sábado, 21 de abril de 2012

FAZER CAMPANHA ANTES DO TEMPO É ASSIM


O senador Lindberg Farias(PT-RJ), insatisfeito com as perseguições contra o apóstolo Valdemiro Santiago, bem como com a Igreja Mundial do Poder de Deus, esteve na sede nacional da igreja para mostrar que apoia a mensagem defendida, de acordo com a reportagem publicada no site da instituição.
Em seu discurso para a multidão que ocupava as dependências do local, além dos telespectadores e ouvintes da Rádio Mundial, o senador declarou que o ministério tem seu apoio, assim como de todo o Estado do Rio de Janeiro.
Fonte:SRZD

PARA SE LIVRAR DE DEMÔNIO MENINA DE 4 ANOS SE CASA COM CACHORRO NA ÍNDIA


Os pais de uma menina de 4 anos a fim de tentar livrar a menor de um demônio decidiram fazer um ritual, em Bengala, na Índia. Na cerimônia, a criança se casou com um cachorro, de acordo com o site "El Universal".
Segundo o pai da garota, o demônio ficaria confuso com o casamento, pois pensaria que a criança também é um animal. Assim, ele iria se afastar tanto da menina quanto da família.
Apesar de ter se casado com o animal, Anju Karmakar no futuro poderá se casar com um homem e não será necessário realizar o divórcio para desfazer seu primeiro matrimônio.

ISSO, ISSO, ISSO: 'CHAVES' DEIXA DE SER EXIBIDO DURANTE A SEMANA


Chaves vai ter que voltar para o barril. Não porque levou um dos famosos coques do Seu Madruga, mas porque neste sábado surgiu a informação de que o seriado mexicano estrelado por Roberto Gómez Bolaños vai deixar de ser exibido durante a semana no "SBT".

QUADRO DE CANTOR PEDRO AINDA É EXTREMAMENTE GRAVE, DIZ MÉDICO


O quadro do cantor Pedro Dantas, filho do sertanejo Leonardo, ainda é extremamente grave, de acordo com boletim médico divulgado na tarde deste sábado (21). Em entrevista coletiva, por volta das 17h, o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, informou que, apesar da pneumonia, o que mais preocupa a equipe médica é a questão neurológica.

MORALIDADE NO CEARÁ – CARGOS DE CONFIANÇA SÓ COM FICHA LIMPA


A Assembleia Legislativa (AL) aprovou por unanimidade na manhã de ontem a proposta de emenda constitucional (PEC) 02/2012, também conhecida como ”Ficha Limpa Estadual”. A lei, que é de autoria do deputado Heitor Férrer (PDT), já tramitava na Casa há mais de um ano e, apenas na última quarta-feira, obteve a sua constitucionalidade confirmada pela procuradoria jurídica da AL.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FILHO DE LEONARDO É OPERADO E DEIXA CENTRO CIRÚRGICO DE ITUMBIARA, GO


O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago, deixou o centro cirúrgico do Hospital Municipal Itumbiara (GO), onde foi operado na manhã desta sexta-feira (20). O diretor do hospital, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que a cirurgia foi realizada com sucesso. Pedro sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas.

BRASILEIROS DEVEM DIMINUIR O FEIJÃO COM ARROZ, AFIRMA NUTRICIONISTA


Um dos maiores nutricionista do mundo o  francês Pierre Dukan, autor de vários best-sellers sobre dietas, afirmou estar espantado com o excesso de peso dos brasileiros e sugere diminuir o consumo de feijão com arroz.
O feijão com arroz faz bem para a saúde, mas só quando se tem uma atividade física intensa. Mas, mesmo quem não tem problema de peso, deve reduzir o consumo“, disse Dukan, autor do livro “Eu Não Consigo Emagrecer” , traduzido para 14 idiomas. “Para pessoas sedentárias, esses alimentos resultam num acúmulo de calorias“, afirma o nutricionista, que visitou São Paulo no início deste mês. 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

NOTA

A Danceteria JB SOM comunica aos seus frequentadores, que em respeito à família do Prof. RAIMUNDO ORLANDO DE FRANÇA, em especial: ao Dj kaio Shinoda, Dj consagrado desta danceteria e sobrinho do Prof. Raimundo de França, ao Júnior de França irmão do falecido e ex-membro da equipe JB SOM, e a Socorro França atualmente caixa do bar da danceteria. Por estes, a mesma não funcionará este final de semana, e somente voltarás às suas atividades normais, na semana que vem, dia 28, com mais um super baile.
Agradecemos à compreensão de todos.

