção de 366 profissionais de níveis médio e superior para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do Ceará. As inscrições devem ser feitas de 30 de julho a 3 de agosto. Os salários variam de R$ 1.254 até R$ 2.700.

PROF. SAMPAIO EXPRESSA INDIGNAÇÃO A MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DE SEU IRMÃO.

Venho aqui expressar minha indignação ao blog do meu irmão pedro sampaio que, mal intencionado politicamente, postou uma matéria falando da falta de respeito à família sampaio da qual faço parte. Se levarmos em conta a interpretação mal intencionada da foto, o blogueiro, sem fundamentação semiótica (simbologia da imagem), critica a coligação "senador sá cada vez melhor"... A questão é que, na verdade dos fatos, percebe-se um má intencionalidade do blogueiro... Explicando a foto: no momento em que a coordenadora do comitê da coligação, dona auricélia sampaio, abaixa-se para ajeitar a sandália do pé e entrega a bandeira ao prof. Marquinhos, que estava ao seu lado, concomitamente (ao mesmo tempo), a posição do cabo da bandeira direciona-se ao bumbum da mesma. Quero destacar que o prof. Marquinhos é um pai de família, professor e uma pessoa digna de respeito e que, momento algum, usou de desrespeito a nossa família.
Face do Prof. Sampaio

domingo, 29 de julho de 2012

O BLOGUEIRO DE OPOSIÇÃO QUANDO NÃO TEM O QUE FAZER, NEM O QUE POSTAR, INVENTA!

O selecionador de noticias, auto intitulado “blogueiro”, Pedro Sampaio, publicou em seu Blog “Senador Sá Online” na noite de hoje 29, uma matéria onde o mesmo faz conjecturas  de uma imagem publicada neste blog.
A imagem a qual o blog se refere foi tirada por mim F. Robson de O. Sampaio (Robson yguana) coordenador e repórter deste blog que fez a cobertura do evento (veja imagem abaixo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...