quinta-feira, 27 de outubro de 2011

POLÍTICOS BUSCAM RECURSOS PARA O MUNICÍPIO EM BRASÍLIA ...

O prefeito de Senador Sá, Alex - PSDB, e o Ex-candidato a prefeito e atual Secretário Adjunto de Esporte de Sobral, Eugênio Parceli - PRB, juntamente com o prefeito de Sobral, Veveu - PT, e o Sec. de Saúde, Carlos Hilton, estiveram nesta terça-feita em Brasília em audiência com o Ministro Leônidas Cristino ex-prefeito de sobral,e o deputado federal Aníbal.
o encontro gerou alguns novos recursos para o município,cujo veremos em breve.
Ainda na quarta-feira, os mesmo estiveram uma audiência com os Senadores Eunício-PMDB, e Pimentel - PT,ambos do ceará com intuito de trazer desenvolvimento para o município de Senador Sá, e obtiveram bons resultados.

ESCOLA REALIZA PROJETO DE INCENTIVO...

A ESCOLA MUNICIPAL, DE SENADOR SÁ, NOSSA SENHORA DO AMPARO DESENVOLVE COM O APOIO DA PREFEITURA E DOS PROFESSORES  O PROJETO DE  INCENTIVO "SOU + ESTUDAR"...
COORDENAÇÃO, PROFESSOR E ALUNO SENDO PREMIADO
O Projeto vem sendo desenvolvido desde o 2º bimestre com premiação para os alunos que obtiveram na nota bimestral o melhor rendimento, o 1º e 2º lugar por sala.
O objetivo do projeto "sou + estudar" é desperta o...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MATÉRIA ATA DA 6ª SESSÃO ORDINARIA DA CAMARA DE SENADOR SÁ-CE


Na 6ª sexta sessão ordinária da câmara municipal de senador Sá, na pauta da sessão desta segunda feira estava à votação da Lei Orçamentaria Municipal (LOM) para o exercido de 2012, segundo presidente da casa Robson Vasconcelos, estão previstos valores acima de 16 milhões, para o exercício do ano que vem. A lei foi aprovada por unanimidade.
Paulo Vitor
O vereador Paulo Vitor, disse ter ficado satisfeito com os valores previsto pra o exercício 2012,afirmando ter tido um aumento significativamente, nos últimos anos, segundo o mesmo no ano de 2008 era pouco mais de 10 milhões.
Prof.Batista
Ainda nesta sessão,o vereador João Batista Rodrigues, no uso da palavra fez convites aos funcionários públicos, parlamentares e presente, para a festa de são Francisco que está acontecendo no município, segundo o mesmo o noitário de sexta feira 28 é dedicada aos servidores públicos por isto solicitou verbalmente que o executivo se dignasse a pagar o 1/3 das ferias dos funcionários, que deveria ter sido pago em Júlio ,transcrevendo as palavras do edil “seria interessante que o executivo pagasse o 1/3 das férias dos funcionários nesta semana de festa, cairia em boa hora”.
A plateia

domingo, 23 de outubro de 2011

MÊS DA CRIANÇA COM PATATI E PATATA EM SOBRAL...

A PREFEITURA DE SOBRAL PROPORCIONOU A SOBRAL E TODA ZONA NORTE, A FESTA DO ANO, NO MÊS DA CRIANÇADA...

Milhares de pessoas aguardavam a chegaga da dupla de palhaçho, que chegou logo as  19 hs...,
O show de Patati & Patata, deixou toda criançada de Sobral e cidadeas vizinhas com muito alegria...
 Valeu apena Prefeito Veveu.   "Prefeito da cidade de Sobral"...
Parabéns  pela iniciativa maravilhosa!!!

VEJA MAIS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...