quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SENADOR SÁ | PREFEITO ALEX VISITA OBRA NO BAIRRO DO MATADOURO.

O prefeito Alex Sandro esteve na manhã de ontem(6) conferindo in loco o andamento da obra do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro do Matadouro.
O prefeito esteve também no último domingo(3) na zona rural visitando obras de soluções hídrica, nas localidades de Croa do angico, Córrego de cima e córrego de baixo.

DENÚNCIA SOBRE INFORMALIDADE NO TRABALHO DOMÉSTICO SERÁ ANÔNIMA

“O Diário Oficial da União publicou hoje (7) instrução normativa que detalha os procedimentos para o cumprimento da lei que prevê multa de até R$ 805,06 para o patrão que a partir de hoje não assinar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) do empregado doméstico. Segundo a norma, a verificação do preenchimento da carteira ocorrerá “preferencialmente” por meio de denúncia anônima, já que a Constituição Federal garante a inviolabilidade do domicílio.

SENADOR SÁ | ARCE DISPONIBILIZA RELATÓRIO DE INSPEÇÃO FEITA NO SISTEMA DA CAGECE QUE ABASTECE NOSSO MUNICÍPIO.

Depois de várias reclamações feita pelo prefeito municipal ao órgão da CAGECE e da Audiência Pública realizada na Câmara Municipal que ouvir o clamor do povo referente a constante falta d’agua em Senador Sá, a agencia reguladora dos Serviços Públicos do Ceará (ARCE) resolveu tomar providências, e durante dos dias de 19 a 22 de maio realizou uma auditoria em todo o sistema que abastece o município de Senador Sá.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SENADOR SÁ | PROJETO DO VEREADOR PROF. BATISTA VOLTOU A SER DEBATIDO NA CÂMARA MUNICIPAL.

O atual vice-prefeito e ex-vereador Prof. Batista, quando parlamentar foi o grande defensor da mudança do horário das sessões, chegou ainda a conseguir o apoio do vereador Paulo Vitor e Raimundo Neto, mas, mesmo com 1/3 da casa não foi possível obter existo.
HISTORIA DA MUDANÇA:

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SECA | AÇUDE ANGICO QUE ABASTECE URUOCA E SENADOR SÁ PODERÁ AGUENTAR SOMENTE ATÉ DEZEMBRO

Segundo a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceara (COGERH), existe a possibilidade real do AÇUDE ANGICO, que abastece Senador Sá, Uruoca e mais 3 Municípios, aguentar somente até dezembro deste ano, dado como prazo máximo dia 31 do citado mês.

domingo, 3 de agosto de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...