sábado, 31 de dezembro de 2011

FETO ENCONTRADO NA CIDADE DE SENADOR SÁ

Feto foi encontrado em buraco por moradores de
Senador Sá (Foto: Senador Sá Informes)
    Na madrugada de hoje (31), por volta das 02h20min, populares encontraram um feto de aproximadamente quatro a cinco meses e medindo 27 cm, na saída da cidade, que liga Senador Sá – CE ao distrito de Salão.
Entendendo o caso.
Segundo os jovens que desenterraram o feto. Na tarde de sexta (30) os mesmos vinham do treino no campo flamengo, quando se depararam com um monte de areia, com uma cruz de tala de carnaubeira, o que estranharam. Na madrugada os jovens em passagem pelo mesmo local, e instigado pela curiosidade resolveram desenterrar, rasamente encontraram uma pequena caixa e dentro algo envolvido com um pano, ao desenrolarem constataram que era um feto.
Imediatamente foram até a delegacia e comunicaram o fato a policia, que foi até o local, e constatando a veracidade dos fatos comunicou ao COPOM, que entraram em contato com a Pericia e o Rabecão de Sobral.
O corpo foi levado pelo IML, por volta das 8:00hs para sobral.



FETO É ENCONTRADO POR POPULARES, EM SENADOR SÁ - CE.

FOTO ILUSTRATIVA

Na madrugada de hoje (31), por volta das 02h20min, populares encontraram  um feto de aproximadamente três a quatro meses e medindo 27 cm, na saída da cidade, que liga Senador Sá – CE ao distrito de Salão

Algumas pessoas circulavam pelo local, quando se depararam com um corpo estranho ao “pé” de uma cerca, enrolado em um pano.

Por curiosidade, resolveram olhar o que era, e viram que se tratava de um feto. 

O Destacamento local (Cb. Nazareno e Sd. Nascimento), sob o comando do Major Assis, foram informados e constataram a veracidade do fato. 

De imediato os mesmo comunicaram ao COPOM, que entraram em contato com a  Pericia e o Rabecão de Sobral.

Com autorização, o feto foi removido para o hospital local, para que por volta de 6h da manhã o rabecão venha a Senador Sá e seja transportado ao IML de Sobral, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

FONTE: Nem Ki Lask

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AÇUDE TUCUNDUBA EM SERROTA SENADOR SÁ RECEBERÁ PEIXAMENTO DA SPA.

A secretaria de Pesca e Aquicultura (SPA) realizou neste ano de 2011 a atividade de peixamento nos açudes do Ceará. Foram soltos 2.178.000 alevinos em 328 açudes, o que representa atendimento a 33 municípios e benefício para 8.200 famílias em todo o Estado. Nesta quinta-feira (29), mais quatro açudes, em Miraíma, passarão pelo peixamento. Serão distribuídos 100 mil alevinos nos açudes de São Pedro da Timbaúba, Missi, Brotas e Mulungu, com estimativa de beneficiar 100 famílias.
Nesta quarta-feira (28), os municípios de Massapê e Senador Sá são contemplados pelo projeto, onde Massapê recebe 60 mil alevinos, no açude Acaraú Mirim, e Senador Sá, 50 mil alevinos, no açude Tucunduba.
Mais Informações: Djacira Gondim – Coordenadora do programa do peixamento da SPA- (85) 9629.8596.
Fonte: Cartão Vermelho

SENADOR SÁ SERÁ CIDADE-POLO DO INSTITUTO PROMINAS/UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES-RJ.


.
Nosso blog recebeu agora a pouco a notícia de que no ano de 2012 Senador Sá será cidade-polo do Instituto Prominas/Universidade Candido Mendes-RJ, oferecendo 64 cursos de pós-graduação (nas áreas de EDUCAÇÃO e SAÚDE) e MBA Executivo, além de 160 cursos de capacitação profissional em todas as áreas. Todos os cursos de especialização e capacitação são reconhecidos pelo MEC e são oferecidos na modalidade EAD. Segundo nosso informante, o licenciado em língua portuguesa e pós-graduando em linguística aplicada na educação pelo mesmo instituto, o professor Francisco Marques Sampaio,(Prof.Sampaio) o mesmo será o Agenciador responsável pela divulgação, acompanhamento e organização dos encontros presenciais, no caso dos cursos de especialização.
O município de Senador Sá estará atendendo aos municípios de SENADOR SÁ, MASSAPÊ, URUOCA E MARTINÓPOLE. Para mais informações visite. http://www.institutoprominas.com.br/.

Fonte: facebook/Com informações 
do Prof. Sampaio.

CONFRATERNIZAÇÃO DO PRB DE SENADOR SÁ

Aconteceu na noite de ontem (27), a confraternização do partido republicano brasileiro (PRB) de Senador Sá, a equipe do10 como é conhecida, reuniu varias lideranças politica locais além de seus filhados e amigos.
O anfitrião e presidente da comissão municipal do prb, vereador Prof. Batista, juntamente com o ex-candidato a prefeito de Senador Sá, Eugenio parceli, estavam à frente do evento, que aconteceu na danceteria jb som, logo após a confraternização dos idosos. Graças à boa relação do partido com a administração atual, varias lideranças estiveram a marcar presença, como o Sr. Prefeito Alex Sandro Rodrigues e sua esposa Dra. Elaine, Vereador Cesar Alves,  além de muitos outros que compõe a administração atual.
Na ocasião foi oferecido um delicioso banquete, após se deliciarem os presentes ainda concorreram a sorteios de vários brindes...
Veja mais nas fotos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NOVO CRITÉRIO PARA DESEMPATE EM VESTIBULAR

.
Comissão de Educação e Cultura aprovou no último dia 14, proposta que estabelece critério social para o desempate em processos seletivos de instituições públicas de ensino superior. A medida está prevista no Projeto de Lei 7654/10, do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que já foi aprovado pelo Senado.
Pela proposta, no caso de empate na seleção, terá prioridade na matrícula o candidato com renda familiar inferior a dez salários mínimos. Se mais de um estiver nessa situação, prevalecerá o que comprovar menor renda familiar.

domingo, 25 de dezembro de 2011

FESTA DOS DEZ ANOS DO JB SOM ...

.
Ontem 24 de dezembro a danceteria JB SOM, completou mais um ano de funcionamento, e em comemorarão a danceteria sorteou uma moto 0 km.
A danceteria que desde 2001 diverte a juventude Senadorsaense, com os melhores dance tocado pelos melhores DJ, completou ontem 24, dez anos de funcionamento, o “JB SOM” (como é chamado) é o melhor point de lazer dos finais de semana de Senador Sá, tem baile todos os sábados, sempre com sorteios de brindes e muito mais...
 A danceteria jb som agradece a todos que vieram prestigiar conosco os nossos dez anos de danceteria e aproveitamos o ensejo, para dizer que sua preferencia é nosso maior combustível e inspiração para inovarmos, e investirmos sempre em nossas instalações, para que você se sintam cada vez melhor e seguro. Obrigado e um feliz natal pra todos.
veja mais fotos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...