sábado, 21 de julho de 2012

MORRE EM COREAÚ O EMPRESÁRIO, DONO DA REDE DE LOJAS: LOJÃO PESSOA...

A comunidade empresarial da zona norte do Estado está de luto com a morte prematura do empresário Izaias Machado Pessoa, proprietário da rede de Lojas, Lojão Pessoa, que possui lojas em Coreaú, onde morava, Sobral e Camocim.
Um infarto fulminante nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20) foi a causa da morte. 

Fonte: Sobral em Revista  

sexta-feira, 20 de julho de 2012

GRENDENE CONTRATA

A Grendene está selecionando pessoas para ajudante de produção. Interessados comparecer portaria da Fábrica 01 (vizinho ao CAIC) nos dias:
Quarta-feira dia 25 de julho para os Homens

quinta-feira, 19 de julho de 2012

INSCRIÇÃO EM LISTA DE ESPERA DO SISU TERMINA HOJE

Candidatos que não foram aprovados nem na primeira nem na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ainda têm uma chance de conseguir uma vaga em universidades e institutos federais. Os interessados têm até hoje (19) para se inscrever na lista de espera do sistema que será utilizada pelas instituições de ensino superior participantes para preencher as vagas remanescentes. A inscrição deve ser feita no site do Sisu.

PRIMEIRA VIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE SERÁ GRATUITA EM TODO O PAÍS

A partir de hoje (19), a emissão da primeira via da carteira de identidade será gratuita em todo o território nacional. A determinação está na lei sancionada pela presidenta Dilma Rousseff e publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

DO BLOG AOS INTERNAUTAS.

imagem do google.
O blog Senador Sá Informes tem recebido desde tarde de hoje, 18 varias ligações de pessoas que estão interessadas em saber da veracidade de uma noticias que está circulando na boca do povo senadorsaense, da suposta morte da filha de um pastor conhecido no município, pela própria mãe.... o blog ainda não tem informações precisas sobre o ocorrido mas, amanhã esperamos trazer uma matéria completa sobre o assunto...
Obrigado Robson yguana.

ANATEL DECIDE SUSPENDER VENDA DE CHIPS DAS OPERADORAS TIM, CLARO E OI.

A Anatel decidiu suspender a partir da próxima segunda-feira, 23, a venda de chips de três das maiores operadoras de telefonia móvel do país: TIM, Oi e Claro, após avaliar dados das empresas pelos últimos seis meses. Um dos maiores problemas é que as chamadas são interrompidas no meio do telefonema.

terça-feira, 17 de julho de 2012

17 MILHÕES DE BENEFÍCIOS DO INSS SERÃO REVISADOS E PODERÃO RECEBER RETROATIVO.

Até quinta-feira, o Ministério da Previdência Social vai divulgar um calendário de pagamentos referentes à revisão de alguns benefícios concedidos após 1999. Têm direito a embolsar alguma quantia contribuintes do INSS que, de novembro de 1999 a agosto de 2009, receberam pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou se aposentaram por invalidez após receber algum desses benefícios. O pagamento é referente a um erro de cálculo cometido pelo INSS que acabou puxando para baixo o valor recebido pelos contribuintes. 

QUEM PODE SER MAIOR?

Anderson Silva tem uma trajetória soberana no UFC. Desde que estreou no maior evento de MMA do mundo, em 2006, o lutador fez 15 lutas. Venceu todas. Está há 10 combates seguidos reinando absoluto com o título do pesos-médios do Ultimate Fighting Championship. O currículo, marcado por duelos épicos (contra Chael Sonnen e Victor Belfort, por exemplo), o coloca na condição de melhor de todos os tempos do esporte, segundo a crítica especializada.

PROFESSORES DEBATEM PROPOSTA DO GOVERNO NO CEARÁ

Os docentes da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) irão realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, a partir das 14h desta quinta-feira (19). A reunião acontecerá no auditório do Centro de Ciências, no Campus do Pici.

