segunda-feira, 18 de maio de 2009

VEREADOR PROPÕE REINTEGRAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Duas indicações do Ver. Prof Batista aprovados por unanimidade!!!



FREQUÊNCIA DOS PARLAMENTARES: TODOS PRESENTES.

#ORDEM DO DIA:

Na última segunda-feira 18 de maio, última sessão na Câmara Municipal de Senador Sá, o vereador entrou com duas indicações para o Poder Executivo.

* A primeira, indicação 14/2009, tratava da reabertura e funcionamento da Ilha Digital. A Ilha Digital é um projeto da Secretaria Estadual da Ouvidoria Geral e do Meio Ambiente (SOMA) e implantado em Senador Sá. Desde a implantação funcionou apenas alguns meses e econtra-se fechada e sem computadores. O professor Batista entrou com a indicação e recebeu apoio incondicional dos seus colegas vereadores, que aprovaram por unanimidade.

Agora a indicação segue para o prefeito para que a Ilha Digital seja colocada novamente em funcionamento. Estaremos aguardando o funcionamento para que os estudantes e a comuniodade possa utilizar dos serviços de internet grátis.



* A outra indicação trata da reativação de reintegração da Guarda Civil Munipal (15/2009). Um assunto importantíssimo para a cidade pois trata-se de uma Lei homologada e que deveria estar sendo cumprida. Assim como na outra indicação o vereador recebeu apoio de todos os vereadores. Um dos membros da Guarda Municipal utilizou a tribuna para falar da importância da mesma e ao mesmo tempo falar da insastisfação por estarem afastados a 4 anos.

* Na mesma sessão foi aprovado também o projeto de Resolução 02/2009 que autoriza a Câmara à se associar a UVC (União dos Vereadores do Ceará).
E também a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) para 2010 que trata do orçamento da prefeitura para o próximo ano. Nela são fixadas as metas e prioridades do exercício para o ano de 2010.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...