A Câmara Municipal de Senador Sá, em 1º Sessão extraordinária de 2012, que aconteceu ontem 28, as 19: 00hs julgou o processo de nº 6444/2008 que trata das contas de governo municipal de Senador Sá, no exercício financeiro de 2007 de responsabilidade do senhor José Rui Nogueira Aguiar, que receberam parecerem desfavoráveis respectivamente, do TCM e da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal, e ontem quarta-feira 28 de Março, mesmo com apenas 2/3 dos parlamentares presente, foram julgadas e desaprovadas às contas do ex-gestor.
Logo após votação o senhor presidente, Francisco Robson Vasconcelos Araújo, suspendeu a sessão por alguns minutos, logo depois reiniciou colocando em pauta a ATA do julgamento, e em subsequência o Decreto nº 01/2012, de 28 de março de 2012, “que dispõe das contas de governo da prefeitura de Senador Sá, exercício/2007”, que foram aprovados por unanimidade.
Os vereadores que votaram a favor do TCM foram: Vilane, Regina, Prof. Batista, César Alves, Ducarmo e vereador Robson.
Os parlamentares que faltaram foram: Paulo Vitor, Raimundo Neto e Zé Maria Carneiro.
Apenas a base que "apoia" a atual administração estava presente, momento a ser guardado e lembrado.
ResponderExcluirMuitos candidatam-se, muitos são eleitos, poucos fazem o que realmente deve fazer, poucos cumprem suas promessas, poucos marcam seu mandato, poucos são lembrados, muitos são reeleitos, poucos são honestos...
... de quem estou falando. Você, eleitor, será que consegue refletir?
Os candidatos não brigam pela chance e o poder de melhorar nossa cidade e sim pela facilidade do dinheiro que irão possuir...
ResponderExcluirDito popular a unanimidade é burra
ResponderExcluirPobre senador-sá cada vez ficando para trás
Pobre eleitor cade vez mais pobre eleitor.
ums desse elenco sao bem conhecidos dolhe uma dolhe duas, haja quem da mais ACEITO
ResponderExcluirPelo visto existe uma plena defesa do "ERRO". O ex-prefeito Rui Aguiar teve suas contas do exercício 2007 desaprovadas pelo TCM - Tribunal de Contas dos Municípios, portanto, haviam irregularidades nestas tais. Então, por que a Câmara Municipal deveria votar contra o parecer do TCM? Tudo bem que o "elenco" do legislativo municipal são dois terços aliados da atual gestão, mais não foram eles quem desaprovaram as contas do Sr. Rui, os nobres Edis apenas concordaram com a decisão do tribunal.
ResponderExcluirDe todo apoio Gleucimar, antes tarde do que nunca!
ResponderExcluirCedo ou tarde, não importa, a ação em prol dos humildes é sempre válida... melhor agir que ficar atirando pedras na lua!!!
ResponderExcluirDeus nos proteja deste ex administrador, tenha extremo cuidado com o atual e nos salve do futuro, que de certo só sabemos e temos o sofrimento, só falta saber pelas mãos de quem?
Excluircaro amigo,talvez vc não conheça os problemas do municipio de senador sá e fica atirando pedras procure vc se candidatar a um cargo público e tente resolver os problemas de senador sá,suas palavras podem ser vazias,seja vc realista pois quando não temos solução a dá,não criticamos.
ResponderExcluir