sábado, 7 de julho de 2012

NESTE SÁBADO OCORRERÁ A MAIOR LUTA DA HISTÓRIA DO UFC

Os próprios integrantes do principal campeonato de MMA do mundo não têm pudor em anunciar: neste sábado ocorrerá a maior luta da história do UFC. Após quase dois anos de um dos combates mais marcantes da franquia, (veja vídeo abaixo) o astro brasileiro Anderson Silva voltará a ficar frente a frente com seu desafeto, o falastrão americano Chael Sonnen, em uma disputa que começará por volta das 2h (de Brasília) já de domingo (ou 22h em Las Vegas).
A charge acima é o que todos os brasileiros esperam que  aconteça.
(charge do O POVO)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A TRÊ DIAS DE SAÍDA, PEDRO LEONARDO ESTÁ "MUITO ANSIOSO" PARA DEIXAR O HOSPITAL.


A três dias de sair do hospital, depois de dois meses e meio internado, Pedro Leonardo está “muito ansioso” e não vê a hora de deixar o local. A informação é da assessora do pai do cantor, Ede Cury.  De acordo com Ede, o jovem está muito animado com sua alta na segunda-feira (9). Ele deixará o Sírio Libanês, no centro de São Paulo, às 14 horas acompanhado do pai e da mulher.

ZEZÉ DI CAMARGO TERIA UMA AMANTE HÁ CINCO ANOS, DIZ COLUNA


Segundo a coluna de Leo Dias, do Jornal O Dia, o sertanejo Zezé Di Camargo mantém uma relação extraconjugal com uma mulher há pelo menos cinco anos. Os dois foram fotografados durante a gravação de um programa, em Minas Gerais. A coluna informa ainda que fontes da cidade revelaram que fotos com a possível amante ao lado do cantor estariam proibidas.

EM ENCARADA QUENTE, ANDERSON SILVA DÁ OMBRADA EM CHAEL SONNEN


Agora é pra valer. Na pesagem oficial do UFC 148, o clima voltou a esquentar entre Anderson Silva e Chael Sonnen.
Visivelmente abatido por ter perdido 9 kg desde terça-feira, Sonnen foi o primeiro a entrar e conseguiu bater o peso de 83,9 kg.
Em seguida, Anderson Silva entrou com a camisa do Corinthians, campeão da Copa Libertadores da América 2012. Na pesagem, também atingiu o combinado.

ELEIÇÕES 2012: VEJA O QUE ESTÁ LIBERADO A PARTI DE HOJE


1.   Data a partir da qual será permitida a propaganda eleitoral (Lei nº 9.504/97, art. 36, caput).

2.   Data a partir da qual os candidatos, os partidos ou as coligações podem fazer funcionar, das 8 às 22 horas, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos (Lei nº 9.504/97, art. 39, § 3º).

quinta-feira, 5 de julho de 2012

SENADO APROVA IMÓVEL POPULAR PARA MULHERES SEPARADAS


O Senado aprovou na terça-feira (3) a Medida Provisória 561/2012, que entre outras disposições transfere para mulheres em processo de separação, divórcio ou dissolução de união estável a propriedade de imóveis financiados no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida. Como o texto original da MP recebeu emendas na Câmara, a matéria passou a tramitar como Projeto de Lei de Conversão 15/2012 e, por isso, segue para sanção presidencial.

PAI QUE ADOTAR CRIANÇA SOZINHO TERÁ DIREITO A SALÁRIO E LICENÇA-PATERNIDADE DE 120 DIAS


A Comissão de Assuntos Sociais aprovou, nesta quarta-feira (4), o direito a licença-paternidade de 120 dias ao homem que, sozinho, adotar uma criança. A regra propõe que, no período de afastamento, o pagamento pela Previdência Social seja efetuado equivalente ao valor atualmente pago às mulheres.

GOOGLE GANHA AÇÃO CONTRA XUXA NO STJ SOBRE PEDOFILIA E FOTOS SENSUAIS


Apresentadora pediu remoção de conteúdo em 2010, que acabou negada. O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu a favor do Google no caso contra a apresentadora Xuxa Meneghel, que pediu a remoção da busca de conteúdos relacionados a fotos sensuais que já fez e ao filme em que protagoniza uma cena erótica com um adolescente.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

FIFA: BRASIL CAI PARA A SUA PIOR COLOCAÇÃO NO RANKING MUNDIAL

Três dias depois de conquistar a Eurocopa, a Espanha abriu vantagem na liderança do ranking da Fifa, cuja atualização traz o Brasil em 11º, sua pior classificação na história dessa lista. As partidas da Eurocopa e da Copa de Nações da Oceania foram determinantes para as variações da classificação de junho, que traz depois da Espanha, na ordem, Alemanha, Uruguai e Inglaterra.

terça-feira, 3 de julho de 2012

O GOVERNO DO ESTADO ABRE 1.641 VAGAS PARA HOSPITAL REGIONAL NORTE , EM SOBRAL-CE.

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) abriu, nesta terça-feira (3),  1.641 vagas para o Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral. As inscrições podem ser feitas desta terça-feira (03) até o dia 5 de agosto no site do Instituto Cidades. O salário chega a R$ 7.955,04.

UFC FARÁ MATRÍCULA DE CANDIDATOS APROVADOS VIA INTERNET


Os candidatos que garantiram vagas nos cursos da Universidade Federal do Ceará (UFC), via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), já possuem uma nova opção para solicitar a matrícula: a Internet. A partir de hoje(03), o próprio site da UFC oferece o serviço. As matrículas são para quem irá começar a estudar na universidade no segundo semestre deste ano.

