sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COMEÇARAM OS PREPARATIVOS PARA O PRÉ-CARNAVAL DE SENADOR SÁ

.
O prefeito de Senador Sá Alex Sandro Rodrigues, esteve em reunião na manhã de hoje 13, com os dirigentes dos blocos carnavalescos do município, na palta estava à convocação dos foliões integrantes de cada bloco, para o pré-carnaval do município, a ser realizado no dia 17 de fevereiro (sexta feira) na praça da matriz. Na ocasião foram trocadas ideias, entres os presentes sobre como trabalhar as apresentações dos blocos que sairão em desfile pelas principais ruas da cidade.

Estiveram presentes além de vários foliões, os coordenadores dos blocos, Jacú, Os caça cachaça e só Canela, sendo respectivamente os senhores, Tiago Felix, maestro Flavio e prof.pirelly.

RUI AGUIAR ESTAVA ENTRE OS EX-PREFEITOS CEARENSES JULGADO ONTEM PELO TCM

.
Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) realizou, ontem, a primeira sessão do pleno de 2012. Entre os processos constava o do senhor Rui Aguiar do município de Senador Sá, as contas de 2008 de José Rui Nogueira Aguiar  receberam parecer desfavorável. Embora tenha cumprido os percentuais constitucionais quanto à aplicação em educação e saúde, o parecer foi desfavorável porque o prefeito cancelou restos a pagar sem autorização legislativa.
(Com informações do Diario do Nordeste)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONCURSO PUBLICO SENADO FEDERAL 246 VAGAS

CANDIDATOS A PRIMEIRA "CNH" FARÃO PROVA TEÓRICA NO COMPUTADOR

.
Os candidatos a obtenção da sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vão realizar pelo computador a prova teórica a partir do dia 16 de janeiro de 2012. Resultado sairá na hora.
 A inovação garante rapidez, segurança, comodidade e transparência do processo e contribui para a sustentabilidade do planeta, com a redução de papel. Atualmente, com o atual sistema manual, o DETRAN-CE realiza uma média diária de 350 exames teóricos. O tempo de duração da prova é de 90 minutos.

SENADOR SÁ-POLICIAL ATIRA EM CACHORRO NA PRESENÇA DE VÁRIAS CRIANÇAS


A lei dis que animais devem ser criados prezo, mas em cidades interioranas é costume criar, principalmente cães soltos. Na cidade vizinha de Senador Sá por volta das 09hs um soldado da PM se deslocava do bairro do açude rumo ao centro, quando um cão da raça conhecida como pé duro avançou-lhe e o PM sem dó nem piedade sacou sua arma e deu um tiro no animal, e pior na frente de várias crianças. Conforme foi-me repassado, um veterinário foi chamado para tentar remover o projetil, mas o mesmo disse que não teria condição pois provavelmente a mesma estaria alojada nos órgãos internos do animal. Como a família não tem condições de pagar uma clinica particular para tentar salvar a vida desse pobre animal provavelmente o mesmo irar sofrer até a morte. O pior de tudo foi a presença das crianças no evento, que correram um sério risco de receberem uma bala perdida, como também sequelas psicológicas. Hoje nossa sociedade não aceita mais esse tipo de ação, mesmo sabendo que cães são para serem criados em confinamento, não justifica uma ação dessa natureza, pois PMs são treinados para qualquer tipo de dificuldade, e se olhar-mos o tamanho do animal a desproporcionalidade é grande. Foi-me relatado que o mesmo PM já tinha tentado anteriormente alvejar o mesmo animal mas não teria tido exito.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

WINDOWS 8 PODERÁ SER CONTROLADO COM O MOVIMENTO DOS OLHOS


.
Os mouse e o teclado estão a cada dia perdendo espaço no mundo da tecnologia. E o Windows 8 parece que está seguindo esta tendência e poderá ser controlado pelo movimento dos olhos e pelo toque em telas "touch".
É o que promete a empresa sueca Tobii, que criou um dispositivo chamado Gaze consegue traduzir o movimento dos olhos do usuário e o transforma em comandos.
O Gaze localiza a sua pupila ao toque do touchpad, que determina o lugar da tela onde seus olhos estão e vincula a região da tela com algum comando ou aplicativo.
A Tobii ainda se mantem relutante em vender sua tecnologia no mercado consumidor. A intenção é negociar com grandes fabricantes de PCs e embalar o Gaze em notebooks.
Fonte:www.sidneyrezende.com

VÍDEO: BISPO EDIR MACÊDO EXORCIZA GAY NA TV E GERA PROTESTOS NA COMUNIDADE HOMOSSEXUAL


Um vídeo em que o Bispo Macedo aparece de chicote na mão expulsando demônios de um jovem gay tem causado protestos da comunidade homossexual, segundo o Pavablog.
O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos. Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

HOMENS GORDINHOS SOFREM MENOS COM EJACULAÇÃO PRECOCE, DIZ ESTUD


.
Os magrinhos que se cuidem, pois uma pesquisa realizada pela Universidade de Erciyes, na Turquia, afirma que homens que estão acima do peso têm menos chances de sofrer com a ejaculação precoce do que os outros.
A explicação para esta conclusão é que quanto mais gordinho o homem é, maior a presença do hormônio estradiol (tipicamente feminino) em seu corpo. Este hormônio faz com que ele demore mais para ejacular.
Fonte:SRZD

CASAMENTO GAY TRAZ RISCOS PARA A HUMANIDADE, DIZ PAPA


.
O papa Bento XVI afirmou nesta segunda-feira que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma das diversas ameaças da atualidade contra a família tradicional, o que criaria sérios riscos para "a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade".
A declaração do pontífice foi feita durante um pronunciamento de ano novo proferido a diplomatas de quase 180 países. Durante o pronunciamento ele falou ainda de questões econômicas e sociais.

SEM ADVERSÁRIO, CAIO MAGALHÃES ESTA FORA DO UFC 142

.
No próximo sábado, dia 14 de janeiro, será realizado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o UFC Rio 2. O evento contaria com a estreia do cearense Caio Magalhães nas grades mais famosas do MMA. Invicto nos ringues nacionais e detentor de três cinturões: Shooto Brasil, Amazon Fight e Iron Man, Caio enfrentaria o compatriota Fabio Maldonado.
Neste domingo, Maldonado sofreu uma lesão e ficou fora do card. Faltando uma semana para a edição 142, o UFC divulgou pelo twitter que Caio Magalhães, também esta fora da etapa carioca e terá que esperar uma edição futura do evento para poder lutar.

PRIMEIRA CHUVA DE 2012 EM SENADOR SÁ-CE

SENADOR SÁ SE ALEGRA COM A PRIMEIRA CHUVA DE 2012!!! 
A chuva teve duração de 15 minutos, e foi suficiente para alegrar todos os 
senadorsaenses nesta segunda-feira, 9 de janeiro de 2012.!!!


DR. ALVES MORRE NO HC DE SOBRAL

Morreu na manhã de domingo (08) no Hospital do Coração (Sobral) o médico Francisco Alves da Silva. Dr. Alves lutava contra um C. A. no estômago, já há algum tempo, porém , a causa morte ainda não foi revelada.
O velório  estar acontecendo neste momento no salão do cemitério Jardim Eterno (BR-222 – Saída para Teresina) onde também será sepultado.
Fonte:Sobral de Prima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...