sexta-feira, 21 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR REALIZOU SUA 1ª BANDEIRADA DA VITÓRIA.


A coligação SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR realizou sua 5ª bandeirada, intitulada “A 1ª BANDEIRADA DA VITÓRIA”, onde a onda do Tsunami do 45 banhou a cidade de  azul e amarelo.
O maior ARRASTÃO que coligação já promoveu e possivelmente o maior já promovida na historia politica deste município, contou a presença do prefeito Alex e seu vice Prof. Batista, do ex candidato a prefeito Eugenio Pacelli, de toda a comitiva de vereadores e a excelência maior de todos os eventos da coligação O POVO.
Veja mais nas fotos:

VEJA COMO FOI O ESQUENTA DA 5ª BANDEIRADA DO PREFEITO ALEX..

. FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR SÁ.

Imagem do google
Um detento natural da cidade de Santana do Acaraú identificado como Wilson Carlos Serafim Caetano, 26 anos, fugiu da cadeia pública da cidade de Senador Sá. O elemento é um dos cinco que foram presos no  início da tarde de quarta-feira (19) por furto de animais.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VIA E-MAIL – LEITOR DENUNCIA! SUPEITA DE FRAUDE NA PROVA DA OBMEP DE MASSAPÊ.


O texto abaixo é de inteira responsabilidade do Prof. Domingos L Neto, responsável pela OBMEP da Escola Adauto Bezerra.
"Sábado, 15 de setembro do ano em curso, realizou-se a nível nacional a 2ª fase da OBMEP. Nós da Escola Adauto Bezerra sempre fomos parceiros da Olimpíada, respeitando as normas, preparando com senso de verdade e justiça os nossos alunos. Desde 2009 o Centro de aplicação de provas foi a nossa escola,  tratando a outra escola estadual da cidade -- Wilebaldo Aguiar- como uma irmã e não como uma concorrente. Os fiscais eram divididos entre as duas escolas e nunca houve registro de ocorrência ilegal. Mas, infelizmente, neste sábado passado registrou-se o seguinte:

EM UMA AÇÃO RÁPIDA E EFICAZ DOS POLICIAIS DE SENADOR SÁ, RESULTOU NA PRISÃO DE CINCO INDIVÍDUOS E TRÊS VEÍCULOS

O destacamento policial de Senador Sá saiu em diligencia depois que recebeu a denúncia da ocorrência de um furto de animais (caprinos) em uma fazenda próxima pertencente ao Sr. Manoel Cândido e que os suspeitos encontravam-se nas proximidades da localidade de Riachão, a 3 km de Senador Sá. 

FOTOS ANTIGAS DE SENADOR SÁ PARTE I


Algumas pessoas já vinham pedindo a algum tempo, para que o blog postasse fotos da antiga Senador Sá.
Os que mais procuraram nossa redação foram na sua maioria alunos do ensino fundamental. Segundo eles, o blog já é uma fonte de informação e pesquisa sobre assuntos do município, porem no mesmo não há tantas fotos da antiga Senador Sá, por isso estamos postando uma serie de fotos antigas, nas quais contaremos com o auxilio dos leitores para explicar cada uma delas; em que época foi tirada, quem estar na foto, qual era o evento, etc.. Os melhores comentários servirão de legenda para a referida  foto:
Veja as fotos abaixo:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

SENADOR SÁ – QUANTO VÃO GANHAR OS CANDIDATOS ELEITOS EM 2012, APARTIR DE 2013.

Foram votados na última segunda-feira (17), na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Senador Sá, o projeto de lei nº 16/2012 e o projeto de Resolução nº 02/2012 ambos de 17 de setembro de 2012.
O primeiro dispõe sobre o subsídio do prefeito, vice e secretários municipais, para o exercício de 2013 a 2016.

IFCE SOBRAL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE CURSOS TÉCNICOS


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) - Campus de Sobral reabrirá, do dia 24 até o dia 28 de setembro, as inscrições para o Exame de Seleção 2012.2. 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR REALIZOU SEU 3º COMICIO NO DISTRITO DE SALÃO.

A coligação SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR, composto pelos partidos PSDB, PRB, PSL, PMDB, PHS e DEM, realizou mais um comício, o 3º terceiro da coligação e possivelmente o antepenúltimo da campanha.
O evento que vai entrar na historia do distrito de Salão, reuniu como de praxe líder, lideranças e  povão deste município, onde na ocasião foram as presentadas as propostas de governo dos candidatos da referida coligação.
Veja fotos abaixo:

SENADORSAENSE CAIO MAGALHÃES VOLTA AO OCTÓGONO EM NOVEMBRO CONFIRA A ENTREVISTA

OS PRIMEIROS NÚMEROS DA PESQUISA IBOPE / DIÁRIO DO NORDESTE DÃO BOA VANTAGEM PARA VEVEU ARRUDA

Click para ampliar

O Blog Sobral em revista trouxe com exclusividade os números da pesquisa Ibope encomendada pelo jornal Diário do Nordeste sobre as intenções de votos na eleição para prefeito de Sobral.

domingo, 16 de setembro de 2012

CID GOMES EM SENADOR SÁ (2010) FALANDO DA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE SERROTA


O Governador do Estado do Ceará, CID GOMES dando a Eugenio Parcelli a incubência de explicar ao povo de SERROTA em que condições ele (Cid Gomes) assumiria o compromisso de construir a estrada que liga SENADOR SÁ À SERROTA.

É BOM FICAR LIGADO-O QUE É PERMITIDO E O QUE NÃO É PERMITIDO NO PERÍODO ELEITORAL

No período de campanha e no dia das eleições, há uma série de normas e procedimentos que têm de ser seguidos por eleitores, candidatos a cargos eletivos e cabos eleitorais. Definidas pela Justiça Eleitoral, tais regras dizem respeito, por exemplo, ao uso da internet, de camisetas e bonés e à distribuição de folhetos ou santinhos, além de estabelecerem critérios para a realização de comícios, carreatas e caminhadas.
Veja aqui o que é permitido e o que não é permitido no período eleitoral:
INTERNET O QUE PODE?
PODE!

SENADOR SÁ: BRIGA POR MOTIVO BANAL DEIXA HOMEM LESIONADO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA NO PESCOÇO.

Imagem google.
Uma briga por motivos banais na noite de sábado(15), por pouco não terminou em morte na cidade de Senador Sá.
Um homem identificado como Aristides Domingos e outro conhecido como Marcinho estavam em um quiosque localizado no centro da cidade quando começaram uma discussão.
O bate-boca se transformou em briga e Marcinho armado com um gargalo de garrafa desferiu vários golpes em Aristides, atingindo o pescoço, um dos olhos e ainda o peito esquerdo. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local e em seguida foi transferido para Santa Casa de Misericórdia da cidade de Sobral.
Os policiais ainda fizeram buscas ao acusado, porém não o localizaram. 
Camocim Policia 24h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...