PROPAGANDA SÓ É PERMITIDA A PARTIR DE SEXTA

Passadas as convenções partidárias e definidos os nomes dos candidatos que disputarão as próximas eleições, é hora de a Justiça Eleitoral analisar, até sexta-feira, cada registro de candidatura. Enquanto isso, nenhuma propaganda eleitoral poderá ser veiculada, seja por candidatos, partidos ou eleitores. Por lei, as campanhas só poderão ganhar as ruas a partir desta sexta-feira. Portanto, aos apressadinhos, cautela.

PROUNI RECEBEU INSCRIÇÕES DE MAIS DE 450 MIL CANDIDATOS, DIZ MEC

O processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni) recebeu 874.273 inscrições de 456.973 candidatos, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Educação na manhã desta terça-feira (3). As inscrições terminaram às 23h59 da segunda-feira (2). Cada candidato teve a possibilidade de escolher duas opções de curso, por isso o número de inscrições é maior que o número de inscritos.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

FLASH DA CONVENÇÃO DO PSDB


ATÉ OS FAMOSOS PERDEM A CABEÇA- FIUK FILHO DE FÁBIO JR AGRIDE A EX-MULHER DO PAI.

Mari Alexandre, ex-mulher de Fábio Jr, prestou queixa contra Fiuk, filho do cantor, por agressão na delegacia de Santana do Parnaíba (SP), na última quinta-feira (26). 
Mari teria ido à casa de Fábio Jr. à pedido do cantor, que queria conversar com a ex-mulher. Quando chegou, Fiuk já estaria esperando na porta de casa e teria discutido com a loira para que ela fosse embora dali, já que seu pai ainda estaria saindo com Cristina, mãe do astro teen. Irritado, ele teria agredido a atriz.

EM ÉPOCA DE POLITICA É BOM REFLETIR...

Do face Nação Nordestina.

CHEF CEARENSE ENSINA A FAZER UM DELICIOSO MOUSSE DE RAPADURA


Muito apreciada pelos cearenses, a rapadura é um dos produtos mais vendidos para turistas. Normalmente consumida em tabletes, o chef de cozinha Evandro Sousa inovou e criou o mousse de rapadura, uma receita simples, mas cheia de personalidade. Saiba como fazer essa sobremesa bem cearense.
INGREDIENTES

DILMA ROUSSEFF COMEMORA ESCOLHA DO RIO COMO PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE

A presidente Dilma Rousseff comemorou neste domingo a escolha do Rio de Janeiro como Patrimônio Mundial da Humanidade.
Segundo ela, a inclusão "é motivo de orgulho para todo Brasil" e destacou a inclusão num momento de ascensão da Cidade Maravilhosa no cenário internacional, ressaltando a realização da Rio+20 além da Copa do Mundo, em 2014, e das Olimpíadas, em 2016.

RIO RECEBE TÍTULO DE PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE

Este domingo (1º) é um dia histórico para o Brasil. Esta é a data em que a cidade do Rio de Janeiro tornou-se a primeira do mundo a receber o título da Unesco de Patrimônio Mundial como Paisagem Cultural Urbana. A candidatura, apresentada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), foi aprovada durante a 36ª Sessão do Comitê do Patrimônio Mundial, em São Petersburgo, na Rússia.

CONFIRA PRIMEIRA IMAGEM DE PEDRO LEONARDO APÓS O ACIDENTE

O Fantástico mostrou neste domingo (1º) a primeira imagem do cantor Pedro Leonardo após o acidente de carro que ele sofreu, em 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem, que completou 25 anos na sexta-feira (29), deve ter alta nas próximas semanas.

VATICANO ANUNCIA BEATIFICAÇÃO DE BRASILEIRA E ITALIANO


O Vaticano informou que irá beatificar a brasileira Francisca de Paula de Jesus e o padre italiano Pino Puglisi. O decreto que reconhece milagres dos dois foi aprovado pelo papa Bento XVI na ultima quinta-feira 28 .
A mineira, conhecida como Nhá Chica, morreu em 1895 e ficou conhecida por suas "virtudes heróicas" ao lutar pelos mais pobre. Sua beatificação deve ser anunciada nos próximas dias, bem como a de Puglisi, sacerdote assassinado pela máfia em 1993 que também teve milagres atribuídos a ele.

domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSDB DE SENADOR SÁ - CE.

Aconteceu na tarde de ontem (30) a Convenção dos partidos PSDB, PRB, PSL, DEM, PHS e PMDB de Senador Sá, onde juntos formaram a coligação “Senador Sá cada vez melhor!” onde foram homologadas as candidaturas majoritárias e proporcionais  para as eleições 2012.
No evento foi oficializada a candidatura à reeleição do atual prefeito, Alex Sandro (PSBD) que concorrerá ao lado do vereador Prof. Batista (PRB). Também foram ratificadas as candidaturas dos vereadores que irão compor a chapa encabeçada pelo PSDB.

NÚMERO DE EVANGÉLICOS CRESCE E JÁ REPRESENTA 14% DA POPULAÇÃO DO CEARÁ

O número de pessoas que se consideram envagélicas  no Ceará representa 14,5% da população do estado, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, com base no censo 2010, divulgado na ultima sexta-feira (29). No censo de 2000, os evengélicos representavam 8,2% da população. Em números absolutos,
a população que se declara envangélica no Ceará cresceu de 650 mil para 1,23 milhão em 10 anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...