sábado, 19 de julho de 2014

SENADOR SÁ AGORA TEM!


PREFEITO ALEX CONFIRMA SEUS CANDIDATOS

De acordo com o previsto pelo blog SENADOR SÁ INFORMES (reveja matéria Aqui), os candidatos do prefeito Alex Sandro (PSDB) serão realmente Aníbal Gomes (PMDB) para Federal e Sergio Aguiar (PROS) pra Estadual.
O prefeito ALEX, que foi eleito em 2008 e reeleito em 2012, mudou de deputado Estadual este ano, devido ao não lançamento da candidatura do líder forte e fiel, (Rogério Aguiar) que não mais concorrerá a uma cadeira no legislativo estadual.

Segundo os especuladores, Rogério Aguiar se prepara para as eleições municipais de 2016, onde o mesmo deverá concorrer a vaga de prefeito em sua terra natal (Marco-Ce).

sexta-feira, 18 de julho de 2014

VEJA AS DEZ PROFISSÕES QUE PODEM SER EXTINTAS

Um site americano especializado em carreiras fez uma lista das profissões ameaçadas de extinção. São atividades com previsão de queda na contratação nos próximos oito anos. O site se baseou em estatísticas trabalhistas dos Estados Unidos.
Confira as dez profissões mais ameaçadas:

SENADOR SÁ | BAIRRO DO MATADOURO É O QUE MAIS CRESCE.

O bairro do Matadouro em Senador Sá que até pouco era considerado a favela do município, é hoje a parte da nossa humilde urbe que mais cresceu. Nos últimos anos mais que triplicou o numero de residência e consequentemente, o numero de moradores naquela área da cidade. Apesar de ser região que mais sofre com a falta d’agua, é também a que mais se constrói. E a tendência é crescer ainda mais. As ultimas noticia relacionadas abaixo, comprovam essa afirmação.

SENADOR SÁ | FALECEU NA TARDE HOJE O EX-VEREADOR EDMILSON COSTA.

O blog SENADOR SÁ INFORMES recebeu agora a noite a triste noticia do falecimento do ex-vereador EDMILSON COSTA, pra quem não sabe, ele era o pai do também falecido, José Adeilson Costa (o Dil Costa).
Edmilson Costa do Nascimento, de 79, anos natura do distrito de salão, a 20 km da sede, foi um grande homem publico de nossa cidade, atuou no legislativo por vários anos, ao todo foram 4 mandatos, chegou inclusive a ser presidente da casa do povo.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

SENADOR SÁ | FESTEJOS DE NOSSA SENHORA SANT’ANA EM SERROTA COMEÇAM HOJE.


Começa hoje (16), os festejos de Nossa Senhora Sant’Ana em Serrota Senador Sá. As festividades em homenagem a santa devem seguir até dia 26 de Julho.
Este ano, será um festejo diferente para a comunidade católica daquele distrito, pois os mesmo terão a oportunidade de assistir a uma missa celebrada pelo Bispo (autoridade mor da diocese), Dom Odeli José Magri, que estará em nossa cidade a partir do dia 18 e ficará até o dia 20, durante a visita pastoral (veja matéria aqui).

Hoje deverá acontecer o hasteamento da bandeira, marco do inicio das festividades católicas, em seguida a missa.

terça-feira, 15 de julho de 2014

ABONO SALARIAL PIS/PASEP COMEÇOU A SER PAGO HOJE, CONFIRA O CALENDÁRIO.

O pagamento do abono salarial do PIS/Pasep do exercício 2014/2015, no valor de um salário mínimo, começou a ser pago Hoje. Segundo o ministério do trabalho houve uma antecipação do pagamento, que antes começava em agosto. Outra mudança no calendário é que os trabalhadores que recebem o benefício em conta corrente vão ter o depósito em suas contas de acordo com o mês de aniversário.(Click na imagem para ampliar)

SENADOR SÁ | PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DO AMPARO RECEBE VISITA PASTORAL

O bispo da arquidiocese de Sobral, Dom Odeli Jose Magri, estará durante três dias em Senador Sá. Durante a visita pastoral, que é uma visita oficial do bispo, a cada paroquia de sua diocese, com cunho pastoral e jurídico que acontece de cinco em cinco anos.
A visita em Senador Sá acontecerá de 18 a 20 de julho. Durante este tempo o bispo deverá visitar as comunidades, escolas, prefeitura, câmara e se reunir com lideranças locais.

SENADOR SÁ | ÁGUA. SERÁ QUE VAI SER NORMALIZADA?


A equipe do SENADOR SÁ INFORMES foi informada ontem, que há dois dias vem tendo agua ‘há lossel’ (como diziam os mais velhos), no bairro do matadouro. Até então, pra quem não sabe as residências estavam sendo abastecidas pela Prefeitura Municipal (foto), que estava mandando um carro pipa regularmente matar a sede daquele povo.

EX-VEREADOR PAULO VITOR CONFIRMA SEUS CANDIDATOS

O Blog senador Sá informes adiantou alguns nomes de possíveis candidatos que seriam votados em Senador Sá. (reveja matéria aqui). A lista não é oficial, mas alguns nomes já começam a ser confirmado, o vereador Paulo Vitor(PROS) em conversa com o blog nos confirmou os seus candidatos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...