sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SENADOR SÁ - IDOSO COMETE SUICÍDIO NA LOCALIDADE DE PICADA.

O senhor José Rodrigues de Sousa residente na localidade de picada Senador Sá- CE, foi encontrado enforcado em seu próprio quarto na localidade de Picada, rural de Senador Sá.
Segundo informações o senhor de aproximadamente 60 anos, havia bebido durante o dia de ontem (21) e chegara em casa por volta das 16:30h, segundo parentes, ele ainda esteve na sala conversando com a família e depois foi para o quarto se deitar, como já era habitual, fazer quando bebia. “Isso era por voltas das 17:00h”, disse dos familiares.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PARA JORNAL ITALIANO, RENÚNCIA PAPAL SE DEVE A REDE DE SEXO E CORRUPÇÃO DO VATICANO

IDADE DO VATICANO, 21 Fev 2013 (AFP) - O jornal italiano La Repubblica garantiu que Bento XVI decidiu sua renúncia após receber um informe ultrassecreto elaborado por três cardeais em que denuncia uma trama de corrupção, sexo e tráfico de influências no Vaticano, noticiou nesta quinta-feira, 21.

FALECEU NESTA QUINTA-FEIRA A PEQUENA JOCÉLIA SILVA


Faleceu na tarde desta quinta-feira (21) em Fortaleza, a pequena Jocelia Silva, de Sobral que ficou conhecida nacionalmente depois que ganhou uma casa do Programa do Gugu. Ela estava na capital cearense para fazer uma cirurgia ortopédica e terminou sofrendo uma parada cardíaca após uma anestesia.
As informações foram passadas com exclusividade pela Sra. Neide Silva, que ajudou a pequena sobralense com campanhas que culminaram com a interferência da Rede Record. O corpo de Jocelia chega ainda hoje a Sobral, mas D. Neide não soube dizer ainda onde será velado bem como o local do enterro.
Veja o video dela no GUGU.

PROGRAMA CQC ESTÁ EM SOBRAL

Foto: Sobral Online.
O programa Custe o que Custar (CQC) - da Band - está fazendo matéria sobre o desabamento da marquise do Hospital Regional da Zona Norte (HRN), em Sobral, que foi inaugurado com show da cantora baiana Ivete Sangalo.

TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS – SELEÇÃO DE SENADOR SÁ (SESSA).

A Seleção de Senador Sá (SESSA), criada por volta de 1984, pelo então prefeito de Senador Sá, Francisco Xavier de Mesquita, que governou a nossa humilde urbe de Janeiro de 1983 a dezembro de 1988. Esta foto, datada de 1987, foi tirada antes de um jogo pela Copa da Amizade realizada pela Liga Esportiva de Senador Sá.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TEM DOIDO PRA TUDO! VEJA ESSE VIDEO!

EXUMAÇÃO DE D. PEDRO I E SUAS MULHERES RECONTA A HISTÓRIA DE QUASE 180 ANOS

Exumação de D. Pedro I
Exumação de D.Pedro I
Pela primeira vez em quase 180 anos foram exumados para estudos os restos mortais de Dom Pedro I, o primeiro imperador brasileiro, e de suas duas mulheres: as imperatrizes Dona Leopoldina e Dona Amélia. Os exames, realizados em sigilo entre fevereiro e setembro de 2012 pela historiadora e arqueóloga Valdirene do Carmo Ambiel, com o apoio da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, revelam fatos até então desconhecidos da família imperial brasileira e compõem um retrato jamais visto dos personagens históricos, cujos corpos estão na cripta do Parque da Independência, na zona sul da cidade, desde 1972.

CHEGA DE ALEX; CHEGA DE RUI; CHEGA DE PAULO VITOR DESABAFA VEREADOR.

O jovem vereador Raul Neto (PSB), meteu aboca no trombone na ultima sessão ordinária acontecida dia 17 de fevereiro na plenária Pitombeira. O nobre vereador que fez uso da tribuna para poder dar mais ênfase ao seu discurso, inicialmente elogiou o ex-vereador e atual vice-prefeito Prof. Batista pela iniciativa de realizar o Pré - Carnaval de Senador Sá, que foi realizado com apoio do prefeito Alex e da radio pitombeiras FM na praça de evento, com a D20 Pancadão.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CRUELDADE – IDOSO AMARRA JUMENTO EM SEU CARRO E ARRASTA-O MAIS DE 2 KM.

