quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SENADO PROÍBE VENDA DE REFRIGERANTES EM ESCOLAS



Uma má notícia para a criançada e para os adolescentes, mas é para o bem deles. Nesta quarta, o Senado concluiu a votação do projeto de lei que proíbe cantinas e lanchonetes instaladas em escolas de venderem bebidas com baixo teor nutricional, como os refrigerantes. Alimentos com quantidades elevadas de açúcar, de gordura saturada, de gordura trans ou sal também foram proibidas.

CRONOGRAMA DA FESTA DOS 56 ANOS DE SENADOR SÁ.

Senador Sá comemora amanhã, quinta-feira 22, de agosto o seu 56° aniversario, com uma grande festa na praça central, com as bandas Xé Pop, Garota Safada, e participação da banda local Forró Largadim.
A banda do Wesley Safadão será a primeira atração a subir no palco na grande festa, por voltas das 23h.
Logo após deverá entrar a banda de axé Xé Pop e por ultimo encerando a noite, tem a banda local Forró largadim...

TEM DOIDO PRA TUDO | AMERICANA INGERE TÊNIA PRA EMAGRECER.



A ''ditadura da magreza'' é uma cultura que parece ter impregnado no século 21. Vez por outra surge uma nova dieta estranhíssima prometendo fazer milagre, sem contar com os shakes, termogênicos e toda série de supletivos que prometem a silhueta perfeita.

É MANHÃ! | WESLEY SAFADÃO E GAROTA SAFADA NO 56° NIVER DE SENADOR SÁ


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PREFEITOS DE SENADOR SÁ E URUOCA BUSCAM SOLUÇÕES PARA A FALTA D’AGUA.

Ha meses vem se racionando a agua consumida nestes dois municípios, o motivo a priori, seria apenas um procedimento para evitar desperdício, haja vista que o reservatório não continha quantidade suficiente para manter as duas cidades dentro da mesma taxa de consumo.
Em Senador Sá, por exemplo; o município foi distribuído em pequenas fatias que tinham sua agua controlada pela cagece, ou seja, a cagece decidia quando tinha e quando faltava agua em determinadas ruas. Até aqui tudo bem! Porem há dois dias que não tem agua em rua nenhuma, e ainda circula na boca do povo que  “o Jordão secou!”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...