quarta-feira, 15 de março de 2017

SENADOR SÁ | O BALNEÁRIO “BRISA DA SERRA” PUBLICA VÍDEO DO 24º CARNABRISA “O CARNAVAL DAS ÁGUAS”.

O Balneário  Brisa da Serra em Senador Sá, agradece aos foliões que participaram dos 4 dias de carnaval, e já convida para o próximo CARNABRISA em 2018 comemorando  “BODAS DE PRATA”. 

ATUALIZANDO: SENADOR SÁ | DIA DA POESIA NAS ESCOLAS

O dia 14 de março ficou marcado no calendário como o dia da poesia, em homenagem ao grande poeta brasileiro Castro Alves, também conhecido como POETA DOS ESCRAVOS, pois exaltava em suas poesias engajadas o sofrimento dos escravos em meados do século xix.
A escola municipal Nossa Senhora do Amparo em homenagem a esse dia tão importante, principalmente  à cultura nordestina, realizou um evento que envolveu todos os alunos do turno manhã.
Veja as fotos:

terça-feira, 14 de março de 2017

SENADOR SÁ |TRANSPORTE ESCOLAR É QUESTÃO DE ZELO PARA GOVERNO DA PREFEITA REGINA LÚCIA.

A Prefeita Regina Lúcia Vasconcelos Cordeiro, preocupada com o conforto e segurança no transporte dos alunos do  município, disponibiliza um novo ônibus para fazer o traslado dos alunos da sede do município que moram em bairros mais afastados das escolas, o mesmo circular, passa nos bairros nos dois turnos dando oportunidade a todos terem  acesso a escola.

VEJA MAIS FOTOS:

SENADOR SÁ | DIA DA POESIA É LEMBRADO PELAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

HOJE, 14 OS ALUNOS PELA MANHÃ FORAM RECEPCIONADOS COM CRIATIVOS  PAINEIS QUE LEMBRAVA-OS DESSE DIA TÃO IMPORTANTE, NO QUAL TEMOS MUITOS REPRESENTANTES POETAS NORDESTINO!

VEJA UMA PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DO CEARENSE POETA CORDELISTA, BRAULIO BESSA.

segunda-feira, 13 de março de 2017

COMUNICADO: SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS AO PÚBLICO EXTERNO

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará – TCM comunica a todos os seus jurisdicionados (gestores municipais) e à Sociedade Cearense, a SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS AO PÚBLICO EXTERNO, a partir desta segunda-feira, 13 de março de 2017, até ulterior deliberação, pelos fatos e motivos seguintes:

1 – A Assembleia Legislativa do Ceará, após a Liminar concedida pela Ministra Carmen Lúcia suspendendo a Emenda Constitucional que extinguia o TCM,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...