Um idoso, de 78 anos, amarrou um jumento no reboque do veículo dele e arrastou o animal por cerca de 2 km, entre estrada de terra e asfalto, o sinistro aconteceu dia 16 (ultimo sábado) na zona rural do município de Graccho Cardoso no Sergipe.
Confira mais detalhes na reportagem

VLT DE SOBRAL SERÁ ENTREGUE EM MARÇO DE 2013.

A conclusão das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) de Sobral estão programadas para março de 2013, as informações são do diretor de Desenvolvimento e tecnologia da Companhia Cearense de Transporte Metropolitano, Edilson Aragão. As informações foram dadas em entrevista ao blog da prefeitura de Sobral.
Os investimentos para a implantação do VLT de Sobral giram em torno de R$ 70 milhões.

ELEIÇÃO DE NOVO PAPA PODE SER ANTECIPADA

A pedido dos cardeais, o processo de eleição do sucessor do papa Bento XVI pode ser antecipado, os 117 cardeais poderão se reunir antes do dia 15 de março para a escolha de um novo líder, caso todos os religiosos tiverem chegado ao Vaticano. A antecipação, ainda segundo o porta voz do vaticano Lombardi, está prevista na Constituição.

HORÁRIO DE VERÃO – ENTENDA O QUE É AQUI.

O horário de verão, que começou no dia 21 de outubro do ano passado, terminou as 00:00h de ontem(17), de hoje em diante os relógios devem ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no Tocantins.
PORQUE EXISTE HORÁRIO DE VERÃO?

CIENTISTAS RUSSOS ENCONTRAM FRAGMENTOS DE METEORITO

Depois de varias buscas feitas por mergulhadores no lago congelado onde caíram fragmentos do meteorito na região dos Montes Urais na Rússia, cientistas russos disseram ter encontrado no ultimo domingo (17), fragmentos do meteorito que atingiu a região na sexta-feira (15), deixando mais de mil feridos. Segundo os cientistas o material encontrado tem cerca de 10% de ferro. Acredita-se que o meteoro tivesse cerca de 15 metros de diâmetro quando entrou na atmosfera e explodiu. A Academia Russa de Ciências calcula que o meteoro pesava cerca de 10 toneladas e viajava a uma velocidade de 54 mil quilômetros por hora.
veja mais fotos do lago onde caiu fragmentos do meteorito.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

FACHADA DO HOSPITAL REGIONAL NORTE EM SOBRAL DESABA DEIXANDO UMA PESSOA FERIDA.


A marquise (fachada) do Hospital Regional Norte (HRN) de Sobral, que foi inaugurado há um mês com show da cantora Ivete Sangalo, não aguentou as primeiras chuvas de 2013 e foi ao chão.
O acontecido se deu por volta das 13h deste domingo (17/02), segundo informações, uma pessoa ficou ferida e passa bem.

NOVA DOENÇA RESPIRATÓRIA AGUDA PODE SE ALASTRAR POR CONTATO HUMANO

As autoridades sanitárias do Reino Unido afirmaram nesta quarta-feira ter evidências de que uma doença respiratória aguda parecida com a Sars, que foi objeto de um alerta da Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2003, seja capaz de se alastrar por contato humano.

PREFEITOS TÊM DESAFIO DE UNIVERSALIZAR A PRÉ-ESCOLA ATÉ 2016

Os prefeitos que assumiram o cargo no início deste ano terão um desafio a cumprir até o fim do mandato, em 2016: universalizar a pré-escola. A matrícula de todas as crianças na faixa etária de 4 a 5 anos tornou-se obrigatória em 2009. O prazo final foi fixado para 2016 e a responsabilidade recai sobre os municípios aos quais cabe a educação infantil. O desafio dos prefeitos será garantir vagas para as crianças na rede pública. Alguns municípios, entretanto, não têm unidades suficientes e precisarão construir novos prédios. Além disso, virão mais gastos com os profissionais contratados e a manutenção das novas instalações.

CIENTISTAS ESTÃO PREOCUPADOS COM SUPERTEMPESTADE SOLAR QUE ESTÁ A CAMINHO

A super-tempestade solar mais forte desde 1859 está prestes a atingir a Terra. Os cientistas ainda não sabem o exato momento em que o fenômeno irá acontecer, mas acreditam que o aviso venha apenas com 30 minutos de antecedência.
Esse tipo de tempestade costuma ocorrer a cada 200 anos, mas como o mundo era diferente na última vez em que aconteceu, especialistas afirmam que o fenômeno pode causar maiores impactos, como paralisar as redes de comunicação, incluindo GPS e celulares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...