sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO NA EMEF NOSSA SENHORA DO AMPARO

 Na tarde de hoje, 16 de dezembro, no Espaço Cultural da Escola, aconteceu uma culminância que encerrou as atividades para os alunos que atingiram a média e já estão curtindo férias.
 We are the World
 Dois eventos fizeram a alegria dos alunos e profissionais de educação que lá estavam: o primeiro foi a canção We are the World cantada pelos alunos do Fundamental II em um projeto de autoria e execução do Professor Marcos Monteiro. Tanta gente e tamanha emoção reunidos num só lugar emocionaram à diretora Zelma Gomes e à Sua Coordenadora Zélia Gomes. 
Final de Xadrez e Dama
   O segundo evento foi o 1º Torneio de Xadrez e Damas que teve como idealizadores os Professores Hélio Ibiapina, Hélio Marques e Pirelly Monteiro. O Destaque, nesse evento, foi para os premiados do dia, que foram agraciados com um gordo kit que continha troféu, caderno para o próximo ano, calculadora, estojo de canetas, lápis com borracha e apontador.
                O que de fato tornou o evento algo digno de nota, no geral, foi o fato de os alunos terem trazido um quilo de alimento não perecível e formado, cada ano do Fundamental II, uma cesta básica e todas serão distribuídas às pessoas carentes de Senador Sá.
Os prêmios foram distribuídos até os terceiros lugares e foram bancados pela Prefeitura Municipal de Senador Sá em Parceria com a Secretaria de Educação Municipal. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO VALORIZANDO NOSSA GENTE SENDO REFERENCIA EM CIDADE VIZINHA.

SENADOR SÁ, PROGRESSO COM HONESTIDADE, URUOCA, DECADÉNCIA. 
Prefeito Alex
Esse blogueiro posta reportagem através de fatos e não suposições. Pelo que tenho visto e presenciado Senador Sá deu um grande pulo de desenvolvimento em todas as áreas, educação, cultura, saúde. Vejam como exemplo festival de quadrilhas, um dos melhores da região e crescendo a cada ano, festa do município, outro evento que merece respeito, saúde a pleno vapor, etc.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PREFEITO ALEX TRAZ CASA DO PAPAI NOEL PARA SENADOR SÁ NA ABERTURA DO NATAL DE LUZ E PAZ

O PREFEITO ALEX e todos os que fazem a Administração Valorizando Nossa Gente, convida a todo o povo senadorsaense, para participar da abertura do natal de luz e paz em Senador Sá, que será nesta sexta-feira dia 16, a partir das 18hs, vamos nos reunir na entrada da cidade para recepcionarmos o papai Noel e sua turma, teremos trem da alegria, a inauguração da casa do papai Noel na praça central, apresentações teatrais, apresentações de dança e distribuição de brindes entre os presentes, venha participar da abertura do natal de luz e paz em senador Sá, traga sua família, venha tirar foto com o papai Noel e registrar este momento magico...

O PREFEITO ALEX, aproveita o ensejo natalino para desejar a todas as famílias senadorsaenses,um feliz natal e um ano novo repleto de muitas bênçãos e realizações.
fonte:Senador Sá em Rede

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

COPA JOSE ANÉSIO SILVEIRA- FLAMENGO É CAMPEÃO ....

Prefeito Fazendo a Entrega
 Depois de um jogo, disputadíssimo entre Flamengo e Bota Fogo, pela final da copa JOSÉ ANÉSIO SILVEIRA, acontecido na tarde de ontem no campo do bota fogo, o flamengo foi campeão.
 O jogo apesar da rivalidade histórica, e do forte empenho dos dois times em dar o seu melhor, fizeram um belíssimo clássico que correu sem violência e acabou no zero a zero, o que levou as duas para uma acirrada disputa de pênaltis, onde a equipe do flamengo levou a melhor e saiu campeã vencendo por 8 a 7.
A copa que foi realizada em homenagem ao saudoso JOSÉ ANESIO SILVEIRA, patrocinado pelo filho do homenageado, o ex-candidato a prefeito de Senador Sá e atual secretario adjunto de esporte de sobral, EUGENIO PARCELI, que esteve presente com a sra sua mãe, D.Margarida Sampaio e seu irmão Helder Silveira, para fazerem, juntamente com secretario de esporte de Senador Sá,o Sr. Valdiney, o Prefeito Municipal ALEX SANDRO RODRIGUES,ver PROF. BATISTA, e o Ver. CESAR ALVES, as entregas das premiações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...