sábado, 31 de março de 2012

PESQUISA-MULHERES BAIXINHAS TÊM MAIS ORGASMOS.

Os dados vêm de dois estudos superantigos, feitos em 1924 e 1940, mas duas pesquisadoras da Universidade de Emory (EUA) se debruçaram sobre eles em 2010 e reconfirmaram as conclusões: quanto menor é a distância entre o clitóris e o canal vaginal da mulher, maior é a probabilidade de ela ter orgasmos durante o sexo.

SENADOR SÁ PARTICIPA DO FÓRUM DO TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM (TDAH) , EM SOBRAL

TRANSTORNO DO DÉFICT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE –  TDAH
.
Gestores e professores de vários municípios da Zona Norte, participaram hoje 31, deste evento promovido pelo Colégio Luciano Feijão, que tem por objetivo apresentar aos profissionais da educação um dos problemas que aflige os alunos seja de escolas Públicas ou Privadas. O Fórum aconteceu com palestras de profissionais como, Psicólogo, Fonoaudiólogo e outros. Vale ressaltar que esse transtorno é responsável pela aprendizagem insatisfatória principalmente no ensino infantil.

A SME de Senador Sá, diante do compromisso com a aprendizagem no município, enviou pessoas que trabalham direta e indiretamente no processo educacional com o intuito de aprimorar cada vez mais o conhecimento de seus profissionais.  

O QUE É O  TDAH ?

PROCISSÃO DE NOSSO SENHOR DOS PASSOS EM SENADOR SÁ

Em Senador Sá dezenas de devotos acompanharam na noite de ontem 30, a Procissão Do Nosso Senhor Dos Passos, que é uma invocação de Jesus Cristo, um rito em especial da Igreja Católica que faz memória ao trajeto percorrido por Jesus Cristo desde condenação, morte, sepultamento e ressureição.
Em senador Sá as estações foram improvisadas nas residências de alguns fieis, fazendo com que a procissão se multiplicasse a cada passagem.

SENADOR SÁ- SECA VERDE SE APROXIMA

 
Conforme funceme, este mês de março o município de Senador Sá foi o  município da região norte do estado e o segundo do Ceará, com o menor  índice de chuva, como mostra o gráfico acima, superado apenas por Chorozinho, região metropolitana.
veja mais AQUI 
com informações da FUNCEME.

sexta-feira, 30 de março de 2012

PAIC DE SENADOR SÁ PARTICIPA DO LANÇAMENTO “PAIC PROSA E POESIA NAS ONDAS DO RÁDIO” EM SOBRAL.

.
Representantes do programa de alfabetização na idade certa (PAIC) de Senador Sá, estiveram na manha desta sexta-feira 30, no centro de convenções de sobral, no lançamento do projeto PAIC PROSA E POESIA NAS ONDAS DO RADIO, promovido pela 6ª CREDE em parceria com os vinte municípios de sua abrangência.
O evento contou com as presenças de vários senadorsaenses dentre coordenadores, professores e colaboradores do PAIC, além do prefeito Alex e da secretária de educação Sra. Celia Elias, ambos sempre empenhados em busca de melhorias para educação desta cidade.
Veja mais nas fotos abaixo:

EM VÍDEO, LULA ANUNCIA VITÓRIA CONTRA CANCER, FAZ AGRADECIMENTOS E ANUNCIA RETORNO À POLÍTICA

Em um vídeo gravado ontem (28/03), após ser informado de que seu tumor na laringe não foi detectado pelos exames feitos durante a manhã, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu o empenho da equipe médica que cuidou de seu tratamento e anunciou a volta à vida política.

BLATTER DIZ QUE BRASIL PRECISA TRABALHAR MAIS E FALAR MENOS


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, fez uma dura cobrança ao governo brasileiro nesta sexta-feira sobre a organização da Copa do Mundo de 2014. O dirigente declarou no último dia da reunião do comitê executivo da entidade em Zurique, na Suíça, que chegou a hora de o País “fazer mais e falar menos” ao ser questionado sobre a preparação brasileira para receber a competição.

