segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Segunda-feira 18 de outubro de 2010.

17° Sessão Ordinaria II Período 2010
>
FREQUENCIA DOS PARLAMENTARES:
Faltou o Vereador Vilane.



O senhor presidente dando inicio à sessão,comunicou que não havia ordem do dia,na ocasião parabenizou ao professores pelo seu dia.(15 de Outubro, ultima sexta feira), seguido pelo vereador Paulo Vitor que aproveitou da opornidade para congratular-se com os mesmo pelo "dia do Professor", em complemento a vereadora Maria do Carmo, fala da importância e contribuição do proficional na sociedade, em ato contínuo perguntou ao senhor Presidente, como estava o andamento do requerimento do vereador PROF:BATISTA, feito na última sessão,que a mesma assim como o autor, tem muito enteresse ,que seja atendido o mais rápido possível.

Em resposta o Vereador Robson disse que o mesmo ja fora encaminhado ao senhor prefeito,mas não tinha resposta ainda.


Em subsequencia o vereador prof:batista parabenizou também ao seus colegas de profissão(professores),falou dos desafios e coragem pra ser professor, concluir "gostei muito da homenagem do "deputado federal TIRIRICA",com a música o "EDUCADOR", pois sabemos que todos os profissionais já foram alunos e nós fomos seus professores.

Paara encerrar, o Sr. Presidente avisa que a próxima sessão será dia 08 de novembro,na ocasião será votado a Lei orçamentaria para o período de dois mil e onze.



PLATÉIA PRESENTE

????????????????????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...