sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TRIDUO DE N.SRA DA CONCEIÇÃO EM MORRINHOS SENADOR SÁ

Pe.  Mailsom
Deu inicio ontem ao tríduo de Nossa Senhora da Conceição, na localidade de Morrinhos em Senador Sá, o “tríduo” segundo religião católica são três dias em que reserva para adoração de um determinado santo (a), na abertura acontecida ontem, um grande numero de fieis se deslocaram para adorar, agradecer e pedir graças a esta santa tão milagrosa.

Ontem tivemos missa, com leilão e seresta, e hoje teremos o mesmo cronograma.
As novenas estão acontecendo na frente da obra da igreja, em uma latada improvisada, pois a igrejinha se encontra em reconstrução, o dinheiro arrecadado nos eventos, será destinado para custear a reforma em andamento.
Venha você também prestigiar e ajudar a construir a capela de N.Sra da Conceição.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

INAUGURADO ESCRITÓRIO DA EMATERCE EM SENADOR SÁ

Prefeito Alex Entregando a chave a Sra Tereza Ester
O prefeito de Senador Sá inaugurou nesta manhã de quinta-feira (08 de dezembro) o escritório da EMATERCE – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará. Juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Sr. Nelson Martins e o Presidente da EMATERCE, Sr. José Maria Pimenta, o Prefeito Alex Sandro Rodrigues descerrou a placa de inauguração do novo ponto de apoio dos agricultores do município de Senador Sá.
Esta ação faz parte do projeto de universalização da EMATERCE por todo o Ceará, que visa abrir escritórios em todos os municípios do Estado. Este projeto que é fruto da parceria entre o Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, tem o apoio da administração municipal que doou o prédio e costeará despesas com limpeza e vigilância...
veja na Ìntegra AQUI

GOVERNADOR CID GOMES FOI A TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E CUSPIU FOGO CONTRA A OPOSIÇÃO.

cid
O governador Cid Gomes subiu na tribuna da assembleia cuspindo fogo. Começou atirando na oposição. “Aqui se repete mentiras, para transformar em verdade”. “Um funcionário público cometeu um erro, o governo estava apurando e isso foi transformado em escândalo”. “O deputado Marcos Cals adora um banheirinho”. “O kit sanitário vem de outros governos, acho, por isso vou manter”. “No governo, não existe nada de imoral, ilegal.
Não tenho nada, estou mais pobre, quando era deputado tinha bem mais do que agora como governador”. “Sou honesto, todos temos obrigação de ser honestos. Vou roubar para os outros? Não seria mais fácil para mim, o governo é correto?”. A oposição faz bem, mas precisa manter o limite do respeito e da verdade”.

PREFEITURA DE SENADOR SÁ CONSEGUE ÔNIBUS ESCOLAR NOVO PARA TRANSPORTE DOS UNIVERSITÁRIOS


imagem ilustrativa
Depois de varias reclamações pelas condições precárias do transporte escolar, que transporta os universitários, o prefeito municipal Alex Sandro Rodrigues sensibilizado pelas condições dos estudantes, ha tempos vinha se articulando para conseguir um ônibus com maior capacidade e conforto para os universitários, todavia o município não tinha, nem tem recursos próprios para a compra de tal transporte, mesmo assim o prefeito esteve empenhado nesta, e usando de seus contatos e influencia politica, obteve êxito, graças a deus o município recebeu a noticia hoje (via site da prefeitura) de que o ônibus foi conseguido via governo do estado e secretaria dos transportes, e aguarda só os tramites documentais para liberação, e entrega no município.
Com informações Senador Sá em Rede

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SUPLENTE DE VEREADOR PEDE CASSAÇÃO DO VEREADOR DE SENADOR SÁ, PAULO VITOR BARBALHO DE SOUSA (PSB)


Ver.Paulo Vitor
O suplente de Vereador do PR EMANOEL MAMEDE NETO,(popular Neto do Vanderilo)entrou com ação na justiça pedindo a cassação do mandato do Vereador de SENADOR SÁ, PAULO VITOR BARBALHO DE SOUSA (PSB). O pedido de perda do mandato se dá em virtude do parlamentar ter abandonado o Partido da República (PR), sem justa causa. alega o suplente de Vereador em sua petição, protocolada dia 07/11/2011, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 
O Vereador Paulo Vitor terá 5(cinco) dias para apresentar sua defesa. Se perder o mandato, poderá ficar inelegível por 8 anos. Ou seja, não disputará as próximas eleições em 2012, até as de 2020.
Com informações do 
Portal de Noticia Online de Senador Sá

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

9ª SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ UMAS DAS MAIS RICA SESSÕES DO ANO

Pedro da Ematece
A nona sessão da câmara municipal de senador Sá, foi uma sessão que há tempos não se via, logo após a leitura das duas atas anteriores, o senhor presidente deixou em aberto para quem quisesse se manifestar o primeiro foi o Senhor Pedro da Ematece,que fez uso da tribuna para convidar os parlamentares e comunidade em geral para a inauguração do escritório municipal da Ematece, que será inaugurado nesta quinta feira dia 08 de dezembro, o escritório fica localizado na Rua Alfredo Campos próximo à danceteria jb som.

BOTA FOGO X FLAMENGO FAZEM A FINAL DA COPA ANÉSIO SILVEIRA


Aconteceu na tarde de ontem (04) no campo do botafogo, o ultimo e decisivo jogo da Copa Anésio Silveira, em que se enfrentaram duas grandes equipes do futebol Senadorsaense, pela semifinal  Grêmio e Botafogo, as equipe fizeram uma belíssima partida sem pancadaria e sem bate boca, onde venceu a melhor,saindo a equipe  botafogo classificado para a grande final,que acontecerá próximo domingo dia 11,onde jogarão BOTA FOGO e FLAMENGO.

domingo, 4 de dezembro de 2011

CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSDB DE SENADOR SÁ

Cesar Alves(PSDB) e Prefeito Alex(PSDB
A comissão provisória do PSDB de Senador Sá, partido do atual prefeito Alex Sandro Rodrigues de Oliveira, juntamente com todos os seus filiados se reuniram hoje 04 no cardozão park Club de Senador Sá, para a realização de sua convenção municipal, na ocasião foi eleito o diretório municipal do PSDB de Senador Sá, que até então funcionava em caráter provisório.
O presidente Provisório do diretório municipal Vereador Cesar Alves conseguiu reunir em torno de 90% dos filiados, dentre lideranças e eleitores, que lotaram o local do evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...