quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DUPLA FAZ SEQUÊNCIA DE ASSALTOS E ROUBA ATÉ CACHORRO PIT BULL NO CEARÁ


Uma dupla é suspeita de realizar um arrastão em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, e roubar até um cachorro da raça pit bull, de acordo com policiais militares da cidade. Segundo a denúncia de um homem de 30 anos, dois suspeitos em uma moto, armados com revólver, anunciaram o assalto e roubaram o cachorro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos não levaram valor em dinheiro ou objetos como celular ou carteira. O roubo ocorreu na periferia de Juazeiro do Norte, na noite de quarta-feira (1º). Segundo o depoimento do homem assaltado, ele andava com o cachorro para tentar evitar assaltos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar de Juazeiro do Norte, a dupla é suspeita de realizar também uma sequência de roubos em pontos próximos ao local onde o pit bull foi roubado. Três pessoas prestaram depoimento e afirmaram ter sido roubado por um dupla que andava em uma motocicleta. Nos boletins, as pessoas assaltadas disseram ter celulares e carteiras roubadas.
A Polícia Militar diz ter suspeita dos autores da sequência de crimes e que faz buscas. A PM diz também que é comum a prática de crimes por uma dupla trafegando em moto e pede que a população fique atenta a essa prática.
Fonte:G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...