sábado, 17 de setembro de 2011

ACASO OU DESRRESPEITO?

Esta imagem ja foi 2ª vez(16:30)
“Senador Sá, bairro N.Sra do Amparo é sábado, duas horas da tarde, sol a pino, tomar banho nem pensar, a agua só da pra beber, pra tomar um banho o individuo tem de se deslocar até o açude, que é Perto, pouco mais de um quilometro só, ou até lagoa dos patos, pouco menos que um quilômetro, ou espera o carro pipa voltar foi só ali no mirim massapê buscar mais...”.
Parece fragmento de um livro de historia né gente? Mas não é. Senador Sá há tempos vem sendo humilhado e levado a pagode pela cagece, ano passado a cagece brincou e bordou com o Senadorsaense, tendo agua quando eles bem queriam.
O assunto gerou revolta, ainda foi discutido na câmara, foi marcada audiência publica, que não aconteceu, não sei por que, tiveram ainda iniciativas civis que também buscaram soluções para esse problema, dentre muitas outras reclamações, que foram amenizadas graças a deus, pelas fortes e surpreendentes chuvas no inverno passado,que não deixaram nada a desejar.
Bem! Segundo a cagece na época havia agua todo dia no reservatório

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PUBLICIDADE- 1ª OFINA DE HIP HOP EM SENADOR SÁ

OFICINA DE HIP HOP

SAÚDE PÚBLICA CADA VEZ PIOR VEJA O FLAGRA...

Foto yguana

Depois do profissão repórter do dia 13, o SENADOR SÁ INFORMES deparou com outro caso que comprova a situação calamitosa  da saúde pública no Ceará, por acaso encontramos no centro de Senador Sá uma ambulância de placa WYM 6281 GRANJA-CE, com uma das rodas quase fora do eixo, em total impossibilidade de locomoção, por sorte o veículo não transportava nenhum paciente. A ambulância estava com as portas destravadas e sem um pisca ligado o que comprova o despreparo do motorista, que não se encontrava mais no local.
BLOG- Imaginem se esta ambulância transportasse um paciente em estado grave e este problema fosse em meio a CE longe das cidades? 

REFORMA DO ESTÁDIO CASTELÃO É A MAIS ADIANTADA DO PAÍS

obras do castelão
Reforma do Estádio Castelão, em Fortaleza, é que está mais adiantada entre a de todos os estádios do país para a Copa de 2014, segundo a Secretaria Especial da Copa de 2014 no Ceará (Sescopa). Em compensação, as obras que vão dar mais fluidez ao transito ainda nem começaram. Os assuntos foram discutidos nesta quinta-feira (15) durante um seminário em Fortaleza.
A expectativa é que, depois de reformado, a capacidade do Castelão passe dos atuais 59.000 espectadores para 67.000, de acordo com a Sescopa. Também estão programadas mudanças no entorno do estádio como a construção de um estacionamento para 3.900 vagas. “São investimentos de precisamente R$ 518.606.000, mas contempla toda a transformação do estádio e do entorno, edifícios e garagem para 1.900 veículos e também operação pelo período de oito anos”, afirma Ferrucio Feitosa, secretário especial da Copa no Ceará.
Font: G1

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Senador Sá informes-BIZÚ MUNICIPAL

  • Senador Sá há quatro (4) dias sem uma gota d’agua nas torneiras, Cagece cadê a agua?
  • Cartório de Senador Sá continua sem selo, cadê o selo TJ? Cadê o selo Cartório?
  • A danceteria jb som promoverá mais um grande baile neste sábado, participação especial do DJ San.

CENTENÁRIA COMEMORA HOJE, MAIS UMA PRIMAVERA...

LEONÍLIA VIEIRA DO NASCIMENTO DONA "NILA" . VIVA!!!

D.Nila assistindo à missa
O BLOG SENADOR SÁ INFORMES, está feliz em registrar hoje 15 DE SETEMBRO DE 2011, os 102 anos de história e experiência de vida de, LEONÍLIA VIEIRA DO NASCIMENTO, (popular Dona Nila), Dona Nila é natural de Viçosa-ce, mas, há 50 anos é domiciliada e residente no Distrito de Serrota, Senador Sá, a mesma é conhecida no município não só pela sua pessoa e seus familiares, mas por ser a mulher que mais comemorou aniversários, residente nesta cidade, a mãe de 9 filhos comemora hoje 15,sua 4ª geração, com muita saúde e paz, graças Deus.
BLOG- D.Nila que Deus continue iluminando sua vida, para que a senhora tenha muita Saúde, Paz e Alegria nestes dias que deus lhe concede.

D. NILA e sua Bisneta SOFIA

PARABÉNS PARA DONA "NILA" E TODA A SUA FAMÍLIA.
 ABENÇOA SENHOR AS FAMÍLIAS...  AMÉM!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FALTA DE SELO NO CARTÓRIO DE SENADOR SÁ,JÁ CHEGOU ATÉ NO FACEBOOK



SE VOCÊ DORMIU VEJA AGORA PROFISSÃO REPORTER PARTE 2

SE VOCÊ DORMIU...VEJA AGORA PROFISSÃO REPORTER ...

