quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RONDA PRENDE BANDIDOS QUE ASSALTAVAM NA SUBIDA DA SERRA DA MERUOCA


Terça-feira 31 / 12, era 23:45, quando um casal em sua moto, descia a serra, foram surpreendidos por dois elementos, que estavam em uma moto preta de placa NUO 7860 de Sobral,  esperando suas vítima no final da descida. Eles estavam embaixo de uma árvore, quando o casal passou, eles seguiram, mandaram parar e anunciaram o assalto. O motoqueiro parou a moto, e logo os elementos pediram o que o casal tinha, ameaçaram de morte e ainda bateram no rapaz com um cachete.

O rapaz disse que foi um momento de terror, ele pensava que ia morrer, sua mulher ainda está em estado de choque, ela não acreditava que eles iam embora e deixa-los vivos. Foi Deus mesmo, em um lugar escuro, sem ninguém, eles podiam ter feito tudo e ninguém ia saber. Disse a vítima.
Minutos depois do assalto, o rapaz conseguiu acionar a polícia, que ao seguir para o local, encontrou no caminho os elementos descendo a serra, que ao ver a viatura, saíram em disparada. A equipe do Ronda o SDS Célio e Carlos, foram em perseguição dos assaltantes  que foram pegos, na rua Raimundo Nonato dos Santos, bairro Terrenos Novos.
Os acusados trata-se dos elementos Francisco José do Carmo conhecido por “ NEM” residente na localidade de São Francisco Serra da Meruoca, a policia informou que ele não tem passagem e o Carlos Felipe Pereira de Sousa conhecido por “ LOMBRADO ”, natural de Fortaleza, mais também residindo na localidade de São Francisco Meruoca, ele responde o art 14, 19 e formação de quadrilha. Eles conseguiram levar das vítimas o valor de 135 reais que foi todo recuperado. A policia ainda informou, que tudo indica que eles são os elementos que vinham praticando assaltos naquela área. Ele foram levados para DRPC ( Delegacia de Policia Civil ), para os devidos procedimentos.
Fonte:Plantão Alerta/
Senador Sá Informes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...