terça-feira, 17 de maio de 2011

SENADOR SÁ FINALMENTE TERÁ HINO OFICIALIZADO.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

  Foram convidados para a mesma, os representantes de cada um dos três projetos de hino, os Vereadores,  contou-se também com a  presença de dois técnicos em músicas, Adeilson Costa e Nagilson Alexandrino e com a participação de representantes da comunidade, Sindicatos, Associações, Escolas, Igrejas e  populares.
 Inicialmente ouviu-se os hinos, a palavra dos técnicos e
 continuou com os debates e que após muitas discursões foi finalmente decidido qual será o hino a ser oficializado neste município. Como já era esperado, o que ganhou, e ganhou por merecimento, foi o hino do saudoso Inácio paixão, o mesmo que a tempo vinha sendo executado nas escolas, e em momentos solenes , já era dono deste posto por usucapião!, e agora  finalmente passará pelo processo legislador e virará lei, e ganhará titulo oficial de hino municipal. Estar previsto para a próxima sessão a votação do projeto legalizador.ESCURTE O HINO ABAIXO:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

9º SESSÃO ORDINARIA-COORDENADOR DA QUADRILHA PEDE AJUDA DE CUSTO NA CÂMARA MUNICIPAL.

         O coordenador do grupo de quadrilha “ARRAIÁ DO CORONÉ” esteve hoje na câmara municipal, solicitando ajudas financeiras dos parlamentares para ajudar nas despesas da equipe.

         O ARRAIÁ DO CORONEL segundo o coordenador Cleuton Eutácio neste ano de 2011 participará de quatro festivais nas cidades circunvizinhas, sendo elas SOBRAL, MORAÚJO RERIUTABA E CARIRÉ, além do festival do munícipio, tendo em vista que as despesas serão altas, e como não há uma secretaria de cultura atuante no município, melhor (segundo o próprio) é solicitar dos mesmos (vereadores) ajuda pessoal, o Sr. Cleuton disse ainda que as divida atualmente do grupo, é de R$ 400, 00, e que mandou oficio a todos os representante da casa solicitando sua contribuição.

Ainda na sessão de hoje foi votado à lei de diretrizes orçamentaria, (LDO) para exercício de 2012, que foi aprovada por unanimidade. Na ocasião todos foram convocados para a audiência publica hoje as 19hs na casa do povo,para discutirem e analisarem os hinos, que concorrem ao hino oficial do munícipio de Senador Sá.

NOTICIAS E INFORMAÇÕES:PARA VERJB10@HOTMAIL.COM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...