sexta-feira, 25 de julho de 2014

ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SERROTA - " VAÍ SER PULITICO QUE VAI DAR NO MÊI DA PERNA!"

Como é sabido por todos, pelo menos 10 candidatos a deputados entre Estadual e Federal devem receber apoio político de senadorsaenses nessas eleições de 2014. Desses, talvez dois terços (2/3) sejam desconhecidos à maioria dos senadorsaenses, e não há oportunidade melhor de apresentá-los ao povo daquela região do que agora nos festejos de Sant’Ana, momento que reuni grande massas de fieis do referido distrito e adjacências.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

GOVERNO CONTESTA IDH DO BRASIL, POSIÇÃO DEVERIA SER 67º.

O governo federal questionou nesta quinta-feira (24) os dados usados pelo Pnud (Programa das  Nações Unidas para o Desenvolvimento) no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil, sob a justificativa de que estão defasados, e disse que, se recalculado, o Brasil subiria 12 posições, passando do 79º para o 67º lugar no ranking.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

DILMA LIDERA PESQUISA IBOPE COM 38% DAS INTENÇÕES DE VOTO.

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (22) mostra Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, com 38% das intenções de voto para presidente da República. Em seguida, aparecem o senador Aécio Neves (PSDB), com 22%, e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 8%.

IBOPE AVALIOU O GOVERNO CID GOMES

O Ibope também perguntou aos eleitores como eles avaliam a administração do governador Cid Gomes até o momento. Veja os números:

CORRELIGIONÁRIOS DE CAMILO SANTANA FICAM ANIMADOS COM RESULTADO DO IBOPE.

O resultado da pesquisa Ibope para o Governo do Estado deixou animados alguns correligionários de Camilo Santana. Segundo alguns entendidos de política que circulam pelo Becco do Cotovelo, Eunício caiu cerca de 9% desde as últimas pesquisas, quando ainda não se sabia quem seria o candidato indicado por Cid Gomes. Camilo Santana surpreendeu ao pintar com 14% na primeira pesquisa.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SENADOR SÁ | SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE 2º DIA “D” DA VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO.

A Secretaria de Saúde do município comunica que acontecerá nesta terça 22 de julho, o 2º dia “D” da vacinação contra o sarampo.
Portanto você que tem filho de menor de cinco anos leve-o ao posto de saúde e vacine-o, pois estar acontecendo um surto da doença em todo o Brasil, já há caso confirmado em Sobral e em varia outras cidades da região norte.
A campanha irá até o dia 25 deste mês (sexta-feira).

SENADOR SÁ | DEP. ESTADUAL SERGIO AGUIAR PODERÁ LEVAR 70% DOS VOTOS SENADORSAENSES.

O Deputado Estadual Sergio Aguiar (PROS), número 90888, poderá levar tranquilamente 70% do minúsculo eleitorado senadorsaense.  A resposta estar na quantidade e na qualidade politica dos seus apoiadores, Sergio este ano terá o apoio do atual prefeito Alex Sandro (PSDB), que sem duvida levará consigo 2/3 do legislativo, além das maiores lideranças comunitárias.
O que sobra também tem grande chance de votar 90888, pois o líder da oposição e ex-candidato a prefeito Paulo Vitor, também trabalhará para o Dep. Sergio Aguiar.

SENADOR SÁ | BRIGA APÓS EVENTO TERMINA COM UM SEGURANÇA MORTO E OUTRO FERIDO.


O blog SENADOR SÁ INFORMES tomou conhecimento agora pela manhã da morte de um segurança na localidade de morrinhos, Senador Sá.
O blog entrou em contato com comandante do destacamento policial local, Cabo Nilson, para colher as informações do fato. Confira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...