SECRETARIA DO ESPORTE E JUVENTUDE DE SOBRAL FAZ A DIFERENÇA

SERÁ REINAUGURADA NESTE SÁBADO, DIA 21 DE ABRIL, ÀS 16H30MIN, A PISTA PARA A PRÁTICA DE SKATE DO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.
    O evento será durante a abertura do II Sobral Skate. Além da pista, o espaço de lazer conta com um campo de futebol de areia. A reforma faz parte das ações de revitalização nos espaços e equipamentos esportivos do Município, realizada pela Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte e Juventude.
   O Secretário de Esporte Eugênio Parceli, assume a Secretaria e desenvolve um belo trabalho  em benefício dos jovens de Sobral...

BEBÊ DE SEIS PERNAS É OPERADO


Foi operado na manhã desta quinta-feira (19), o bebê que nasceu com seis pernas na cidade de Sindh, no Paquistão. O bebê que atualmente tem uma semana de vida nasceu com seis pernas, a imagem acima mostra ele logo após cirurgia que removeu os membros sobressalentes. De e acordo com os médicos do Instituto Paquistanês de Saúde Infantil, a cirurgia para a retirada das pernas excedentes correu bem. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Em karachi.
Com informações terra.com.br

DESPEDIDA DO PROF. RAIMUNDO ORLANDO DE FRANÇA


Uma multidão entre, parentes, amigos, alunos, colegas de trabalhos e admiradores, acompanharam o emocionante sepultamento do Prof. Raimundo de França.
Uma cerimônia emocionante, movida por grande pesar pela partida de um ser humano admirável, de um filho, pai, esposo e amigo exemplar e de um professor dedicado e amado por todos seus alunos. Em meio a muita comoção e lágrimas, o conforto da palavra de Deus que nos fala através de seu filho Jesus com a promessa de uma vida eterna no reino do céu. Após a missa de corpo presente, celebrada na capela cristo ressuscitado, pelo Pe. Mailson, demos o último adeus e foi sepultado no cemitério de nossa cidade, hoje pela manhã, o corpo de Raimundo de França.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

À FAMÍLIA DE RAIMUNDO ORLANDO DE FRANCA

O BLOG SENADOR SÁ INFORMES, representado aqui pelo seu criador, Eu, Prof. Batista, venho registrar votos de profundo pesar à família, enlutada, do Amigo e colega de trabalho e professor França, filho de Seu Gerardo de frança e Dona Domes, Pai de três filhos maravilhosos e de esposa exemplar, que Deus o tenha agora no reino do Céu e conforte toda a sua família.(imagem ao lado Prof.Raimundo e Prof.batista)
O falecimento do Prof. Raimundo Orlando de França, pai de família, bondoso e de uma índole indiscutível, que além de grande homem, soube legar aos seus descendentes o espírito de amor ao próximo.

SENADOR SÁ-CE: PM PRENDE TRIO POR PRÁTICA DE FURTO NO DISTRITO DE SERROTA.


Policiais do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno e Cb Laécio), pertencentes a 3ªCIA/3° BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, prenderam em flagrante por crime de furto os seguintes elementos:

O CORPO DO PROFESSOR RAIMUNDO ORLANDO CHEGA EM SENADOR SÁ E PARTE PARA O IML PARA PERÍCIA

Multidão de gente em frente a residencia do mesmo, na hora da chegada.

O corpo do professor Raimundo de França chegou por volta das 1:30hs, em Senador Sá, uma multidão de pessoas o esperavam em frente a sua residência, a ambulância com o corpo demorou somente  alguns minutos em frente a casa da família, e depois foi encaminhado para Instituto Medico Legal(IML) em sobral, para  a pericia.
As causas da morte (segundo informações de familiares) pode ter sido problemas cardíacos...
Mais informações a qualquer momento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...