quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SENADOR SÁ | DIA DO MÚSICO! MAIS UMA EDIÇÃO DE MUITO SUCESSO!

Na noite de ontem a população de Senador Sá pode ver mais um excelente espetáculo organizado e executado pelos músicos do município.
O evento que tem o objetivo de fazer mostra dos talentos do município, é também uma grande oportunidade de reunir a família e os amigos para curtir um repertório cuidadosamente escolhido para agradar todos os gostos.
Para esta IV Edição do Evento, a preparação começou ainda em agosto, quando os organizadores Rafael Aquiles, Geison Brown, Léo du Baixo e Prof. Batista se reuniram para planejamentos e elaboração da proposta orçamentária. No inicio do mês de novembro os participantes inscritos começaram a ensaiar no espaço da Danceteria JB SOM, gentilmente cedido pelo Prof. Batista.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SENADOR SÁ | A ORGANIZAÇÃO DOS MÚSICOS DE SENADOR SÁ REALIZA A IV EDIÇÃO DO EVNTO “DIA DO MÚSICO”

Nesta quarta-feira, 22 de novembro, a partir das 19h, acontece a IV edição do dia do músico em Senador Sá, evento que comemora o dia do músico com apresentações dos músicos de Senador Sá em um show gratuito, nele os artistas senadorsaenses tem espaço para fazerem suas apresentações e mostrarem o seu talento à comunidade.

O evento é realizado voluntariamente pelos amantes da música de Senador Sá desde 2014 e tem como organizadores os músicos; Rafael Aquiles, Leo Dubaixo, Geison Brown e Prof. Batista

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e acontece sempre no dia 22 de novembro, dia de Santa Cecília, considerada a Padroeira dos Músicos.

Este ano, a comemoração acontece no anfiteatro da praça dos três poderes no centro de cidade. O evento é gratuito, mas, quem quiser levar um kg de alimento sinta-se à vontade, a arrecadação será convertida em cestas básicas que serão doadas a famílias carentes de nosso município.
VEJA  CARTAZ:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...