quinta-feira, 29 de março de 2012

VEJA NA ÍNTEGRA O EDITAL DE PUBLICAÇÃO

click para ampliar

SENADOR SÁ-EX-PREFEITO TEM CONTAS DESAPROVADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Senador Sá, em 1º Sessão extraordinária de 2012, que aconteceu ontem 28, as 19: 00hs julgou o processo de nº 6444/2008 que trata das contas de governo municipal de Senador Sá, no exercício financeiro de 2007 de responsabilidade do senhor José Rui Nogueira Aguiar, que receberam parecerem desfavoráveis respectivamente, do TCM e da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal, e ontem quarta-feira 28 de Março, mesmo com apenas 2/3 dos parlamentares presente, foram julgadas e desaprovadas às contas do ex-gestor.

quarta-feira, 28 de março de 2012

ALCÂNTARAS, MORAÚJO E SENADOR SÁ: CAIXA ABRE LICITAÇÃO PARA 28 NOVAS LOTÉRICAS NO CEARÁ


A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para a licitação de 28 novas casas lotéricas no interior do estado do Ceará.
O edital de licitação prevê a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias administradas pelo banco em regime de Permissão.

É FIM DE MUNDO MESMO-CANIBAL ADMITE TER MATADO SEIS PESSOAS E COMIDO SEUS CORAÇÕES E FÍGADOS


A polícia russa prendeu esta semana um homem que admitiu ter matado seis pessoas e comido seus corações e fígados, segundo a imprensa.
O ´serial killer canibal´, como ficou conhecido, é Alexander Bychkov. Em um diário, ele escreveu que começou a matar depois de ser abandonado pela namorada, que o considerava ´um fraco´.

terça-feira, 27 de março de 2012

GRUPO FAZ ABAIXO-ASSINADO PARA IMPEDIR EXPORTAÇÃO DE JEGUES


Um abaixo-assinado foi organizado na internet para impedir a exportação de 300 mil jegues do Brasil para a China. De acordo com o texto, o bem-estar dos animais entra em questão e pede o veto do negócio.
Empresários chineses querem propor um programa chamado de Projegue, que prevê até linhas de crédito para incrementar o comércio.
Para o grupo, o negócio é ‘uma verdadeira carnificina’, conforme diz o abaixo-assinado. Confira nota.

segunda-feira, 26 de março de 2012

PROFESSORES SENADORSAENSES SÃO HOMENAGIADOS EM URUOCA

Claudemir e Izídio
Os senadorsaenses ANTÔNIO CLAUDEMIR SOUSA e  IZÍDIO RODRIGUES MOREIRA foram premiados no último sábado, 24 na cidade Uruoca, com o PRÊMIO DE REFERÊNCIA EM GESTÃO ESCOLAR E DOCÊNCIA, realizado todos os anos, a partir de 2002, pelo SME de Uruoca, como parte integrante da programação do aniversário de Emancipação Política (55 anos) neste ano de 2012.

PRB DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012 EM SENADOR SÁ

O presidente da comissão provisória do PRB de Senador Sá, JOÃO BATISTA RODRIGUES, participou no ultimo sábado, 24, de mais um importante encontro do partido republicano brasileiro (PRB) que aconteceu em fortaleza.

BAILE DO CHOCOLATE COM OS DJs KAIO SHINODA E GEISON BROWN

A danceteria JB SOM promove mais um super baile na noite de sábado de aleluia (07), será O BAILE DO CHOCOLATE, com dos DJs Caio Shinoda e Geison Brown, na ocasião haverá sorteios de vários brindes, dentre estes ovos de chocolate.
Venha para onde todo mundo vai, danceteria JB SOM, tocando o que a galera pede!

domingo, 25 de março de 2012

CONVITE, EQUIPE SUPERAÇÃO.


A equipe Superação de Off Road de Senador Sá, nas pessoas do senhor Caetano Silveira e Daniel Ciano, convidam a todos os senadorsaenses e amantes deste louco esporte, para participarem do esquenta  do segundo Entorno Sá, que será sábado de alelúia, no circuito Crossá, com o Crossteste, e logo após terá uma gostosa feijoada no BAR DO FAGUIM.


SENADOR SÁ- AGRICULTOR É PRESO APÓS AGREDIR HOMEM COM FOICE

Imagem Ilustrativa
Foi preso na tarde de ontem 24, na localidade de Gameleira Senador Sá, o agricultor RAIMUNDO CASTRO de 39 anos, acusado de agredir o senhor GABRIEL NETO LIMA com um golpe de foice na altura da face.
Após ser acionada, a policia foi até o local e efetuou a prisão do mesmo, que foi encaminhado para a delegacia regional em Camocim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...