sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FLASHS DO CARNAVAL DO POVÃO...




EMPREGO-PREFEITURA DE TIANGUÁ DIVULGA CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE 302 VAGAS


A Prefeitura de Tianguá, Estado do Ceará, publicou edital Nº 001/2012 de concurso público de provas e provas de títulos destinadas a selecionar candidatos para provimento de vagas do quadro permanente de pessoal e cadastro de reserva. A execução do concurso público será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto Cidades - IC.

SENADOR SÁ- FUTEBOL AMADOR AMEAÇADO DE EXTINÇÃO POR FALTA DE CAMPO

Click para ampliar veja o documento do TCM
Depois da abolição do campo do Grêmio que ficava localizado nas terras do senhor Raimundo Mamede, o grêmio com intuito de continuar com suas atividades esportivas, estar hoje dividindo com o fortaleza do senhor Antônio Moreira o campo para treinar.
Porem agora são os dois times que já estão preocupados, pois já circula boato de que o campo do senhor Antônio Moreira (ou campo do conga como é conhecido) poder ser fechado também, por ordem do dono.
Quem é o dono?

RADIALISTA PAULO ROBERTO DA RÁDIO COQUEIROS FM É PRESO EM FLAGRANTE POR CRIME DE ESTELIONATO NA CIDADE DE ACARAÚ

Ontem, por volta das 13h, os massapeenses assim como a região norte, foram surpreendidos com a notícia da prisão do apresentador e animador Paulo Roberto(foto), veiculada no programa Comando 22, apresentado pelo jornalista Ferreira Aragão da TV Diário. As informações foram transmitidas ao vivo, via telefone, pelo Sargento Gurgel, atual comandante do destacamento policial da cidade de Acaraú.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTUDO-ALUNO INGRESSA NA UFC AINDA CURSANDO O ENSINO MÉDIO


Aos 16 anos, o estudante Carlos Henrique de Sousa Moura conseguiu feitos incomuns, tanto para o seu Município, Maranguape, quanto para o Ceará. Na última prova do Enem, obteve a melhor nota na redação, com 1000 pontos, ficando entre aqueles que atingiram a mais alta nota do País e seu desempenho geral no concurso sobressaiu-se entre os três melhores do Ceará.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EMPREGO-MONTADORA TAC MOTORS SERÁ INSTALADA EM SOBRAL

Nesta quarta-feira (15), o governador Cid Gomes, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda e o presidente da montadora TAC Motors, Neimar Braga, firmaram parceria para a instalação do parque fabril no município. A assinatura do protocolo de entendimento foi assinada no gabinete do Palácio da Abolição. Ainda na ocasião, foi lançado o novo jipe da montadora, o Stark IRV. O prédio onde ficarão as instalações da montadora já está sendo adaptado, e as reformas iniciadas para início de produção a partir de junho deste ano.

É FIM DE MUNDO MESMO-PASTORES NA MÍDIA


Tanta coisa acontecendo com pastores neste meio de mundo. Recentemente o bispo Edir macêdo andou divulgando que sexo oral sem ejaculação não é pecado, o que deu muito o que falar na net.
Assistir na TV diário ontem que um pastor estava foragido suspeito de ter engravidado uma enteada de 13 anos , segundo a menina desde os 10 anos que ele fazia aquilo com ela , hoje soube  que o pastor foi pego e disse que a menina consentia bla bla...
Também soube hoje que um pastor de Senador Sá, também estar na mídia oral do município, o pastor segundo o Senador Sá inteiro teria pegado sua esposa na cama com o Ricardão, o que fez abandonar os seus fieis e partir de Senador Sá... É o fim do mundo mesmo.

SECRETARIA DE AGRICULTURA ARTICULA PARCERIA COM O SEBRAE EM SENADOR SÁ

Na manhã de hoje, 15, o Secretário Municipal de agricultura, Sr. Valdiné Alves de Oliveira, reuniu-se com lideranças municipais da sociedade civil e poder público a pedido do SEBRAE, que esteve presente representado pela Sra. Suilane. 
A reunião teve como objetivo a discussão do início da parceria do SEBRAE com o município, no intuito de difundir as atividades de apoio as potencialidades locais, tais como a ovinocaprinocultura, criação de galinha caipira, artesanato, fruticultura irrigada, mini-agroindústria. 