ROL DAS ESCOLAS COM MELHORES DESEMPENHOS NO ENEM DA REGIÃO NORTE(PUBLICAS E PRIVADAS)

 

Fonte:Sobral de Prima

CEARÁ TEM 2.490 UNIÕES INFORMAIS ENTRE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

“Há algumas décadas, o casamento entre pessoas de dez a 14 anos, que compreende crianças e adolescentes, era uma prática comum no Brasil. Hoje, apesar desse comportamento não ser mais encarado com naturalidade, ainda acontece no País.
Um recorte inédito do Censo 2010 mostra que, entre as cinco regiões brasileiras, o Nordeste é a que possui maior ocorrência deste tipo de união, com 16.481 pessoas casadas nessa faixa etária. No ranking das principais unidades da federação que possuem os maiores números de pessoas de dez a 14 anos em união informal, o Ceará figura em oitavo lugar, com exatos 2.490 casos. [...]

URGENTE! ESCOLA CORONEL APOLIANO FOI ROUBADA


PC

A Escola Coronel Apoliano, comunica por este meio de comunicação, que foram roubados na madrugada de segunda (12) para terça (13) dois microcomputadores e três módulos isoladores, (estabilizadores) do laboratório de informática da escola, a mesma pede que quem tiver alguma noticias, suspeitar ou souber de venda de PCs de origem duvidosa, informar a policia ou se achar melhor, comunicar a escola pelo fone (88)3668.1126.
Agradece
Escola EEM Coronel Apoliano

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não durma!PROFISSAÕ REPORTER DE HOJE....

Profissão Reporter
 Profissão repórter de hoje falará sobre as UTIs do Brasil, e a santa casa de misericórdia de Sobral foi palco de gravações, por sorte da equipe de Caccos bacellos, presenciou a chegada e o atendimento aos alunos da universidade vale do acaraú (UVA) no trágico acidente do dia 29, o ônibus dos universitários, onde teve duas vítimas fatais sendo elas: MARIA VANESSA GOMES, estudante do curso de letras e SILVANA PEREIRA RUFINO, estudante do curso de filosofia.

ACIDENTE NA CE 362 CONTINUAÇÃO ...

 O jovem que até a hora da  postagem anterior não havia sido identificado é ANTONIO LEONARDO DE SOUSA, 20 anos, agricultor,natural de massapê-ce, residia na localidade de riacho fundo zona rural da mesma cidade.abaixo foto da moto.
 imageme detalhes :camocim policia 24 hs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ÁLCOOL E MOTO,PARCERIA QUE NUNCA DEU CERTO-ACIDENTE NA CE 362 COM VITIMA FATAL.

Aconteceu por volta das18hs na CE 362 sentido Senador Sá Uruoca, mais um acidente com vitima fatal, o homem de identidade ainda desconhecida, aparentando uns 30 anos de idade, pilotava uma moto CG 125 HONDA, COR VEMELHA,DE PLACA HWJ 9282, ANO 2001 MASSAPÊ-CE, segundo informações,o mesmo estava alcoolizado, e saíra minutos antes do centro de Senador Sá em direção a Uruoca.
Segundo informações da PM local,não foi apurado mais fatos porque o caso pertence ao município de Uruoca. Até o momento desta postagem policias militares daquela  cidade, faziam guarda à espera da pericia.

domingo, 11 de setembro de 2011

JUIZ DETERMINA QUE PREFEITURA DE URUOCA PAGUE SALARIO MÍNIMO.

 Uruoca- A Promotora de Justiça Titular da Comarca de Uruoca, Terezinha A. de Albuquerque Gomes, entrou com uma Ação Civil Pública contra a Prefeitura Muncipal de Uruoca objetivando o pagamento do salário mínimo a todos os servidores públicos municipais. A ação foi acatada pelo Juiz de Direito Titular da Comarca, Welton José da Silva Favacho, que em seu despacho obriga o Município a fazer o que a lei já diz, mas que muitos prefeitos "esquecem", que é pagar o salário mínimo vigente no país imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a ser cobrada do Prefeito em caso de descumprimento, fazendo inclusão da ordem ora emanada na folha de pagamento relativa ao mês de Setembro de 2011, para pagamento até o quinto dia útil do mês seguinte.

Senador Sá informes- TA CIRCULANDO NA NET

Adolf Hitler
Um e-mail da carta publicada no jornal o globo.
Escrita por: Gil Cordeiro Dias Ferreira, um recado em resposta à nova proposta apresentada por JOSÉ SARNEY DIA 11 DE ABRIL DE 2011 que busca um novo referendo sobre o desarmamento- Meio atrasado gente, mas taí. Pra quem gosta de ler coisas interessantes.
“Que venha o novo referendo pelo desarmamento, votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem. Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
 · Voto facultativo? SIM!
· Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!
· Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
· Acesso a cargos públicos exclusivam..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...