segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segunda-feira, 21 de Junho de 2010.

11ª SESSÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO 2010.



FREQÜÊNCIA DOS PARLAMENTARES:
FALTARAM OS VEREADORES: PAULO VITOR E VILANI


ORDEM DO DIA: O Presidente diz a Plenária que não Matéria para ser votada, em seguida faculta a palavra aos vereadores.

A vereadora Prof. Maria do Carmo, agradece a Deus por mais um período Legislativo transcorrido com muita harmonia.




O vereador Prof. Batista,na sua fala cobra ao Presidente da Casa, que no próximo Período ele dê mais agilidade no funcionamento da Câmara, pois atualmente, está sem prestar quase nenhum serviço aos vereadores no que diz respeito a está aberta e oferecer uma Xerox, os computadores sem funcionar e sem internet, tornando difícil o trabalho do vereador.

Em seguida, faz um comentário sobre o Requerimento feito a COELCE, solicitando a iluminação de varios pontos em nossa cidade, e diz da satisfação de hoje ver todos os pontos visitados por ele, e citado em REQUERIMENTO, estão todos ILUMINADOS, graça a mais uma ação dos Parlamentares.


O vereador Prof. Batista, diz ter escutado, ontem, por pessoas na rua, que a seleção da Guarda Pro-cidadânia, havido acontecido neste Sábado passado. Nisso,indaga aos colegas sobre o assunto, porém, somente a vereadora Prof. Maria do Carmo e o vereador César Alves, souberam da realização de tal seleção, nem mesmo o presidente da Câmara tomou conhecimento. A vereadora diz que foi divulgado em Edital e em carro de som, o vereador Prof. Batista conclui dizendo não ter se ausentado de Senador Sá nem um dia nos últimos 40 dias e não tomou conhecimento, "o publicação foi muito restrita" diz ele.



ESSA É A PLATÉIA PRESENTE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...