terça-feira, 23 de novembro de 2010

19ª SESSÃO ORDINÁRIA - II PERÍODO 2010.



FREQÜÊNCIA DOS PARLAMENTARES:
                                                                                :
Todos presentes.

MATÉRIA DO DIA:

# Requerimento 15/2010 - solicita  pavimentação e saneamento básico da rua Zacarias Lira x Zeferino Alves - Autor: vereador Prof. Batista

O vereador prof. Batista, Saúda à todos e infatiza mais uma vez a importância de seus Requerimentos, dizendo que os mesmos são construídos a partir de solicitações da comunidade através de visitas feita pelo próprio Parlamentar aos bairros, e diz ainda que voutou à COHAB III,  e constatou que ainda não foi colocado as LIXEIRAS como disse a nobre vereadora Profra. Maria do Carmo, no momento da solicitação, garantiu aos presentes que já estava sendo providênciado as lixeiras.  Cadê?
O vereador Paulo Vitor fala da importância da Audiência Pública solicitada pelo vereador Prof. Batista, para esclarecer a comunidade, aproveita também para parabenizar a atitude do vereador e diz que o requerimento de pavimentação e saneamento da Rua Zacarias Lira, também de autoria do vereador Prof. Batista é muito importante para o desenvolvimento urbano de nosso municipio.

O presidente entra na ORDEM DO DIA  e coloca em votação o Requerimento 15/2010, sendo aprovado por UNANIMIDADE. em seguida encerra a 19ª Sessão Ordinária.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...