RESOLUÇÃO PROÍBE ATENDIMENTO MÉDICO POR TELEFONE OU INTERNET


Passam a valer a partir desta quarta-feira (15) novas regras para a publicidade médica. A resolução do Conselho Federal de Medicina foi publicada no Diário Oficial da União em 19 de agosto de 2011 e entra em vigor 180 dias depois, conforme previsto.
Um dos destaques da nova regra é a proibição das consultas por telefone e internet. O objetivo é evitar que médicos ofereçam exclusivamente serviços à distância. Na visão do CFM, a consulta física é insubstituível.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ANVISA ADIA PARA MARÇO VOTAÇÃO DE PROIBIÇÃO DE CIGARROS COM SABOR


Debate sobre proibição terminou com consenso sobre veto.
Projeto quer banir aditivos como mentol e cravo nos cigarros.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) "chegou a um consenso" sobre a proibição de aditivos como mentol e cravo nos cigarros comercializados no Brasil, em reunião nesta terça-feira (14). A votação que decide a proibição de fato, no entanto, foi adiada para a próxima reunião da Diretoria Colegiada, em março.

SAÚDE DE SENADOR SÁ CRESCEU EM 2009, FICANDO ACIMA DO NÍVEL DO ESTADO DO CEARÁ.

No ano de 2008, último ano da gestão passada, Senador Sá se encontrava, segundo o Índice De Firjan Desenvolvimento Do Município (IFDM), no patamar dos moderados em escala de desenvolvimento da saúde, já em 2009, apenas em um ano de gestão, chegamos ao tão almejado topo dos municípios com alto desenvolvimento em saúde, ficando em nível maior que o próprio Estado do Ceará. Veja o gráfico e compare.
Como você pode vê o município com a maior nota é Lobato no Paraná, logo abaixo pela direita vemos a situação relativa de Senador Sá e do Ceará que se encontra, segundo o gráfico, em nível moderado.
provando o que ja se sabe, Senador Sá estar vivendo uma fase de grande crescimento.
Você gostou e que vê mais click AQUI.

ESCÂNDALO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ.


Às vezes ficou pensando se vale ficar noites em claro, não se divertindo, para ter que estudar para algum vestibular. Leia aqui, uma denuncia bambástica, um escândalo feito por uma funcionária da UVA de Sobral.
De acordo com denuncia feita pelo BLOG SOBRAL EM REVISTA, no dia 09 de fevereiro, uma Pró-Reitora da UVA, valendo-se de seu cargo, havia colocado ilegalmente seu próprio nome e o de um de seus irmãos na lista dos graduados no curso de Direito. O Blog apenas fez a denuncia, não citando o nome da pessoa que usou de seu cargo para beneficiar a si e a outrem. Isso nos faz perguntar: porque?

CONCURSO PÚBLICO DE URUOCA (CONCORRENCIA).

A Prefeitura Municipal e a Coneplan divulgaram ontem 13 o quantitativo de inscritos do concurso público municipal para preenchimento de 129 vagas, o cargo mais concorrido é o de Zootecnista (52 inscritos pra 1 vaga), ja o menos concorrido será o cargo de Médico PSF (0 inscritos). As provas serão aplicadas no dia 18 de março de 2012 em locais e horários a serem divulgados. Para acessar o quadro com o número de inscritos e a concorrência clique AQUI.
Confira também a relação de inscritos por cargo AQUI Para maiores informações acesse o site da CONEPLAN, organizadora do certame
Fonte: Portal Uruoca/Via Uruoca de Prima

NÃO SERIA PRECONCEITO?-CBF DECIDE PROIBIR CULTOS RELIGIOSOS NA CONCENTRAÇÃO DA SELEÇÃO


O diretor de seleções da CBF e presidente licenciado do Corinthias, Andrés Sanchez, avisou que cultos religiosos estão proibidos nas concentrações da seleção brasileira, de acordo com informações publicadas no jornal "Folha de S. Paulo".

QUAL A DIFERENÇA DESTES CASOS FORA A MÍDIA ?

Desde ontem o Brasil acompanha apreensivamente o julgamento de Lindemberg Alves, o homem que fez refém duas jovem, sendo uma delas sua ex-namorada a jovem Eloá, a qual foi morta. O caso ficou famoso porque o desfecho foi acompanhado de perto pela mídia, o sequestro segundo a própria mídia se deu porque o lindemberg não aceitou o fim do relacionamento.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MORRE A CANTORA WHITNEY HOUSTON.

A agência de notícias Associated Press, anunciou na noite deste sábado a morte da cantora americana Whitney Houston de 48 anos, uma das vozes mais admiradas no mundo. A cantora morreu no Beverly Hilton Hotel, as causas da morte ainda são desconhecidas. Whitney ficou muito conhecida pelo filme “O Guarda-Costas”, o qual protagonizou junto com Kevin Costner. Além do sucesso nos cinemas, a cantora ganhou vários prêmios na música, entrando para o livro dos recordes. Uma das músicas de maiores sucessos da cantora éI Will Always Love You, que fez parte da trilha sonora do “O Guarda Costas”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...