sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ÊXODO URBANO

CHARGE TRISTE PARTIDA, POR MOÉSIO FIUZA.
Como dizia minha vó, tá tudo virado, “a roda grande dento da miúda’.
É o tão inimaginável ‘êxodo urbano’ acontecendo...

SENADOR SÁ | PREFEITURA MUNICIPAL PODERÁ NÃO REALIZAR FESTA DANÇANTE NO ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá que desde 2009 vinha promovendo festas dançantes com bandas de renome nas datas festivas do município, como pré-carnaval, Arraiá Sá, e aniversário da cidade, este a prefeitura não realizou o Arraiá Sá e possivelmente também não promoverá a festa do aniversário de 57 anos de emancipação política, que aconteceria agora dia 23 de Agosto.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DATAFOLHA FARÁ PESQUISA E AVALIARÁ IMPACTOS DA MORTE DE EDUARDO CAMPOS

“Em meio à consternação com a morte de Eduardo Campos, o Datafolha registrou sua nova pesquisa presidencial.
Entre as 22 perguntas que os 2 884 eleitores entrevistados responderão, o Datafolha questiona o que o PSB deve fazer depois da morte do seu candidato ao Planalto: lançar Marina Silva na cabeça da chapa, não lançar nenhum candidato ou apoiar algum dos dez outros presidenciáveis.

SE FOR CANDIDATA, MARINA SILVA SUPERA EM 10 DIAS INTENÇÕES DE VOTOS PRÓ-EDUARDO

“A avaliação é do diretor do instituto de pesquisas baiano Dataqualy, Carlos Martins: “Se assumir a candidatura à presidência pelo PSB, Marina Silva só precisará de dez dias para superar as intenções de votos que eram de Eduardo Campos”. Na última pesquisa do Ibope, divulgada na semana passada, o socialista Campos apareceu com 9% das intenções de votos, atrás da presidente Dilma Rousseff (38%) e do senador tucano Aécio Neves (23%).

EUNÍCIO OLIVEIRA LIDERA DISPUTA COM 47%, CAMILO SANTANA TEM 19%

O senador Eunício Oliveira (PMDB) lidera a primeira rodada da pesquisa O POVO/Datafolha com 47% das intenções de voto na disputa pelo Governo do Ceará na consulta estimulada. Em segundo lugar, aparece Camilo Santana (PT), candidato do governador Cid Gomes (Pros), com 19%.
No mesmo levantamento, Eliane Novais (PSB) está com 7% e Ailton Lopes (Psol) com 4%. Com este resultado, se a eleição fosse hoje, Eunício seria eleito governador do Ceará no 1º turno. O levantamento revela ainda que 13% dos eleitores estão indecisos e 10% não pretendem votar em nenhum dos candidatos.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF EMITIR NOTA DE PESAR PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS

A presidenta Dilma Rousseff lamentou nesta quarta-feira (13) o falecimento de Eduardo Henrique Accioly Campos em tragédia com queda de aeronave em Santos (SP). Confira na íntegra:
“O Brasil inteiro está de luto. Perdemos hoje um grande brasileiro, Eduardo Campos. Perdemos um grande companheiro.
Neto de Miguel Arraes, exemplo de democrata para a minha geração, Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, como deputado federal, ministro e governador de Pernambuco, por duas vezes.

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EDUARDO CAMPOS MORRE AOS 49 ANOS

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos, que disputava as eleições pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), morreu na manhã desta quarta-feira, após acidente de avião em Santos, no litoral de São Paulo.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014 | SEGUNDA PESQUISA ELEITORAL NO CEARÁ DEVE SAIR ATÉ SEXTA.

Os cearenses, principalmente os eleitores apaixonados por política, vão acompanhar durante esta semana a nova pesquisa na corrida eleitoral entre os candidatos ao cargo majoritário. A grande expectativa fica por conta dos postulantes com maiores chances de vencer às eleições entre Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB).

URUOCA | AMBULÂNCIA APREENDIDA NO DETRAN POR FALTA DE PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO.

A notícia é do Blog Sobral 24h confira:
“A nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia dando conta que a população do Distrito de Campanário/Uruoca-Ce, está sem ambulância para o transporte de pacientes graves, porque o único veículo que o referido distrito possui se encontra apreendido no DETRAN (Sobral) por falta de pagamento do licenciamento”.

CEARÁ ENTRE OS ESTADOS MENOS ENDIVIDADOS

Apesar de possuir R$ 3,2 bilhões em dívidas e contar com 23% do seu orçamento comprometido, o Ceará figura entre os estados menos endividados do País. É o que revelam dados da Secretaria do Tesouro Nacional. De acordo com o órgão, em 2010, este índice alcançava 28% do comprometimento da receita do Estado.

CAMILO DISCUTE TEMAS PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE GOVERNO

“Ceará Sustentável”, “Ceará Saudável” e “Ceará do Conhecimento” foram os temas discutidos na última sexta-feira (8), no comitê central do candidato do PT ao governo do Ceará, Camilo Santana, que servirão para a elaboração do Plano de Governo do petista, no caso de ser eleito para o mandato 2015/2018.

EUNÍCIO OLIVEIRA NÃO COMPARECE AO DEBATE PROMOVIDO PELA TV DN.

A WEBTV do Jornal Diário do Nordeste realizou na manhã do hoje(11), o primeiro Debate Eleitoral entre os candidatos ao governo do Estado do Ceará. Três candidatos participaram foram eles, Camilo Santana(PT), Eliane Novais (PSB) e Ailton Lopes (PSOL).

ELEIÇÕES 2014 – CANDIDATOS A PRESIDENTE DA REPÚBLICA SERÃO ENTREVISTADOS NO JORNAL NACIONAL

Os quatro candidatos à Presidência da República com melhor desempenho nas pesquisas de intenção de votos participam nesta semana de entrevistas no “Jornal Nacional”. Cada um terá 12 minutos de exposição no telejornal da TV Globo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...