sábado, 24 de novembro de 2012

MENSALINHO DE URUOCA DEU NA TV.


Deu na TV Diário pela manhã e no meio dia de hoje a reportagem sobre o Mensalinho de Uruoca ( vídeo do you tub que mostra vereadores de Uruoca de recebendo propina do secretario de Administração), a reportagem disse que procurou o prefeito de Uruoca, Manoel Conrado, mas o mesmo não quis se pronunciar apnas disse que só quem poderia responder as acusações era a presidente da câmara, vereadora Aldebiza, a reportagem disse que ligou para a vereadora [Aldebiza] mas ela não atendeu aos telefonemas, ainda segundo a reportagem o PROCAP (procuradoria dos crimes contra a administração pública) estar investigando o caso.
Veja vídeo abaixo:

PESQUISA REVELA QUE FETOS BOCEJAM DENTRO DO ÚTERO


Uma pesquisa da revista científica "PLoS One", divulgada nesta quarta-feira, revela que os fetos têm o hábito de bocejar. A equipe filmou 15 fetos saudáveis em 4D e analisou todas as vezes que abriam a boca.

FIFA ANUNCIARÁ NOME DO MASCOTE NESSE DOMINGO.


A FIFA irá anunciar no próximo domingo o nome do mascote da Copa do Mundo de 2014. A oficialização será feita no mesmo dia em que serão anunciados também os pôsteres das cidades-sede.
Amijubi (uma representação de simpatia e alegria), Fuleco ou Zuzeco (mensagens ecológicas) são as opções de nomes que o mascote tatu-bola poderá receber. A votação começou no dia 16 de setembro no site oficial da FIFA.

SAÚDE DO PROFESSOR: CRIANÇAS SÃO MAIORES TRANSMISSORAS DE DOENÇAS


Trabalhar com crianças aparentemente não apresenta qualquer risco eminente. Mas são os pequenos os maiores transmissores de doenças infecto contagiosas, o que coloca os professores no grupo mais suscetível ao contágio pelo contato direto.
Entre as doenças mais comuns estão Hepatite A, Citomegalovírus, catapora, gripe, tuberculose e meningite, segundo destacou Mônica Levi, presidente regional da Sociedade Brasileira de Imunização (SBIm) em São Paulo.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BOA NOTÍCIA - MANO MENEZES NÃO É MAIS O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA


Mano Menezes não é mais técnico da seleção brasileira. A decisão foi tomada nesta sexta-feira após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo. A CBF vai anunciar nas próximas horas de forma oficial a saída do comandante da equipe nacional. O novo técnico será escolhido pela entidade apenas no início de janeiro: Tite, Muricy Ramalho e Felipão estão cotados.

SENADOR SÁ RECEBERÁ O DJ JR. COWBOY NESTE SÁBADO 24.


A Danceteria JB SOM traz pela primeira vez a Senador Sá, o Dj sobralense Jr. Cowboy. Considerado um dos mais animados Djs das noites Sobralenses, Dj Jr. Cowboy, que vai tocar ao lado do Dj Geison Brown, promete fazer uma noite inesquecível na 1ª NOITE REMIXADA DO JB SOM.
É nestes sábado 24 na Danceteria JB SOM, Localizada no Centro da cidade de Senador Sá.
“Vá pra onde todo mundo vai”.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HOSPITAL REGIONAL SERÁ INAUGURADO EM JANEIRO


O governador Cid Gomes anunciou, nesta quinta-feira (23), a data de inauguração do Hospital Regional Norte o maior. Construído na cidade de Sobral o maior Hospital de urgência e emergência do Interior do Nordeste. Será  dia 18 de Janeiro.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RAIVA, MEDO OU INVEJA?


Dizem que “não se atiram pedras em arvores que não dão frutos”...
Eugenio Parceli, o senadorsaense que virou um dos assuntos mais comentado nos blogs e nas rádios de Sobral, por ser um secretário de fibra e respaldado com o prefeito Veveu Arruda, começa a ser alvo de criticas e de calunias. Veículos de informações ligados a desafetos declarados (pessoais e políticos) do mesmo vêm articulando de maneira baixa e vil, formas de derrubar o ‘garoto prodígio’ da politica sobralense.

