segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DESVIOS DE VERBAS | "OITO CIDADES JÁ FORAM ENQUADRADAS"

Pelo menos oito municípios cearenses já foram alvo de intervenções do Ministério Público Estadual em 2013 por irregularidades em licitações e crime contra o patrimônio público. Até setembro deste ano, Uruoca, Quixeramobim, Jijoca de Jericoacoara, Itaiçaba, Potengi, São Gonçalo do Amarante, Quixadá e Sobral já tiveram gestores afastados, presos ou vítimas de busca e apreensão por supostos desvios de verbas através de licitações. Entretanto, as ações de improbidade administrativa ainda caminham a passos lentos no Estado.

FÓRUM SOCIAL DO MP OUVE POPULAÇÃO DA REGIÃO NORTE

O segundo encontro do Fórum Social 2013, promovido pelo Ministério Público do Estado do Ceará, através da Coordenação do Planejamento Estratégico, acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 8h, no Centro de Convenções de Sobral, na rua Visconde de Sabóia, nº 300, no bairro Junco. Ainda neste mês de setembro, ocorrerá outros encontros no dia 20, no município de Russas; e no dia 27, em Caucaia. Mais informações são encontradas no blog do Planejamento Estratégico do MPCE http://planejamento.mpce.mp.br/

domingo, 8 de setembro de 2013

DESFILE DE 07 DE SETEMBRO EM SENADOR SÁ

A Escola Municipal, Zilda Oliveira de Morais, no Distrito de Serrota, realizou um desfile alusivo as comemorações do dia 07 de Setembro, dia da Independência do Brasil.  
As comemorações iniciaram com a execução dos Hinos, acompanhado pela Banda de Música Municipal, em seguida aconteceu um belíssimo Desfile pelas ruas do Distrito de Serrota, onde crianças representavam  as Instituições e autoridades municipais entre outros, muitos representando as profissões dos seus próprios familiares. 
Após o Desfile pelas ruas, retornando a Escola, além das apresentações de dança e Capoeira,  foi oferecido um riquíssimo lanche a todos os presentes.
  Vale a pena conferir algumas imagens.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...