cid |
O governador Cid Gomes subiu na tribuna da assembleia cuspindo fogo. Começou atirando na oposição. “Aqui se repete mentiras, para transformar em verdade”. “Um funcionário público cometeu um erro, o governo estava apurando e isso foi transformado em escândalo”. “O deputado Marcos Cals adora um banheirinho”. “O kit sanitário vem de outros governos, acho, por isso vou manter”. “No governo, não existe nada de imoral, ilegal.
Não tenho nada, estou mais pobre, quando era deputado tinha bem mais do que agora como governador”. “Sou honesto, todos temos obrigação de ser honestos. Vou roubar para os outros? Não seria mais fácil para mim, o governo é correto?”. A oposição faz bem, mas precisa manter o limite do respeito e da verdade”.
DETALHES - O governador Cid Gomes surpreendeu os deputados de oposição e a imprensa ao comparecer a Sessão da Assembléia Legislativa, na última quarta feira(7). Ao falar sobre as denúncias contra seu governo, fez questão de repetir em diversos momentos: "Eu não sou desonesto!".
fonte:Bené Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentario é muito importante para nós