EUNÍCIO OLIVEIRA ANUNCIA: É CANDIDATO A GOVERNADOR


O senador Eunício Oliveira afirmou, durante reunião da executiva nacional do PMDB, que vai disputar o Governo do Ceará em 2014. Ele disse ser o “candidato natural do partido” aos companheiros de legenda.

“O PT não tem um nome para lançar. O PSB, com o Cid Gomes, não pode ser reeleito e não há outro nome do partido em vista”, afirmou Eunício, durante encontro em que a executiva nacional também definiu que o PMDB vai lançar 20 candidatos aos governos estaduais em 2014.

VIDEO PUBLICADO NO YOU TUB MOSTRA VEREADORES DE URUOCA RECEBENDO PROPINA.


O vídeo intitulado de Mensalinho em Uruoca, monstra vereadores recebendo propina, o vídeo que foi gravado por uma câmera escondida possivelmente se passa no gabinete do prefeito... Confira:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SENADOR SÁ E REGIÃO SEM SINAL DA CLARO.


A operadora de telefonia móvel CLARO, a única em funcionamento em Senador Sá, estar sem funcionar desde segunda 19, segundo o blog Cartão Vermelho que entrou em contato com a operadora. Todas as antenas da região que abrange Senador Sá entraram em desestabilização por consequência de curtos na rede.

BELA IMAGEM.


Brincava com a máquina digital enquanto estava sentado na entrada da câmara municipal, ontem (19) antes de começar a sessão quando tirei essa bela imagem, quase sem querer.

PENÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ


Aconteceu ontem(19) na plenária pitombeira em Senador Sá, a penúltima sessão ordinária da câmara municipal, sem muito para comentar a sessão foi breve, apenas com a leitura das atas das sessões anteriores etc.

AMOR OU EXTRAVAGANCIA - VETERINÁRIO DESEMBOLSA 100 MIL DÓLARES PARA CLONAR CACHORRO


O veterinário norte-americano, Clark Cooper, encontrou uma solução para não perder o melhor amigo. Pela quantia de US$ 100 mil, o veterinário clonou Gator, seu cão de 13 anos. As informações são do "Daily News".

DEPUTADO PEDE CPI PARA INVESTIGAR CAGECE


O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) apresentou, nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa (AL), um requerimento onde pede a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de fraudes em contratos da Cagece com a empresa Alsan Engenharia.

20 DE NOVEMBRO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA


O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A semana dentro da qual está esse dia recebe o nome de Semana da Consciência Negra.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DNIT ABRE CONCURSO COM 1.200 VAGAS EM TODO PAÍS


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) abriu o edital de concurso público para o provimento de 1.200 vagas de níveis médio e superior. As oportunidades são para todos os estados e para o Distrito Federal.

PREFEITOS REELEITO DE SENADOR SÁ ESTAR REUNIDO COM TCM PARA REPASSE DE ORIENTAÇÕES.


Todos os prefeitos eleitos e reeleitos do Ceará deverão estar reunidos neste momento no auditório do tribunal de contas do município (TCM) em fortaleza. Os mesmo receberam um comunicado, em tom de convocação, do Tribunal para se reunir durante seminário com inicio marcado para às 9 horas de hoje.

domingo, 18 de novembro de 2012

PIORA DA FUNÇÃO RENAL DE OSCAR NIEMEYER PREOCUPA MÉDICOS


A piora na função renal de Oscar Niemeyer, de 104 anos, ainda preocupa os médicos do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado, nesse domingo (18), o estado clínico do arquiteto requer cuidados e não há previsão de alta.

CRISTÃOS LIBERAIS AFIRMAM QUE A BÍBLIA APÓIA A PRÁTICA DO ABORTO


Um grupo de cristãos progressistas norte americanos está defendendo uma interpretação para a Bíblia que difere da opinião geral da maioria dos cristãos sobre o momento que a vida começa e sobre o aborto. Segundo essa interpretação, passagens Bíblicas defenderiam a prática do aborto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...