sábado, 21 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2016 | VAGA PARA ‘OPOSIÇÃO’ TA DISPUTADISSIMA.

Click para Ampliar
O ex candidato a prefeito Paulo Vitor, se mostrou insatisfeito com as especulações que andam fazendo ao seu respeito, segundo o texto escrito pelo mesmo em sua pagina no facebook, andaram dizendo que ele se vendeu pro atual prefeito: Já tive a oportunidade de ouvir de um amigo senadorsaense que um determinado candidato havia dito em sua própria casa que eu tinha me vendido para o atual prefeito’.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ALÔ PAIS! É BOM FICAR MAIS ATENTOS!



Uma menina de 8 anos  morreu após pegar um choque elétrico em um DVD, ela mexia no aparelho por voltadas 16h em sua residência quando recebeu a descarga, a criança  ainda chegou a ser socorrida mais não resistiu.

NORDESTINOS SÃO OS QUE MAIS CONFIAM NO GOVERNO DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

Os nordestinos são os brasileiros que mais confiam no governo da presidenta Dilma Rousseff: 42%. É o  que aponta a última pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada nesta quinta-feira, 19. No Brasil, a avaliação positiva (ótimo ou bom) do governo Dilma é de 31%. No levantamento anterior CNI-Ibope, este índice era de 36%.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A PARTIR DO DIA 6 DE JULHO SERÁ PERMITIDA PROPAGANDA ELEITORAL

A partir do dia 6 de julho em diante será permitido a propaganda eleitoral, candidatos e partidos poderão fazer funcionar, das 8h às 22h, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos. Poderão, também, realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h, e divulgar propaganda eleitoral na internet, sendo proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.

SEGUNDO PESQUISA IBOPE, DILMA TEM 39%, AÉCIO 21% E EDUARDO CAMPOS, 10%

Conforme informação da Agência Brasil, e publicado no blog Roberta Moreira, A presidente Dilma Rousseff (PT) obteve 39% das intenções de voto na disputa deste ano pelo Palácio do Planalto em pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (19) e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF SANCIONA LEI DO PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIA.

Agora é lei! Foi sancionada ontem (18) pela presidenta Dilma Rousseff a lei que estabelece o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias, deste então os mesmo tem direito ao piso salarial instituído em R$ 1.014,00.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

A INDIGNAÇÃO CONTRA DILMA DE QUEM NÃO TEM NADA PARA SE INDIGNAR


Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido. É o maior fundamento de um país que se rege pelo Estado Democrático de Direito.
A liberdade de expressão concede ao povo brasileiro, do rico ao pobre, o direito de manifestar sua indignação com o governante que falha (ou custa) na promoção do bem-estar geral da nação.

O CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO PELO PROS PODE SER LEÔNIDAS CRISTINO.



O governador Cid Gomes (Pros), em conversa com a presidente Dilma Rousseff (PT), na última segunda-feira (16), descartou os nomes da ex-secretária estadual da Educação, Izolda Cela, e do deputado Mauro Filho (Pros). Cid admitiu estar dividido entre o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque e o seu vice-governador Domingos Filho , os dois mais fortes nomes dentro do PROS e o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino, que poderia ser indicado como tercius para não desagradar aos grupos de Zezinho e de Domingos Filho.

SENADOR SÁ - MAIS UM ACIDENTE DE CARRO REGISTRADO NA CE 362.

Um veículo Voyage cor preta, placa NQN 9171, capotou na primeira curva na saída de Senador Sá para Massapê.
O motorista que o blog não conseguiu identificar estava sozinho. Segundo informações de quem esteve no local, ele vinha de Jerí e dormiu ao volante, ocasionando assim o acidente.

MARTINÓPOLE | CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA.


O corpo de um homem já sem vida e com sinais de violência (possivelmente Paulada) foi encontrado no início da noite de ontem terça-feira, 17, no interior de uma residência localizada próximo ao Estádio Municipal da cidade de Martinópole.

terça-feira, 17 de junho de 2014

SOBE PARA 169 O NUMERO DE MUNICÍPIO EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO CEARÁ.


Dos 184 municípios cearenses, em decorrência da falta de água, 169 estão em situação de emergência. Até a última semana esse número era de 152 cidades, mas a Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) divulgou ontem 16, que 17 novos municípios entraram na lista.

CID GOMES FOCA PRIMEIRO NAS COLIGAÇÕES.

Faltam menos de 14 dias para o encerramento do prazo das definições de candidaturas e até a presente data o governador Cid Gomes (pros) ainda não decidiu quem disputará a eleição 2014 para governo do Estado pelo Pros. Cid Gomes tem focado principalmente em fechar coligações antes de apresentar seu candidato, porem alguns partidos já demostraram insatisfação com a demora.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

MARTINÓPOLE | AGRICULTOR DE 23 ANOS COMETE SUICÍDIO.

A Polícia Militar do município de Martinópole registrou um caso de suicídio ocorrido por volta das 03h00 da tarde de domingo, 15, na Localidade Sítio do Meio, zona rural daquele município. A vítima foi identificada como José Alves Miranda, um agricultor de apenas 23 anos.

SENADOR SÁ - IDENTIFICADO O CADÁVER ENCONTRADO NA LOCALIDADE DE LAGOA DO MATO.

Na manhã desta segunda feira (16) que um copo já em estado de putrefação foi encontrado na localidade de lagoa do mato, zona rural de Senador Sá.
O copo pertence a um homem identificado pela policia como sendo José Elpídio do Nascimento, de 25 anos, natural de Mucambo distrito de Marco.

SENADOR SÁ - CADAVER É ENCONTRADO NA LOCALIDADE DE LAGOA DO MATO


Nossa equipe foi informada agora a pouco sobre um cadáver encontrado na  localidade de Lagoa do Mato, zona rural de Senador Sá..
Policiais do Destacamento policial local já se deslocaram para aquela localidade, Esperamos em breve trazer a reportagem completa com mais detalhes...

OPORTUNIDADE DE EMPREGO!


O Banco Itaú está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz, que tem duração de 2 anos: jornada de trabalho de até 6 horas diárias com cerca de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.)

Como se inscrever no Jovem Aprendiz do Itaú:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...