sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PREFEITO ALEX ACOMPANHA INSTALAÇÕES DOS CHAFARIZES NAS COMUNIDADES DE CÓRREGO DE CIMA E CÓRREGO DE BAIXO

Na manhã de hoje(22), o prefeito Alex juntamente com o secretário de infraestrutura e obras do município, Nilson Carneiro, estiveram acompanhando as instalações das bombas d’aguas dos chafarizes das localidades de Córrego de Cima e Córrego de Baixo.

BOTAFOGO E FLUMINENSE FAZEM A FINAL DO CAMPEONATO SENADORSAENSE DE FUTEBOL.

Neste sábado 23 de agosto acontece a final do campeonato senadorsaense de futebol, denominado, copa Anésio Silveira.
O evento que já é tradição terminar no dia do aniversário do município, receberá este ano a visita do ex-jogador de futebol Bechara, e também do ex-árbitro da FIFA e hoje comentarista, Dacildo Morão(foto).

OBRIGADO A TODOS!


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VENHA RIR À BEÇA!


DEPUTADO ESTADUAL: NÚMEROS DOS MAIS VOTADOS

Dos quatros deputados estaduais mais votados no Ceará, em 2010, apenas dois concorrem a eleição proporcional de outubro próximo. O mais votado na eleição passada, Camilo Santana (PT) que obteve 131.171 votos, hoje é o candidato governo apoiado pelo Abolição. Já na segunda colocação, figurou o deputado Mauro Filho - com 113.724 votos - que hoje integra a chapa do petista Santana, na vaga para o Senado Federal. Em terceiro lugar ficou o deputado Zezinho Albuquerque – atual Presidente da Assembleia Legislativa – conquistando 81.796 votos. O deputado sobralense Ivo Gomes ficou com o quarto lugar, na corrida eleitoral da eleição de 2010, quando obteve 72.796 votos. 

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

O Sine/IDT divulgou na última quarta-feira (20) uma lista com mais de mil vagas de emprego em todo o Ceará. Os trabalhadores podem agendar o atendimento no site do Sine/IDT. Também são oferecidas oportunidades para trabalhadores com deficiência. Os candidatos devem procurar uma das 37 unidades do órgão no estado, portando RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade e uma foto 3x4.
Confira as vagas para nossa região:

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CIRO GOMES USA FACEBOOK PARA ESCLARECER SOBRE ONDA DE BOATOS

Uma palavra de tranqüilidade à nossa militância e à família cearense: nos últimos dias a campanha do riquinho que não explica como seu patrimônio pessoal subiu de R$36 milhões para R$ 99 MILHÕES DE REAIS EM TÊS ANOS E MEIO DE SENADOR COM CONTRATOS OBSCUROS JUNTO AO SETOR PÚBLICO FEDERAL conseguiu criar um estado de inquietação entre nossos adeptos misturando os números da pesquisa do datafolha que ainda nos é naturalmente desfavorável porque temos um candidato ainda não tão conhecido com o anúncio planejado de pseudo adesões ou de adesões obtidas pelo inédito poder corruptor do dinheiro fácil .

PRA QUEM PERDEU! | DILMA NO JORNAL NACIONAL ONTEM NA ÍNTEGRA, CONFIRA.

VÍDEO | DEU NO "OUL Mais" FEIRANTE É MORTO A TIROS NO CENTRO DE MANAUS, CONFIRA.

CONVITE MISSA DE DARLAN RODRIGUES ALVES

A família de Darlan Rodrigues Alves, convida parentes, amigos e comunidade em geral, para a missa de corpo presente, que acontecerá nesta terça-feira as 9h da manhã, na igreja cristo ressuscitado, ao lado do cemitério local, em Senador Sá.
A família antecipadamente agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

AQUIETANDO O ESPIRITO | LEONARDO - MANO

RÁDIO CAIÇARA AM DE SOBRAL ENCERRA DEFINITIVAMENTE A SUA PROGRAMAÇÃO

A Rádio Caiçara de Sobral muda sua programação a partir da zero hora desta segunda-feira. Durante os três últimos dias a programação foi voltada para momentos de despedidas. A emissora entrou no ar há cerca de 15 anos, com a denominação de Rádio Caiçara, antes era chamada de Rádio Assunção.

ESTUDANDO PARA CONCURSO - COMO CRIAR UM CRONOGRAMA DE ESTUDOS

AGORA É OFICIAL PSB SELA ACORDO E LANÇARÁ MARINA SILVA

O PSB deverá lançar, oficialmente, a ex-senadora Marina Silva na disputa pela Presidência da República na próxima quarta-feira (20). Ela substituirá o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em desastre aéreo na semana passada.

A PESQUISA DATAFOLHA TAMBEM AVALIOU O GOVERNO DA PRESIDENTE DILMA, CONFIRA:

A pesquisa mostra que a administração da presidente Dilma tem a aprovação de 38% dos eleitores – no levantamento anterior, divulgado em 17 de julho, o índice era de 32%. O percentual de aprovação considera os entrevistados que avaliaram o governo como "bom" ou "ótimo". A pesquisa mostra ainda que o índice dos que desaprovam a gestão, ou seja, consideraram o governo "ruim" ou "péssimo", foi de 23% (era 29%). Dos ouvidos, 38% consideram o governo como "regular" (mesmo percentual anterior).

CONFIRA OS NÚMEROS DA ÚLTIMA PESQUISA PARA A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada (em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado):

FEIRANTE NATURAL DE SENADOR SÁ É EXECUTADO COM 7 TIROS EM MANAUS

O feirante Darlan Rodrigues Alves, de 32 anos, natural de Senador Sá, foi morto a tiros, por volta das 15h deste domingo (17), na Feira da Banana, localizada na Manaus Moderna, Centro da capital amazonense. Segundo testemunhas, o homem havia acabado de descarregar as mercadorias quando um homem se aproximou dele e efetuou nove disparos.

domingo, 17 de agosto de 2014

BAIRRO DO MATADOURO DEVERÁ RECEBER DOIS POÇOS PROFUNDOS.

As informações foram dada pelo próprio prefeito Alex Sandro durante reunião no paço da prefeitura municipal, acontecida na última quarta-feira 13.
A tarefa de mapear os locais onde serão feitos o poços, foi incumbida à secretaria de agricultura e recursos hídricos de município, que posteriormente passará a secretaria de infra e obras para execução.

CONFIRA MAIS UM SHOW DE LUANA DO CRATO

SENADOR SÁ | LUANA DO CRATO DEVERÁ ENCERRAR AS FESTIVIDADES DOS 57 ANOS DO MUNICÍPIO.

Como previsto pelo blog SENADOR SÁ INFORMES, não haverá festa ‘dançante’ com banda de repercussão nacional na praça central de Senador Sá no dia 23 de Agosto de 2014, data do aniversário de 57 anos do município, o motivo é certamente aquele citado pelo (veja matéria), mas, o município não ‘passará em branco’.

SENADOR SÁ | PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA DO 57º ANIVERSARIO DO MUNICIPIO, CONFIRA:

PROGRAMAÇÃO
DIA 22
17:00 – FEIRA CULTURAL
- Local: Escola Nossa Senhora do Amparo (Atividade envolvendo todas as escolas do município) – Com sorteio de brindes para a comunidade visitante. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...