sábado, 20 de julho de 2013

GLOBO NÃO VAI EXIBIR CRIANÇA ESPERANÇA EM 2013

Depois de tirar do ar a Turma do Didi, agora chegou a vez do CRIANÇA ESPERANÇA também sair da telinha, parece coincidência, mais ambos os programas tinham à frente o humorista sobralense Renato Aragão.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A CÂMARA MUNICIPAL DE MARTINÓPOLE DERRUBA O VETO DO PREFEITO E OBRIGA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Segundo a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Martinópole, os servidores públicos do município de Martinópole estão com os salários atrasados desde 05/07 ou seja, quase um mês.
Entenda a noticia...

terça-feira, 16 de julho de 2013

AJUDA FEDERAL NÃO SOLUCIONA CRISE NOS MUNICÍPIOS DO CEARÁ

O socorro anunciado pelo governo federal, que destina R$ 148 milhões para o Ceará, é considerado insuficiente para conter as dificuldades vividas pelos municípios. Desse valor, uma primeira cota será paga em agosto e uma outra até abril do próximo ano.
Os recursos são aportes extras do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Com isso, as transferências serão feitas de acordo com o coeficiente população, atendendo principalmente Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Juazeiro do Norte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...