CARROS PODERÃO TER MEDIDOR DIGITAL DE COMBUSTÍVEL PARA EVITAR FRAUDES

A Câmara analisa o Projeto de Lei 3479/12, do deputado Augusto Coutinho (DEM-PE), que inclui o medidor digital de combustível como equipamento obrigatório de veículos – importados e fabricados no Brasil.
O Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) estabelece, atualmente, a obrigatoriedade de cinto de segurança, encosto de cabeça para os bancos, catalisador e airbags. De acordo com a proposta, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) terá um ano para regulamentar a lei. As regras começarão a valer até quatro anos após a regulamentação.

EXÉRCITO ABRE CONCURSO COM 93 VAGAS PARA MÉDICOS

O Exército abriu concurso para 93 vagas para médicos, para os Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO-SAU) de 2013. A remuneração não foi informada.
As inscrições devem ser realizadas de 23 de julho a 17 de agosto de 2012 pelo site da Escola de Saúde de Exército (EsSEx).

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ENERGIA ELÉTRICA SERÁ MAIS CARA DAS 17H30 ÀS 20H29.

Os consumidores cearenses terão de se habituar, em breve, a uma nova estruturação tarifária de energia, chamada de tarifa branca. Diferentemente do que ocorre na sistemática atual, em que a preço cobrado é a mesmo durante todo o dia, serão estabelecidas faixas de horários específicas de consumo. Em cada uma delas, incidirá um valor. Por exemplo: no período de pico de utilização, que, no caso da Coelce (Companhia Energética do Ceará), deverá ser das 17h30 às 20h29, será cobrada uma tarifa mais cara.

SYLVESTER STALLONE PEDE QUE DEIXEM A MEMÓRIA DO FILHO EM PAZ

O ator Sylvester Stallone pede que as pessoas parem com especulações sobre a morte de seu filho Sage Stallone, segundo o site TMZ.
O jovem diretor norte-americano, Sage Stallone, foi encontrado morto na última sexta-feira em seu apartamento.

TEM LOUCO PRA TUDO- BISPO EDIR MACEDO, DIZ QUE HOMENS DE DEUS NÃO DEVEM SE CASAR COM MULHERES MAIS VELHAS OU DE RAÇA DIFERENTE

O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, disse, em artigo publicado na última semana, que homens de Deus devem evitar casar com mulheres mais velhas e de raças diferentes. O artigo, escrito para a sessão de comportamento do site da Igreja Universal, tenta orientar sobre o que deve ou não ser feito quando o assunto é casamento.

MULHER QUE PAROU DE MENSTRUAR APÓS ACIDENTE DESCOBRE GRAVIDEZ JÁ NO PARTO

Uma mulher inglesa de 25 anos que havia sido informada seis vezes pelos médicos de que sua barriga inchou e sua menstruação foi interrompida por causa de um acidente de carro em janeiro estava, na verdade, grávida.
Gemma Cleghorn, que vive em Sunderland, nordeste da Inglaterra, ficou surpresa quando deu à luz um bebê, pois não fazia ideia de que estava esperando uma criança.

MÉDICOS COMEMORAM MELHORA NO ESTADO DE SAÚDE DE SHAOLIN

O humorista Shaolin apresentou um pequeno avanço no nível de consciência. Ele se recupera desde janeiro do ano passado após sofrer um acidente de carro.

CRIANÇA INGLESA NASCEU MENINA, MAS AOS 4 ANOS DE IDADE, VIROU MENINO


Uma criança inglesa nasceu com o nome de Sophie, mas hoje ele se chama Jake. Segundo o jornal "Daily Mail", Sarah Brown e Yuri descobriram que a filha era um garoto no corpo de uma menina.

domingo, 15 de julho de 2012

EVANGÉLICOS ESTÃO MENOS VINCULADOS ÀS IGREJAS

O crescimento do número de evangélicos no país foi acompanhado pela expansão dos fiéis que transitam por mais de uma igreja ou que não têm vínculos com nenhuma instituição. O aumento também foi detectado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que divulgou em junho dados do Censo 2010 sobre a religiosidade dos brasileiros. A pesquisa mostrou que, ao serem questionadas sobre sua religião ou culto, 9,2 milhões de pessoas (4,8% da população) responderam simplesmente ser evangélicas, sem citar nenhuma igreja específica. No ano de 2000, foram pouco mais de um milhão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...