sábado, 21 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2016 | VAGA PARA ‘OPOSIÇÃO’ TA DISPUTADISSIMA.

Click para Ampliar
O ex candidato a prefeito Paulo Vitor, se mostrou insatisfeito com as especulações que andam fazendo ao seu respeito, segundo o texto escrito pelo mesmo em sua pagina no facebook, andaram dizendo que ele se vendeu pro atual prefeito: Já tive a oportunidade de ouvir de um amigo senadorsaense que um determinado candidato havia dito em sua própria casa que eu tinha me vendido para o atual prefeito’.

O texto foi dedicado mais aos seus correligionários, no post ele diz que acha ridículo esse tipo de atitude: ‘Só acho acima de tudo ridículo, certos candidatos inventarem mentiras para tentar se beneficiar junto a população.’
No texto o candidato não é citado, mas o recado foi dado.
VEJA ABAIXO NA ÍNTEGRA

     "A Democracia nos dá o direito de nos candidatarmos. É de meu interesse continuar à disposição da população senadorsaense. Acho que quanto mais candidatos dispostos a debater e propor projetos para o município tivermos, melhor será. Só acho acima de tudo ridículo, certos candidatos inventarem mentiras para tentar se beneficiar junto a população. Já tive a oportunidade de ouvir de um amigo senadorsaense que um determinado candidato havia dito em sua própria casa que eu tinha me vendido para o atual prefeito. Todos os senadorsaenses sabem que meu deputado estadual sempre foi o Sergio Aguiar. Continuo votando nele, pois sempre o apoiei, e acredito na capacidade de suas ações junto à população Senadorsaense. Más infelizmente aproveitadores se usam da perspicácia malvada, para se beneficiarem inventando histórias inverídicas. Acho esse tipo de atitude baixa e acima de tudo ridícula”

(Via Cartão Vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...